Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Quatro meses depois, uma Anahí calma olhava o medico enquanto finalmente recebia alta, sentada numa cadeira. Não usava mais camisa de força. Mas antes de chegarmos até então, vamos falar sobre o tempo. O tempo foi doce de certa forma, comparado ao que já havia sido. Alfonso se libertou. Dulce observava Anahí definhar sentindo uma felicidade que superava a própria felicidade. Carlos observava os avanços dela como um pai atencioso, velando-a. Após o incêndio do apartamento, que ruiu até as fundações, partiu de Londres e não olhou atrás. Não foi ver Anahí nem uma vez. Fizera amizade com Robert, e se teve noticia de que os dois fizeram sucesso no roubo de um estojo com jóias de uma nobre da era renascentista, e que esse foi dado de presente de aniversário a Kristen pelos dois. A marca de Alfonso eram os canivetes, facas e relacionados. Não gostava de armas de fogo. Já Anahí teve várias recaídas, onde voltava a chamar pela filha, mas logo essas se tornaram rápidas, até que não mais vieram mais. Christopher, como prometera, não a deixou. Passara a morar no hospital, só saindo de perto quando o medico batia pé, indo pra poltrona atrás da porta e conversando com ela o tempo todo, prova de que seguira ali. Ian também permanecera. O FBI nunca teve tempos tão calmos desde o surgimento do clã Pierce.
Christopher: Pra onde você quer ir? – Veio o som de um apito de trás deles. Ian, Katherine e Madison festejavam. Todos usavam chapéu de aniversário, haviam balões e risos. Anahí sorria, mas o sorriso não aparecia em seu rosto – O céu é o limite.
Anahí: Nem tanto, ainda estou cativa. – O medico recomendara nada de emoções extremas, e ela tinha consulta todas as semanas. Outro apito. – Ian! – Chamou, enquanto Christopher abria a porta pra ela. O outro apenas riu.
Christopher abriu a porta e ela saiu. Nevava em Londres, tudo estava coberta por uma grossa camada branca. Anahí sentiu os pés afundarem na neve e fechou os olhos, respirando fundo, sentindo o frio alfinetá-la. Há meses tudo se resumia no quarto do hospital. A liberdade tinha um sabor doce. Ela ergueu a mão, apanhando alguns flocos de neve ali, e se perguntando o que havia de errado. A resolução veio dias depois, sozinha em seu quarto, após um jantar onde todos se atualizaram dos passos que estavam sendo dados, agora sem eles.
Ela reparou o modo inconsciente como Christopher já se posicionava como carta fora do baralho. Ela sabia que era por ela, e não gostou. O mesmo para Ian, Katherine, Madison... Todos inutilizados, desistindo do que gostavam de fazer pra cuidar dela. Era absurdo.
Anahí: Eu estou indo em embora. – Disse, na sala, na manhã seguinte. Três pares de olhos se viraram para encará-la: Um azul claríssimo, um preto absoluto, um amêndoa claro e um castanho escuro. Todos chocados.
Katherine: Como? – Perguntou, hesitante. Anahí sorriu de canto. Katherine estava achando que ela tivera outro acesso... Mas havia meses que isso não acontecia mais.
Anahí: Eu estou bem. – Ela viu os olhares duvidosos – Eu sou Anahí, Rosalie está morta, Alfonso foi embora, eu fiquei louca, não estou mais. – Recitou, e os outros relaxaram.
Madison: Defina “ir embora”. – Pediu, no sofá, entre as pernas do marido.
Ian: Pra onde? – Pressionou.
Anahí: Não sei ainda. – Respondeu, honestamente. Desde que tomara a decisão sabia que era o certo, mas não pensara pra onde – Vou saber disso assim que chegar ao aeroporto.
Katherine: Nós vamos com você. – Disse, obvia.
Anahí: Não. – Negou, imediatamente.
Katherine: Porque? – Perguntou, confusa.
Anahí: Porque eu preciso sair de Londres, porque eu preciso reorganizar minha vida, e porque vocês não podem ser minhas babás a vida toda. – Disse, se sentando em uma das poltronas livres. Ian tinha a cara de quem estava formulando um discurso contra aquilo, mas foi Christopher que se pronunciou.
Christopher: Porque você acha que eu vou deixar? – Perguntou, sério, olhando-a.
Anahí: Porque você quer o meu bem, e não vai me deter contra minha vontade. – Disse, sorrindo de canto – Porque você é bom, Christopher. Essa é uma das suas maiores fraquezas. Sorte minha, do contrário você não teria tirado o corpo de uma adolescente moribunda de um necrotério, anos atrás. – Completou, com carinho.
Christopher: Não pode me pedir isso. Você acabou de sair da clinica, se você tiver uma recaída e não tiver ninguém por perto... – Interrompido.
Anahí: Não vou voltar pra uma camisa de força. – Disse, decidida. – Se eu enlouquecer de novo, não há mais esperança pra mim, então terá acabado. Não vou mais voltar pra um hospício. – Ian parecia sem voz.
Katherine: Não acha que soa como ingratidão nos abandonar, sendo que passamos o ultimo ano rezando pra que você voltasse? – Perguntou, observando.
Anahí: Pelo contrário. Sinceramente, olhem pra vocês. Ian, a quanto tempo você não mata ninguém? – Perguntou, encontrando o olhar ainda chocado do outro. – Vocês são bons demais pra terminarem assim.
Ian: Não. – Disse, absoluto.
Anahí: Nós somos uma bela arvore. Não é porque uma fruta estragou que vamos derrubá-la, sejamos racionais. – Disse, sorrindo de canto, se lembrando dos seus dias dourados. A vida parecia tão bonita...
Christopher: Não. – Respondeu, fazendo coro a Ian. Madison balançou a cabeça em concordância ao marido.
Anahí: Vão me manter presa, contra minha vontade? Porque quero ir embora, vocês estão me segurando. – Disse, respirando fundo
Ian: O que você espera que façamos? – Perguntou, debochado.
Anahí: Que retomem de onde paramos isso tudo. Que continuem fazendo o que somos bons em fazer. Que criem problema e façam barulho, assim quando der nos jornais eu vou ver, onde quer que eu esteja, e vou me sentir feliz. Vamos lá, é só polir e vocês estão novos. – Disse, sorrindo.
Madison: E você? – Perguntou, o rosto severo.
Anahí: Está acabado pra mim. Não tem polimento que me salve. Acredite, eu queria que tivesse. – Disse, com um sorriso severo. Ninguém contestou. A magreza, fragilidade e tristeza constante de Anahí não era algo que pudesse voltar ao jogo – Eles só tinham concordado que todos tinham que parar. Ninguém nem pensara em deixá-la pra trás – Vou embora hoje a noite. – Disse, se levantando. O silencio que se seguiu foi pesado, e ela saiu antes que houvesse outro argumento.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí partiu aquela noite. Como não quis demorar no aeroporto – Christopher estava tenso e Ian, calado demais pro bem de qualquer pessoa, pegou o primeiro vôo, indo pra Portugal. Chegando no hotel ela teve duas certezas: A primeira era que fizera o certo. Depois de engolir o choque eles retomariam a vida. A segunda era que ela nunca esteve tã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*