Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 202 - Livro 3 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 202 - Livro 3 - ♥

560 visualizações Denunciar


Candice: Digamos que eu conheço o suficiente o homem com quem eu dormi nos últimos dez anos. – Alfinetou, e Ian assoviou. Parecia tranqüilo com a informação. Até Christopher havia relaxado. Qual era o problema dessa gente?


Christopher: O que mais você sabe? – Perguntou, observando-a. Madison se apoiou no ombro dele sutilmente, e ele a abraçou.

Candice: Não muito. Parti há mais de uma semana. Nós terminamos. É triste, eu sei. – Disse, com os olhos distantes – Sei que ele não vai matá-la, sei que ele saiu de Portugal, e sei que Rebekah está indo encontrar ele, se você quer uma pista. – Disse, dando de ombros – Ele só está entediado, Christopher. Deixa ele brincar.

Christopher: Ela não é um brinquedo. – Bloqueou. 

Candice: Ela estava morrendo em alto e bom som. Você devia estar tranqüilo. Não que eu aprove, mas ele vai cuidar dela. – Christopher assentiu.

Alfonso: Quem é Rebekah? – Perguntou, já que ninguém dizia nada.

Candice: Irmã de Joseph. – Respondeu, simples.

Ian: Alguém com quem você não deve mexer. Ele vira uma onça por causa daquela garota. – Disse, passando giz no taco. Candice riu.

Madison: Uma onça? Você está sendo gentil. – Disse, e Christopher sorriu, beijando o cabelo dela.

Candice: Relaxe um pouco, esquentadinho, e vá me buscar uma bebida. – Disse, se inclinando na direção de Alfonso, que ergueu a sobrancelha pra ela – Ninguém vai morrer até que você volte, eu prometo. – Debochou.

Ian franziu o cenho, olhando pro giz, e quando ergueu o rosto Christopher olhava pra ele, achando graça, enquanto Madison olhava cena, parecendo em duvida. Alfonso e Candice ainda se encaravam, em conflito, então ele sorriu, inclinando com a cabeça e deixando o taco na mesa, se afastando em direção ao bar. Ninguém precisou dizer mais nada.


Algumas garrafas depois...

Alfonso: Inacreditável. – Disse, jogando a mão de cartas na mesa. Candice riu. 

Candice: Nunca aposte com ladrões. – Disse, vendo ele chupar o pedaço de limão e a carreira de sal, virando o copinho na boca com uma careta. 

Alfonso: Você roubou? – Perguntou, lutando contra o ardor.

Candice: Talvez sim, talvez não. – Disse, se levantando – Mas ganhando ou perdendo... – Disse, se aproximando dele – Eu não vou te dizer onde ela está. – O sorriso de Alfonso se fechou, e ele a encarou – E é isso que você quer. Então devia parar de tentar me embebedar. 

Alfonso: Você não sabe, por isso está blefando. – Disse, acenando pro garçom e pedindo água. 

Candice: Acredite, eu sei. Já vivi no lugar pra onde ele levou ela. Mas você não vai arrancar de mim nem no meu leito de morte. Sou boa com segredos. Boa tentativa. – Disse, fazendo biquinho pra ele – Vou ao banheiro. Pense em outra coisa até lá.

E saiu, deixando um Alfonso intrigado e pensativo. Candice sorria ao entrar no banheiro, mas ao passar pela porta um braço pálido a apanhou com força, tirando-a do caminho e empurrando-a contra a parede. As outras mulheres ali se assustaram com aquilo, mas Madison se manteve. Candice reagiu por um instante, mas parou ao ver quem era.

Madison: SAI TODO MUNDO. – Ordenou pra platéia, que saiu, mais que satisfeita.

Candice: Mad? – Perguntou, confusa – O que está fazendo? Enlouqueceu?

Madison: Eu não sei o que aconteceu entre você e Joseph, nem sei porque você partiu, mas conheço seu jogo. Você quer o marido dela em troca do seu. – Disse, debochada, e Candice riu.


Candice: Alfonso era o marido dela? – Perguntou, encantada.

Madison: Sabe que é, não se faça de sonsa. Não sei se ainda há chance pra eles dois, mas Anahí já foi desgraçada em mais formas do que eu gosto de pensar, e você não vai aumentar esse numero. Ela o amou de um dos modos mais desesperados que se pode amar um homem, isso eu presenciei. Não tente. – Avisou, e Candice notou que o braço de Madison atravessado em seu pescoço era um risco 

Candice: Está me ameaçando? Sério? Esse é o seu modo de dizer ‘senti sua falta’? – Perguntou, irônica.

Madison: Você é minha amiga, Candice, e eu adoro você, mas eu tenho Anahí como a filha que eu nunca vou ter, então não se meta com ela. Não faça, porque eu vou matar você. – Avisou, séria, e Candice ergueu as mãos em sinal de paz, debochada. Madison a largou, e ela tossiu brevemente – Não me obrigue. – Finalizou e saiu dali, deixando a outra sozinha. Candice sorriu, pensativa.


 


 


____________________________________________________________________


 


Wow... ate amanhã ♥


Comentem :) 


Beijo beijo! 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias depois, longe dali... Anahí: Me deixe em paz. – Disse, tapando as orelhas com os pulsos, encolhida numa poltrona. Joseph insistia em querer conversar sobre Rosalie. Era o inferno em terra. Joseph: Me responda. Não incomodava o choro a noite inteira? – Perguntou, do outro sofá. Anahí: Não. – Disse, derrotada, destap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais