Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Seu coração soa, suas mãos tremem.
Anahí: Não. – Ofegou, com as duas mãos no peito dele. Joseph parou por um instante, respirando forte, então a soltou.
Joseph: Me perdoe. Eu não sei o que deu na minha cabeça, eu... – Disse, e ela se sentou, se afastando dele como se estivesse acuada. Ele já ia continuar a pedir desculpas quando viu o modo como ela se sentara: Puxando a ponta do lençol, tentando se ocultar dele, e franziu o cenho. Ela podia rejeitá-lo, tudo bem, mas nunca tivera vergonha dele antes. Até que algo passou por sua cabeça – Porque não, Anahí?
Anahí: Me desculpe, eu só não... Eu não posso. – Ele apanhou um controle na mesa de cabeceira, acendendo as varias luminárias espalhadas pela parede do quarto, deixando-os em uma meia luz – Por favor. – Pediu, encolhida.
Joseph: Não vou tocá-la. – Anahí assentiu, mas não largou o lençol – Porque está se escondendo de mim? – Perguntou, puxando o lençol, mas ela não deixou.
Outro beijo é o que é preciso.
Anahí: Não. – Pediu, rouca, e ele viu que ela estava vermelha.
Joseph: Porque está com vergonha de mim? – Perguntou, observando-a.
Anahí: Joe, não. – Pediu, rouca, e parecia imobilizada.
Só então ele entendeu: Ela não estava com vergonha dele – Estava com vergonha de si própria.
Anahí: Você não me ama. – Disse, olhando pra frente. Ele franziu o cenho – Não como mulher.
Joseph: Você precisa de amor pra isso? – Sondou, observando-a.
Anahí: Não como ama Candice. – Completou, e ele ergueu a sobrancelha.
Joseph: Assim como você não esqueceu seu marido. – Anahí se retraiu. Não era mentira. – Isso não responde porque você está se escondendo de mim?
Anahí: Eu não posso, ok? – Ela se levantou, se cobrindo com o lençol, mas ele foi mais rápido: Pegou o controle das luzes e apertou. Com um estalo a porta se trancou. Ela estava presa. – Porque está fazendo isso?
Joseph: Pelo mesmo motivo que você está se cobrindo. – Disse, obvio, guardando o controle na gaveta.
Anahí: Eu não quero que você me veja. – Murmurou, e ele quase rosnou. Era absurdo!
Joseph: Eu já te vi. Olhe pra nós dois. – Ele abriu os braços. Estava sentado no meio da cama, usando uma cueca boxer, a barriga pálida exposta. Anahí riu de leve, acanhada, e ele sorriu – Você não tem segredos pra mim. Me diga, o que há?
Anahí: Eu não me... Eu não me sinto bonita. Não mais. – Ele respirou fundo. Sabia!
Joseph: Tem noção de como isso é absurdo? – Perguntou, se ajoelhando. Ela recuou, e ele ergueu as mãos – Sabe que não vou tocá-la a força. Relaxe. – Anahí assentiu – Se sente comigo. Vamos conversar, e depois, se é sua vontade, vamos voltar a dormir e fingir que isso nunca aconteceu.
Anahí olhou, hesitante, mas Joseph nunca faltara com uma promessa. Assim ela se sentou do lado dele, respirando fundo. Odiava se sentir assim, mas era a realidade.
Joseph: Você é uma das mulheres mais lindas que eu já vi. Já era linda quando chegou aqui, agora... – Ele gesticulou – Pelo amor de Deus.
Anahí: Você realmente acha isso? – Perguntou, franzindo o cenho – Sem considerar estarmos transando. – Joseph riu gostosamente, a cabeça caindo pra trás.
Joseph: Anahí, nós não estamos transando. – Disse, e ela riu de leve, acanhada. – Eu entendo que depois de todos esses anos você possa sentir timidez... Mas não se sentir feia. Isso nunca. Qualquer homem daria um braço pra ter uma noite com você. Os dois.
