Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Anahí partiu aquela noite. Como não quis demorar no aeroporto – Christopher estava tenso e Ian, calado demais pro bem de qualquer pessoa, pegou o primeiro vôo, indo pra Portugal. Chegando no hotel ela teve duas certezas: A primeira era que fizera o certo. Depois de engolir o choque eles retomariam a vida. A segunda era que ela nunca esteve tão só.
Passaram-se duas semanas até que Anahí decidisse sair de casa. Estava pálida, mas o vento no rosto a fazia se sentir bem. Caminhou sem rumo, terminando sentada em um dos murinhos dos fundos do hotel, que davam pro mar. O por do sol estava próximo, então a vista era estonteante, e o clima era gostoso. O hotel ficava no alto de um quase-penhasco, que dava no mar. Ela se sentou no murinho, pondo as pernas pra fora, balançando-as, e respirou fundo. Em algum lugar no seu inconsciente, a curiosidade a perguntou onde será que Alfonso estava agora. Será que ele também se sentia vazio assim? Sem esperança, sem alegria? Ela pensou se devia procurá-lo... Então um flashback nítido dos olhos dele passou em sua mente, a tortura dos últimos dias, a agonia do final, e ela soube que não. Olhou o mar, se perguntando o que ia acontecer agora. Estava há mais de uma hora ali, então a paz foi interrompida.
Anahí: Em que posso ajudá-lo, agente? – Perguntou, observando o sol, laranja vivido, se afundando no horizonte.
Carlos: Como sabe que sou eu? – Perguntou, intrigado.
Anahí: Sua surpresa é quase ofensiva. São anos de experiência. – Ela sorriu de canto – Vai me prender? – Perguntou, franzindo o cenho.
Carlos: Porque eu faria isso? – Perguntou, se sentando ao lado dela, mas na direção oposta. Ele não parecia notar o estado de degradação em que ela estava, o cabelo preso em uma poupa mal feita, magra feito a morte, usando uma calça e blusa pretas que não diziam nada.
Anahí: Não sei. Eu joguei sua parceira de um trem em movimento. Ainda devo ter algum crédito. – Disse, e o sorriso que brincou em seus lábios foi genuíno. Ele observou, fascinado. Em algum lugar no peito dela, uma fibra de seu coração dormente se agitou com o atrevimento.
Carlos: Porque está admitindo agora? – Perguntou, tentando entendê-la.
Anahí: Minha ficha policial está limpa demais pro meu gosto. – Brincou, balançando os pés no ar. Ele a observou como se visse uma criança feliz rindo em um balanço, não uma mulher em plena depressão.
Carlos: Não vou prender você. – Negou, e ela sorriu. O sorriso não se refletia em seus olhos.
Anahí: Sei disso. – Disse, dando de ombros – Se fosse fazer, teria gritado ordem de prisão quando eu confessei. Se ainda for fazer, peço que não grite. Minha cabeça está começando a doer de novo. – Comentou consigo própria, olhando os pés.
Carlos: Tem dores de cabeça? – Perguntou, apanhando uma mecha solta do cabelo dela e pondo-a atrás da orelha. Não o achou ressecado, como estava, nem quebradiço – Achou macio, perfeito. Era a primeira vez que ele a acariciava, e isso era sublime.
Anahí: Quase que o tempo todo. – Disse, pouco se importando com o toque inoportuno. Ela não se importava mais com nada.
XXXX: Com licença. – Pediu, se aproximando.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois olharam. Carlos furioso pela interrupção, Anahí sem interesse. O homem que os observava sorria abertamente, as mãos nos bolsos. Era claro, tinha os olhos verdes e os cabelos de um louro mel escuro. A falta de interesse foi substituída por uma alegria sem explicação e Anahí sorriu – um sorriso genuín ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*