Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Dias depois, longe dali...
Anahí: Me deixe em paz. – Disse, tapando as orelhas com os pulsos, encolhida numa poltrona. Joseph insistia em querer conversar sobre Rosalie. Era o inferno em terra.
Joseph: Me responda. Não incomodava o choro a noite inteira? – Perguntou, do outro sofá.
Anahí: Não. – Disse, derrotada, destapando as orelhas e se entregando a lembrança dolorosa – Ela era um bebê muito calmo, não chorava por birra. Apenas por fome, uma ou duas vezes, ou porque sentia algo. Ou a fralda. Não fazia birra.
Joseph: Nunca? – Insistiu.
Anahí: Só por atenção. – Disse, sorrindo com a lembrança. – Se ela queria atenção e você a ignorava, ela chorava, jogava as coisas. Tinha o gênio forte. Deus, eu sinto falta a cada segundo...
Joseph: Quer ter outro filho? – Perguntou, observando-a. A resposta foi quase um rugido, um sibilo.
Anahí: Não! – Quase gritou, furiosa. A idéia era nojenta. – Rosalie não vai ser substituída. Ela se foi, eu a perdi e é só isso. – Joseph sorriu, parecendo satisfeito com a resposta. – Porque não falamos de você? – Perguntou, irônica, deixando a cabeça cair de lado. A dor a atingia em ondas, as mãos dela tremiam.
Joseph: Porque eu estou bem com a vida. De nós dois, você é a suicida. – Disse, achando graça.
Anahí: Vamos falar por exemplo de como você tem ignorado, durante todo esse mês, o fato de que a sua mulher foi embora. – Joseph fechou a cara – Que não deu nem um telefonema.
Joseph: Cuidado. – Advertiu.
Anahí: O que, eu posso conversar civilizadamente sobre a minha filha assassinada e você não pode falar sobre isso? Seja homem, Morgan. – Debochou. Ele sorriu, parecendo fascinado.
Joseph: Você está recuperando a petulância. Isso é delicioso de se ver. – Disse, cruzando os braços.
Anahí: Você me força a comer, você me força a tomar remédios, você me força a fazer coisas que eu não quero...
Joseph: Está funcionando. – Replicou – Você está deixando de se parecer um esqueleto vivo. Se olhe no espelho, doce Anahí. Daqui há algumas semanas poderemos cogitar ter curvas de novo. – Disse, piscando pra ela.
Anahí: PORQUE? Qual o seu problema? Você nem me conhece! Porque não me deixa em paz? – Perguntou, irritada.
Joseph: Porque eu estou entediado! – Respondeu, perdendo a paciência – Porque eu não tenho o que fazer, e é interessante reconstruir um ser humano. – Disse, sorrindo de canto – E sua companhia não é das piores, isso quando não está sendo insuportável, como agora. – Assinalou.
Anahí: Eu sou um hobbie pra te tirar do tédio. – Repetiu, incrédula.
Joseph: É. Você queria a verdade, ai está ela. Não tenho o que fazer, então estou trabalhando em você. – Disse, dando de ombros. Houve uma movimentação na sala. Um dos seguranças de Joseph foi até a porta, parando lá – Você era uma mulher fascinante. Cheia de luz e atrevimento. Ainda é. Ver você voltar ao que era graças a mim vai ser um alimento eterno pro meu ego.
Anahí e Joseph se encaravam, ela furiosa e ele divertido, quando a porta se abriu e ao mesmo tempo uma mulher entrou. Era branquinha como Joseph, tinha os cabelos loiro claro, caindo lisos e muito brevemente ondulados até os abaixo dos seios. Usava uma blusa roxa, de aparência cara, jeans e salto alto. Devia ser importante, sendo que o segurança ficou esperando atrás da porta para abri-la exatamente quando ela chegasse. Joseph abriu um sorriso carinhoso, se levantando.
Joseph: Bekah. – Disse, erguendo os braços, e a expressão séria dela mudou pra um sorriso enorme enquanto ia abraçá-lo. Não era um abraço entre amantes, era mais próximo, mais amoroso.
Rebekah: Irmão. – Respondeu, e ele a ergueu do chão, fazendo-a rir. – Que saudade. – Anahí observava, se sentindo mais o patinho feio que nunca. Passou a mão no cabelo, com um fantasma da antiga vaidade, mesmo sabendo que não ia melhorar muito.
Joseph: Bekah, essa é nossa nova hospede, Anahí. – Apresentou, e Anahí sorriu, sem jeito – Anahí, esta é minha irmã, Rebekah Morgan.
Rebekah: Rebekah. – Disse, estendendo a mão - Você é Anahí Uckermann? – Perguntou, examinando Anahí.
Anahí: Costumava ser. – Disse, dando de ombros.
Joseph: Bekah, deixe-a em paz. – Pediu, e Rebekah rolou os olhos pra ele.
Anahí: Me deixe em paz você. – Disse, se sentando de novo.
Rebekah: Gosto dela. – Disse, satisfeita.
Joseph: E Matt? – Perguntou, observando-a.
Rebekah: Seguro agora. – Se resumiu. Anahí boiou totalmente.
Anahí: Não vê que ela não quer falar sobre isso? – Perguntou, exasperada. Rebekah olhou Anahí quase com adoração.
Joseph: Ela é minha Irmã. – Lembrou, obvio.
Anahí: E ela é mulher, e ela não é obrigada a dividir os problemas dela com você. Viva com isso, Morgan. Vá passear. – Joseph hesitou um instante, tentando se controlar.
Joseph: Preciso ficar longe de você por um tempo, antes que faça uma besteira. – Disse a si mesmo, dando meia volta e saindo. Rebekah admirava, fascinada.
Anahí: É, faça isso. – Disse, se encolhendo na sua poltrona de novo, satisfeita.
Rebekah: Isso é fantástico. – Disse, sorrindo. Anahí sorriu de volta. – Obrigada.
Anahí: Não tem porque agradecer. Joseph sufoca as pessoas com a facilidade com que troca de roupa. Não faz por mal, mas ainda assim não é agradável - Rebekah riu.
Rebekah: Pelo visto vamos ser grandes amigas, Anahí. – Disse, sorrindo, e Anahí sorriu de canto e volta. Não se esforçou pra fazer isso.
Talvez fosse disso que ela precisasse. Uma amiga que pudesse olhar pra ela e dizer sinceramente ‘Mulher, você está horrível!’, ou alguma coisa assim. Talvez Rebekah fosse essa amiga, agora que estava ali. Mas por hora não queria pensar. Joseph a entupia de comida periodicamente, não importa a opinião dela, e as conversas sobre Rosalie a deixavam exausta. Por hora, era só.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dias depois... Anahí tomou um bom banho, se vestindo em seguida. Usava um sutiã e calcinha azul escuros. Como Joseph ordenara, todas as suas roupas tinham o fundo preto, e dele as cores surgiam, e modo que nada era muito claro. Ela parou na frente do espelho, se olhando. Não estava mais tão raquítica, Joseph tinha razão. Passou o de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*