Anahí: É claro. – Debochou, consigo mesma.
Desde que Rosalie morrera que ela se vira desmoronar, por dentro e por fora. Seu físico mudara muito nesse ultimo ano, mas ela não se sentia assim. Não se sentia capaz de atrair um homem novamente. Tanto que dormia quase nua com Joseph todas as noites e ele nem se importava. Bom, não até agora. Ela se retraiu ai sentir ele se aproximando dela por trás de novo, sutilmente, os lábios lhe tocando os ombros.
Joseph: Me deixe tirar isso. – Murmurou, apanhando o edredom dela, mas ela segurou – Quero fazer isso, mas quero que você queira. – Disse, beijando o ombro dela castamente – Por favor? – A voz dele já era grossa, falando aquele modo era surreal. Foi impossível conter o arrepio que correu a pele de Anahí. Ele viu e sorriu.
Anahí: Não sei mais fazer isso. – E realmente se achava incapaz – Não quero decepcioná-lo. - Admitiu.
Joseph: Shhh. Não diga tolices. Me deixe tirar isso. – Insistiu, e ela deixou ele lhe tirar o edredom. Ainda assim estava inquieta.
Anahí: Apague a luz. – Pediu, antes que ele pudesse tocá-la. Ele a olhou, sorrindo de canto.
Joseph: Vai me privar de vê-la? – Perguntou, os olhos sondando os dela.
Anahí: Só dessa vez. Por favor. – Insistiu, e ele ergueu o braço, apanhando o controle remoto. Logo o quarto estava no breu.
Você não pode dormir, você não pode comer
Não há dúvida, você está fechada
.
Anahí sentiu Joseph se aproximar dela de novo, e de repente se sentiu como um animal acuado. Todo o seu corpo estava em alerta pela presença dele... Então pelo seu toque. Ele subiu a ponta dos dedos pela base da coluna dela, mal tocando-a, mas causando um estremecimento, chegando até a nuca, onde a seguiu com os lábios. Anahí fechou os olhos, se permitindo sentir e tentando pôr na cabeça que ele não estava fazendo aquilo por piedade .O ultimo homem que a beijara o fez por piedade, e foi horrível. Mas ela não pensava nele agora. Joseph enlaçou o braço na cintura dela, puxando-a de volta pro centro da cama, e ela ajudou, dando impulso com as pernas. Dos beijos castos ele seguiu pra beijos molhados, quentes na base do pescoço dela, subindo pela frontal até o queixo e voltando, descendo pro decote do sutiã e se divertindo ali como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Anahí se sentia virgem de novo, tamanha a tensão daquilo, mas gostava do modo como ele a tocava. É como se a venerasse. Ele refez o caminho de subida com seus beijos, agora passando pela maxilar dela, sem encostar nos lábios. Estranho, ela queria que ele lhe beijasse, mas ele evitava isso. A mão dele empurrou a alça do sutiã dela pro lado, fazendo-o pender pro lado e ele sentiu ela, antes já entregue, endurecer em suas mãos de novo.
Joseph: Você é uma mulher linda, Anahí. – Repetiu, mordendo a orelha e puxando-a de leve, voltando os lábios pro ombro dela. Ela podia sentir a respiração dele em seu pescoço, e isso lhe causava estremecimentos. Pegando-a de surpresa, a mão dele entrou no sutiã dela, se enchendo com um dos seus seios. Anahí mordeu o lábio, respirando fundo, e ele suspirou de modo doce, os dedos acariciando-a, deixando um rastro quente por onde passavam – Não faz idéia do quanto eu a quero agora.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele deixou o ombro dela e se abaixou, livrando-a do sutiã e deitando-a. Os lábios dele desceram pelo vale entre os seios dela, soprando de leve. Anahí respirou fundo, se inclinando na direção dele, mas ele não a tocou até deixá-la frustrada. Sabia como lidar com o corpo de uma mulher. Quando finalmente a tocou de novo, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*