Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Um ano depois...
Muita coisa mudou. Anahí recebeu alta da fisioterapia, das vitaminas, dos hidratantes e voltara ao seu corpo normal, cheio de curvas. Ela e Rebekah se tornaram amigas inseparáveis. Foram visitar Matt uma vez, escondidas do próprio e de Joseph, que não o destino da viagem das duas, mas confiava. O único fantasma da Anahí raquítica era o cabelo, que não crescera muito. Estava na altura dos ombros, completamente liso, e tinha a cor cheia de vida, bonito, macio. Anahí se vestia e se alimentava do bom e do melhor. Com o passar do tempo conversar sobre Rosalie já não era tão ruim. Não era agradável, mas também não era insuportável. Haviam lembranças boas. Anahí mandava um email pra Christopher toda semana, e este, ao ver ela se recuperar, se acalmara. Quanto a Alfonso, o inevitável terminou por acontecer...
Alfonso: Vou dormir e deixar você ai. – Avisou, afofando o travesseiro.
Candice: Pronto. – Disse, saindo da suíte. Usava uma blusa de alcinha branca e um short rosa escuro, os cabelos louros e cacheados livres pelos ombros. – Você é insuportável.
Alfonso: Claro que sou, é por isso que você está comigo. Venha cá. – Ele ergueu a mão pra ela, que olhou, em duvida, e ele ergueu a sobrancelha. Ela riu, pegando a mão dele que a puxou pra cama, lhe arrancando um gritinho, passando pra cima dela e mordendo-a.
Candice: Animal! – Reclamou, mas o abraçou pelos ombros.
Alfonso: Decidi. Vamos a Atlanta amanhã de manhã. – Ela revirou os olhos.
Candice: Estou chocada. – Disse, debochada, e ele a mordeu de novo, fazendo-a gritar.
Alfonso: Ian vai precisar de ajuda nisso. Nós dois vamos ajudar. – Disse, simples.
Candice: É claro que vamos. Mas só amanhã. – Ele sorriu – Hoje eu tenho idéias mais pertinentes. – Disse, se esticando pra beijar a orelha dele.
Alfonso: É? – Perguntou, fazendo graça.
Candice: É. – Disse, empurrando-o e passando pra cima dele na cama. Alfonso a segurou pelas coxas, apertando só por fazer – Deixa eu te mostrar. – Disse, e ele assentiu, descarado. Ela sorriu e o beijou.
Voltando a Rússia...
Anahí: Vamos lá, por favor. – Pediu, massageando o ombro dele.
Joseph: REBEKAH! – Apressou, e ouviu um “Já vou, que inferno!” de resposta – Não está feliz, meu coração? – Perguntou, apanhando a mão dela em seu ombro e beijando-a.
Anahí: Estou. Muito. – Ele fez ela dar a volta e sentar em seu colo – Mas quero vê-lo. Só por um momento. Joe, por favor. – Pediu.
Joseph: Você fica linda fazendo bico. – Disse, passando o dedo no bico dela.
Anahí: Joseph! – Repreendeu, e ele riu – Por favor. Christopher é como se fosse meu pai. Eu fui ingrata e cretina com ele. Me deixe ir vê-lo, me dê um dia, só um.
Joseph: Anahí...
Anahí: Eu vou voltar pra você. – Prometeu, e ele a encarou. Os olhos azuis transbordavam sinceridade – Me coloque o chip de volta, coloque seguranças atrás de mim. Só peço um dia. Eu não o vejo há mais de um ano.
Joseph: Ele vai prender você. – Disse, tranqüilo.
Anahí: Não vai. Eu só quero que ele veja que estou bem, e ele me deixará vir. Eu sinto tanta saudade. Por favor, me deixe vê-lo. – Insistiu, e ele suspirou.
Joseph: Prometo que vou pensar. – Anahí sorriu – Isso não é um sim. – Adiantou.
Anahí: Também não é um não. – Disse, enchendo o rosto dele de beijinhos.
Rebekah: Estou pronta. – Disse, entrando na sala, satisfeita. Usava uma blusa azul, delicada, calça jeans e salto – Vocês dois, procurem um quarto. – Pediu, cansada.
Anahí: Não seja ridícula. – Disse, pulando pro chão. Anahí usava um vestido curto, de roxo escuro, com um decote em V, os cabelos penteados por Rebekah lhe dando um ar sexy, o rosto bem maquiado.
Os três saíram pra um restaurante caro, onde jantaram luxuosamente, na melhor mesa, beberam o melhor vinho, como sempre era. Joseph não precisou obrigar Anahí a comer – Ele só escolheu o prato. Era um habito dos dois: Um escolhia o que o outro ia comer. Ela comeu um salmão defumado com risoto de pêra que ele escolheu e foi delicioso. Após um bom tempo ali os três saíram, passeando pelas ruas da cidade, aproveitando a noite quente (tempo quente era raro na Rússia), Joseph abraçando as duas pela cintura. A vida era agradável assim. Terminaram em um barzinho. Muito receptivo, todos gostaram. Ficaram no balcão, Joseph no meio das duas.
Joseph: Parem com isso, pelo amor de Deus. – Pediu, dando um gole do vinho branco que tomara.
Rebekah: ...E umas rendinhas muito delicadas na aba. Eu simplesmente adorei. – Ignorou.
Anahí: Paris vai entrar em uma temporada ótima pra roupa. – Disse, tomando um gole da sua soda. Evitava beber – Fora o alvoroço dos estilistas, você encontra coisas surreais.
Rebekah: Podemos ir lá na semana que vem. – Cogitou, pensativa.
Joseph: Eu estou aqui. – Disse, com uma careta.
Anahí: Você pode vir conosco. – Disse, se levantando de seu banco e abraçando-o pela cintura. Ele sorriu.
Joseph: Será adorável, estou certo. – Disse, debochado.
Rebekah: Não seja insuportável, irmão. Compraremos roupas pra você. – Anahí afastou o rosto, sorrindo, e Joseph ergueu a sobrancelha.
Anahi: Nem faça essa cara, eu adorei a idei... EI! – Disse, segurando um pulso desconhecido que a apalpara por trás. Joseph a encarou e depois virou o rosto, olhando.
_______________________________________________________________________________
Oi amores, gracias pelos comentarios.
Como podem ver, muitas coisas mudaram em um ano. Candice caiu de paraquedas em cima do Poncho, e a Anny sozinha ainda. Por Deus!
Continuando...
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O homem falou alguma coisa pra Anahí, se engraçando, mas ela não entendeu. Não falava russo. Mas não foi o que prestasse, porque Rebekah se levantou, já sem o sorriso, se aproximando sutilmente do irmão. Joseph respondeu algo, o olhar mortífero, ainda abraçando Anahí pela cintura. O homem, bêbado, ri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*