Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Alfonso não ficou bem, tampouco. Sua cabeça era um lugar perturbado, cheio de sombras e um choro de criança que nunca cessava...
Alfonso: Cintia. – Cumprimentou, parado na rua, próximo ao hospital. Era noite, Cintia saia de seu plantão. Ela se virou, surpresa.
Cintia: Alfonso? – Perguntou, sorrindo e se aproximando – Quanto tempo... Deus, o que houve com você? – Perguntou, vendo as olheiras escuras sob os olhos verdes.
Alfonso: Nada que você já não saiba. – Disse, vagamente – Quer ir tomar alguma coisa? – Perguntou, erguendo as chaves do carro.
Cintia: É claro. – Ele apontou e ela se pôs a caminhar com ele, em direção ao estacionamento – Como esta Anahí? – O rosto de Alfonso se escureceu ainda mais.
Alfonso: Enlouqueceu. – Ela franziu o cenho, olhando-o – Nós nos separamos. Ela esta internada. Não conseguiu superar... Você sabe.
Cintia: Eu sinto muito. – Disse, observando-o.
Alfonso: Quais você acha que seriam as chances de Rosalie? – Perguntou, parando de andar no meio do estacionamento, e ela se virou, olhando-o.
Cintia: Não entendi. Nós fizemos todo o possível. – Lembrou.
Alfonso: Você não fez. Passou quase duas horas fazendo pirraça. – Ele gesticulou com a mão, e de repente ela não queria estar ali com ele. Aquele lugar era deserto, estava frio, ele não parecia normal.
Cintia: Você está bem? – Perguntou, hesitante.
Alfonso: Quais seriam as chances dela se você tivesse a atendido imediatamente, como era pra ter sido? – Perguntou, sem olhá-la, mas com o cenho franzido.
Cintia: Alfonso...
Alfonso: Ela teria sobrevivido. – Disse, olhando o chão – Estaria viva agora, Anahí não estaria louca, e ainda seria minha. Eu ainda seria feliz. – Ele ergueu os olhos, encarando-a – Ah, porque você fez aquilo?
Cintia: Está me culpando pela morte da sua filha? – Perguntou, lentamente. Alfonso levou um instante parado, então sorriu.
Alfonso: É claro que não. Só estou devaneando, eu acho. – Disse, sorrindo, e Cintia suspirou, aliviada. Alfonso destravou o carro, abrindo a porta.
Ela se virou pra entrar, então veio a fisgada fria em sua garganta. Em seguida, a dor, então não havia ar. A lamina se cravou mais fundo na pele e Alfonso a prendeu pelos braços enquanto a degolava, cravando fundo o canivete de um lado a outro do pescoço.
Alfonso: Shhh. – Disse, em resposta aos engasgos, deitando a outra no chão. Essa se contorceu, uma das mãos na garganta, tentando conter a poça de sangue que se formava ali – Ela teria sobrevivido. Você sabe disso. – Disse, como um pai paciente – Mas não tem mais importância. Com licença. – Disse, irônico, passando por cima do corpo e entrando no carro, saindo dali. Ela havia parado de se debater, ficando estática, os olhos ainda chocados, antes que ele saísse.
Anahí teria gostado de assistir aquilo, ou de tê-lo feito, pensou vagamente enquanto dirigia de volta pra casa. Mas, como todo o resto, não tinha mais importância.
.
.
.
.
.
.
.
Se sintam um pouquinho vingadas pela morte da pequena!!
Beijos.
Comentem!! ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher se trançou em uma briga acirrada com o medico, que por fim concordou com a entrada dele. Anahí ainda esperava, sentada no mesmo lugar, o rosto pálido. Tinha os cabelos trançados (as enfermeiras sempre o mantinham assim), presa na camisa de força, como sempre. Ela se retraiu ao vê-lo entrar ali, e ele parou a porta, ouvindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*