Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 200 - Livro 3 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 200 - Livro 3 - ♥

557 visualizações Denunciar


Anahí passou por uma bateria de exames aquela manhã. Primeiro veio o medico, que a examinou e tirou amostras de sangue, avisando de antemão que ela estava seriamente anêmica. Joseph fechou a cara com isso. Depois, na ordem, a ginecologista e o dentista, mas esses dois não encontraram nada fora do normal. Depois o dermatologista, que receitou uma formula, um hidratante mais concentrado, pra pele áspera e ressecada dela. Por ultimo o fisioterapeuta, que examinou o pé dela, fazendo perguntas. Joseph assistiu essa parte. Ele perguntou como foi feita a fratura e os cuidados tomados depois, o que fazia Anahí ter que voltar a noite do incêndio, e isso doía. Mas ele dissera que ela precisava beber até a ultima gota daquela maldita dor, então ela contou tudo, claramente. O fisioterapeuta tinha uma maquina, parecia uma câmera digital, mas era uma aparelho de raio X. Tirou algumas “fotos” do pé dela, guardando o aparelho pra revelar os negativos. Precisava disso pra ter uma visão mais clara, mas pôde dizer que com a fisioterapia adequada, ela seria capaz de voltar a andar normalmente. A nutricionista a examinou, olhou o relatório que o medico havia deixado e montou uma dieta pra ela.

Anahí: Estou exausta. – Avisou, deixando o hobby cair sobre as pernas de novo e se deitando de costas na cama. Joseph sorriu.

Joseph: Reclama... – Alfinetou, e ela ergueu a sobrancelha.

Anahí: Tá achando graça? Eu já vi mais médicos hoje do que eu gostaria de ter visto minha vida inteira. – Joseph caiu no riso – Acabou agora, né? – Perguntou, com um toque de desespero. Vai que ele tinha chamado um otorrino, um oftalmologista, e Deus sabe lá mais o que?

Joseph: Quase no final. – Garantiu, e Anahí gemeu.

Ela não diria nunca, mas ver médicos a lembrava de Alfonso. Lembrava do modo compenetrado como ele se dedicava ao trabalho. Ela não queria essas lembranças. Mas, pra alivio dela, a próxima pessoa a entrar foi uma manicure. Anahí riu disso. Foi rápido, até normal. No final estava com as unhas dos pés e das mãos impecavelmente feitas, com francesinhas brancas. Há muito tempo Anahí não tinha vaidade, mas gostou de se ver bem tratada assim, talvez até bonita naquele hobby luxuoso. O estado de espírito dela, curiosamente, foi melhorando. O próximo foi um estilista. Ele fez ela tirar o hobby, ficando de sutiã e calcinha, e não escondeu seu desapontamento com o corpo esquelético.


Anahí: Desculpe. – Disse, sem jeito, enquanto ele passava o dedo sob a arcada das costelas dela, pensativo.

Joseph: Não tem porque se desculpar. – Disse, sentado na cabeceira da cama dela com um alicate que a manicure deixara, futucando a unha.

Estilista: Você só precisa se cuidar, tem um corpo maravilhoso. – Garantiu, e ela sorriu – Vai ficar ótima.

Joseph: É o que eu estava dizendo. – Ele foi de mal jeito e cortou a mão, fazendo uma careta e colocando o dedo na boca.

Anahí: O que você ainda está fazendo aqui? – Perguntou, erguendo os braços enquanto o estilista a media com uma fita.

Joseph: Observando o espetáculo. – Disse, na maior cara de pau, cruzando os braços – Não faremos muitas peças ainda, Lui, apenas o necessário. Ela vai ganhar corpo rapidamente, de forma que se perderiam. Quando voltar ao seu corpo normal, retomaremos isso. – Disse, calmamente. 

Lui: Claramente. – Assentiu, passando a fita em volta do quadril dela – De quais cores você gosta?

Anahí: Nada claro, por favor. – Disse, rouca.

Joseph: Ela está de luto. – Disse, e Anahí o lançou um olhar de agradecimento – Use outros tons, mas sempre com a matiz preta.

O estilista foi embora, e o cabeleireiro veio. O tal Franco. Era baixinho, quase careca, gay, e Anahí o adorou. Os dois conversaram por um tempo antes de irem ao ponto. Ela terminou sentada no banquinho da penteadeira, todas as luzes apontando pra ela, e no espelho uma mulher magra, mas muito bem cuidada em um hobby cobre e de olhos azuis a encarava. Franco depositou suas armas na mesa: Todo tipo de pente, escova, tesoura, chapinhas, secadores... Tudo. Ela viu a expressão dele ir desmontando ao passar a escova pelos cabelos dela.


Joseph: O que é? – Perguntou, se aproximando, olhando de Anahí pra Franco. Sem resposta ele olhou o cabelo dela, procurando algo errado – O que é?? – Insistiu.

Anahí: Não tem reparo, não é? – Perguntou, triste, e o olhar de Joseph passou dela pra Franco.

Joseph: O que ela está dizendo? – Pressionou.

Franco: Está muito fraco. – Ele ergueu a escova cheia de fios. 

Joseph: Daí você passa um creme e para de cair. Não é assim que funciona? – Perguntou, confuso. Anahí sorriu, triste.

Franco: Eu posso tentar uma serie de hidratações periódicas e cauterização, mas... – Ele olhou o cabelo de novo, mordendo o lábios – Olhe isso. 

Joseph olhou, procurando o que era tão ruim, então achou. Anahí sempre andava com o cabelo em uma poupa, então isso não era visível, mas o cabelo dela havia partido em vários pontos, em varias alturas. Estava curto aqui, longo ali, cheio de pontas duplas, opaco, quebradiço. Joseph parou um instante, desgostoso. Não entendia de cabelo, mas sabia que aquilo não estava bom.

Anahí: Tudo bem. – Joseph e Franco olharam – Você sabe o que precisa fazer.

Franco: Vou dar o meu melhor, prometo. – Garantiu, beijando a cabeça dela, e Joseph se afastou, calado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E ele deu. Pra trabalhar pra Joseph Morgan você precisava ser um dos melhores, senão o melhor de sua categoria, e ele era. Tentou ao máximo... Porém não tinha como tapar o sol com uma peneira. A tesoura não parou por meia hora. Nem Joseph nem Anahí disseram nada. Camada por camada, o cabelo dela se foi, até que ficou um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais