Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Rebekah: Acorde. – Disse, cutucando o pé dela. Os cabelos de Anahí já haviam secado.
Anahí: Não. – Disse, se agarrando ao travesseiro. Rebekah abriu as janelas, mas com a chuva que fazia, não surtiu muito efeito – Eu estou com sono. – Disse, se encolhendo e se agarrando ao roupão quando Rebekah puxou o cobertor dela.
Rebekah: Eu não dormi a noite. Inteira. – Anahí franziu o cenho – Você e meu irmão são dois depravados. – Disse, erguendo as mãos.
Anahí: Foi booom... – Provocou, sorrindo pro travesseiro.
Rebekah: Me poupe! – Disse, exasperada. Anahí riu.
Anahí: O que quer, Bekah? – Perguntou, abrindo os olhos.
Rebekah: Estou entediada. O estilista já vai chegar. Levante. – Insistiu, se jogando na cama.
Anahí: Só levando da cama hoje se Jesus voltar. – Avisou, e Rebekah riu. Houve uma voz do outro lado da porta.
- Deixe a bandeja ao lado da cama, não faça barulho. Deixe ela dormir.
Anahí: Chegou tarde. – Avisou, em voz alta, e houve silencio do outro lado da porta, até que ela se abriu – Bom dia. – Disse, sorrindo.
Joseph: Bom dia. – Respondeu, com o mesmo sorriso – Rebekah... O que eu faço com você? – Perguntou, dando espaço pra empregada passar com o carrinho de café da manhã.
Se sobrou algo, deixado para você
E você não se importa se você for.
Rebekah: Me compre um tampão de ouvidos. – Alfinetou, e Anahí riu gostosamente.
Empregada: Senhorita Rebekah, o estilista está esperando pela senhora. – Avisou, olhando o chão, e Rebekah assentiu.
Rebekah: Já volto. – Disse, irônica, saindo. Joseph riu, se sentando na cama, e acariciando o rosto dela. Anahí sorriu pra ele. Não demorou muito e ele apanhou uma torrada na bandeja, dando a ela, que revirou os olhos, mas mordiscou. Estava faminta. Ele observou por um instante, então tirou um papel do bolso da calça.
Joseph: Sua recompensa. – Disse, passando o papel. Anahí ergueu as sobrancelhas.
Oh, você gosta de pensar que você está imune às coisas, oh yeah...
Anahí: Eu disse que não queria recompensa alguma. – Disse, franzindo o cenho e se esticando pra apanhar um pouco de geléia.
Joseph: Pelo menos olhe. – Anahí colocou a torrada na boca e abriu o papel. Era um trilho de trem, marcado de um ponto ao outro como “partida” e “chegada” – Christopher está indo se encontrar com Madison, ele vai voltar da Espanha semana que vem, e apanhará o Gare de Lyon. Você vai apanhar o trem com ele. – Anahí ergueu os olhos azuis pra ele, engolindo a torrada.
Esta perto da verdade de dizer que você não pode ter o suficiente,
Você vai ter que enfrentar isso:
Você é viciado em amor.
Anahí: Está falando sério? – Perguntou, olhando o mapa com mais atenção.
Joseph: Eu vou estar te esperando na estação de Paris, pra te trazer de volta pra casa. Você vai ter de oito da manhã até cinco e trinta da tarde com ele dentro do trem. – Anahí assentiu – Não tente fugir. Eu vou te encontrar. – Anahí ergueu os olhos – Estou confiando em você, Anahí, mas não vou perdê-la. Não desperdice isso. Eu não dou segunda chances.
Anahí: Não quero que você o confronte. – Disse, percebendo que quem quer que vencesse, ela estaria perdendo mais do que podia apostar.
Joseph: Não tente fugir, e eu não vou. Desça do trem e saia na estação até a rua principal. Rebekah estará te esperando. – Anahí assentiu – Você tem certeza de que ele não vai tentar levá-la a força?
Mais vale enfrentar isso, você é viciado em amor.
Anahí: Voltarei pra você no final do dia. – Garantiu, e ele sorriu de canto – Obrigada! – Disse, engatinhando na cama e pulando no colo dele, abraçando-o e enchendo-o de beijos. Ele riu.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana depois... Christopher viajava sozinho em uma mesa, perto da janela. Pensava em Madison. A outra tivera um siricutico quando ele tentara adiar a volta e o obrigara a voltar, sob ameaças gravíssimas. Ameaçou até pedir o divorcio. Sabia que ela não o faria, mas a graça do ato era inegável. Tinha os pensamentos l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*