Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 209 - Livro 3 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 209 - Livro 3 - ♥

489 visualizações Denunciar


O homem falou alguma coisa pra Anahí, se engraçando, mas ela não entendeu. Não falava russo. Mas não foi o que prestasse, porque Rebekah se levantou, já sem o sorriso, se aproximando sutilmente do irmão. Joseph respondeu algo, o olhar mortífero, ainda abraçando Anahí pela cintura. O homem, bêbado, riu e respondeu. O dialeto russo continuou e Anahí começou a se irritar.

Anahí: O que eles estão falando? – Perguntou, virando o rosto.

Rebekah: Joseph quer que ele se desculpe. Não vai mudar muita coisa. É só a diferença entre ele morrer aqui e lá fora. – Deu de ombros.

Joseph falou mais alguma coisa e recebeu mais uma resposta, e sorriu. Anahí estranhou quando ele a soltou, afastando-a, e Rebekah fez ela se afastar um passo. Joseph tomou um ultimo gole do seu vinho, sorrindo. O bêbado esperava, valente pelo álcool. 

Joseph: Perdão, senhor, porque vou pecar. – Disse, pondo o copo na mesa.

Foi muito rápido. Anahí só viu ele se levantar, apanhando o outro pela camisa, então a cabeça do bêbado foi de encontro ao balcão de madeira três vezes. Na segunda o sangue jorrou. Depois da terceira ele terminou o serviço, quebrando o pescoço do outro. Depois, muito calmamente, abriu a carteira, apanhando algumas notas, ignorando o alvoroço que se formara.


Joseph: Acho que é hora de irmos, está ficando tarde. – Disse, guardando a carteira. Rebekah também estava muito tranqüila, mas Anahí ficara longe daquilo muito tempo. Olhava o corpo no chão, várias lembranças do seu passado voltando. Ele ergueu o rosto dela sutilmente pelo queixo – Tudo bem? 

Anahí: É claro. – Disse, voltando a si e sorrindo. Sabia que os homens dele cuidariam das fitas da segurança e das testemunhas, de modo que não havia com o que se preocupar.

Joseph: Sinto muito por isso. – Disse, apontando com a cabeça. Rebekah se debruçara no balcão, tranqüila, apanhando uma cereja numa taça e pondo na boca – Mas nada que um banho não resolva. – Ele se referia a apalpada que ela tomou, claro. Anahí riu. – Vamos, irmã. – Rebekah assentiu, largando o talo da cereja, e partiram como se nada tivesse acontecido.

O decorrer da noite foi normal. Um carro já os esperava na porta do bar, e os deixou na escadaria da mansão. Os três conversaram um bom tempo, depois foram cada um pro seu quarto. Anahí dormiu até metade da madrugada, quando acordou, sobressaltada. Isso já se tornara irritante há algum tempo. Se levantou da cama, tirando o cabelo do rosto, e saiu as escuras. Vestia um sutiã preto, não dos normais, uns desenhados pra ela dormir pelo estilista de Joseph, tinham a mesma beleza mas eram muito mais confortáveis, e uma calcinha short também preta. A diferença é que agora ela tinha as coxas firmes, os seios fartos novamente, a barriga rígida, nenhum osso a mostra, a pele lustrosa. Vagou descalça pelos corredores e deu no quarto de Joseph, engatinhando pra debaixo dos lençóis dele. Ele suspirou dentre o sono, abraçando-a.
.
Suas luzes estão acesas, mas você não está em casa.

Joseph: Esfriou. – Reparou, abraçando-a. Ele estava quentinho, mas o tempo em si esfriara. Chovia. 

Anahí: Eu sei. – Ela se acomodou nele, de conchinha – Durma. – Ele assentiu, suspirando, e os dois ficaram quietos.

Sua mente não é só sua.


Dormiram por algumas horas, mas ainda era madrugada quando o sono acabou. Anahí sabia que Joseph estava acordado, e ele sabia que ela também estava, mas nenhum dos dois falou nada. O silencio era gostoso, só ouvir a chuva caindo. Algum tempo depois ela sentiu os lábios dele, quentes e suaves, na curva do seu pescoço. De repente todo seu corpo estava em alerta. Não era o tipo de carinho normal que ele lhe fazia – Era o tipo de carinho que um homem fazia a uma mulher. Ele subiu o beijo por trás da orelha dela, mordiscando-a, e Anahí suspirou.


Ele ouviu e apertou o braço em sua cintura, pressionando-a contra si. Ela se virou de barriga pra cima e os dois se encararam no escuro por um instante, um indo pro outro em seguida. Era o primeiro beijo dos dois. Os lábios dele foram delicados com os dela a inicio, mas o beijo se tornou ávido, a mão dela no cabelo dele, as duas línguas se massageando de modo sedento, e ele deixou os lábios dela, descendo a boca por seu pescoço, a mão subindo pela coxa dela, apertando, deixando um rastro quente pela pele. Ela tinha a cabeça inclinada pra trás no travesseiro, os lábios recém inchados pelo beijo... Então as mãos dela o detiveram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu coração soa, suas mãos tremem. Anahí: Não. – Ofegou, com as duas mãos no peito dele. Joseph parou por um instante, respirando forte, então a soltou. Joseph: Me perdoe. Eu não sei o que deu na minha cabeça, eu... – Disse, e ela se sentou, se afastando dele como se estivesse acuada. Ele já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais