Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 215 - Livro 3 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 215 - Livro 3 - ♥

512 visualizações Denunciar


Não houve tempo de pensar. Anahí ajoelhou a virilha de Ian com toda a força que conseguiu e esse grunhiu, perdendo-a e se abaixando. Ela saiu desembestada pelo terminal, e, retardada pelos saltos, não tardou a Christopher alcançá-la. As pessoas olhavam, assustadas com a situação, mas não havia explicação.


Anahí: Eu confiei em você. – Disse, ofegando.

Christopher: É, eu também. – Respondeu, debochado. Ele mencionou ir pra um lado e ela se moveu pro outro, girando em circulo.

Anahí deu as costas e disparou correndo de novo, o vento lhe cortando o rosto. Não podia ser alcançada. Joseph viria atrás dela, e ia se bater com um Christopher muito bem disposto. Ela preferia morrer. Foi então que viu sua válvula de escape: O banheiro feminino. Trocou de rumo, se batendo com as pessoas e Christopher quase a apanhou pelo braço, mas ela se debateu, se soltando e tropeçando. Caiu sentada mas usou a queda como impulso, deslizando pelo chão e quando se levantou rumou direto pro banheiro, só parando ao ouvir o segurança barrar Christopher. Não tinha tempo. Parou um instante, tragando o ar e tentando pensar, ignorando os olhares curiosos. A resposta veio ali dentro: O banheiro tinha duas portas. Ela só devia ter segundos. Se abaixou, tirando os sapatos e saiu correndo de novo. Estava na escadaria da estação quando sentiu Christopher atrás de si de novo... Mas, com a graça de Deus, havia um taxi vago logo ali. Ela pulou pra dentro do carro, dando ordens apressadas, então havia deixado a estação. Só então se permitiu respirar direito, tremula. Mandou o motorista dar varias voltas pela cidade, despistando-a, até parar em uma rua deserta, onde havia apenas um carro preto parado, esperando. Desceu tranqüila, sentindo a brisa no rosto e se acalmando. Conseguira. 

Anahí: Perdoe o atraso, Bekah, eu tive que... – Disse, entrando na porta de trás do carro. Não era Rebekah no volante; era o próprio Joseph. – O que está fazendo aqui?

Joseph: Eu estava na estação esperando você. – Disse, obvio, e Anahí hiperventilou. Rebekah deu de ombros como quem diz “Não era obvio?” – Desça do carro. – Ordenou, e Anahí obedeceu, descendo.

Ele desceu junto com ela, então ela estava em seus braços. Rebekah abaixou o vidro da janela, observando. Joseph pegou o rosto de Anahí entre a mãos, olhando os detalhes, como se procurasse algum machucado.

Rebekah: Ele me contou. – Ela deu de ombros – Você está bem? – Anahí assentiu, acariciando o rosto de Joseph, que aceitou o carinho.

Joseph: Eu disse que ele não ia aceitar. – Reclamou. Anahí selou a boca dele com o dedo.


Anahí: Estou aqui agora, é o que importa. – Disse, tranqüilizando-o.

Joseph: Estive a um passo de abrir fogo naquele terminal. Tem noção disso? – Anahí o repreendeu com o olhar.

Anahí: Não diga besteiras, e nem repita isso. – Avisou, o olhar sério. – Vocês não podem se machucar. Seja qual for o resultado, não vai haver esperança pra mim depois disso. – Joseph parou um segundo, encarando-a.

Rebekah: Ela está aqui, não seja insuportável. Vamos embora. – Sugeriu, olhando a rua pelo retrovisor, mas continuava deserta.

Joseph: Fiquei orgulhoso de você. Acompanhei toda a cena, pronto pra interferir caso você não conseguisse sair, mas você foi brilhante. – Elogiou, e ela sorriu.

Anahí: Sempre sou. – Disse, dando de ombros, e ele riu – Vamos embora. Agora. De volta pra casa. Você não vai mais tocar nesse assunto até estarmos na Rússia. – Joseph fez uma careta ao receber ordens e Rebekah riu, maravilhada.

Rebekah: Sua expressão agora é um deleite aos olhos, irmão. – Debochou, batendo palmas, e Anahí sorriu.

Anahí: Vamos embora. – Repetiu, abraçando-o pela cintura e ele assentiu. Ela se ergueu nas pontas dos pés e selou os lábios com os dele demoradamente. Ele ergueu a mão, adentrando o cabelo dela e a beijou de modo suave. Rebekah revirou os olhos, saindo da janela, mas nenhum dos dois se afetou. Se beijaram por um bom tempo, terminando com um abraço demorado. Ele abriu a porta do carro pra ela, que agradeceu com um sorriso.

Joseph: Um ultimo anexo, pra ficar claro desde já. – Disse, ao sentar no banco do volante. Rebekah pulou pro banco de trás, se sentando ao lado de Anahí – Você não pisa aqui outra vez tão cedo. – Avisou, dando a partida, e Anahí assentiu.

Sabia que isso iria acontecer se algo desse errado, mas não sentia raiva de Christopher. O entendia. Só que agora levaria uma eternidade pra conseguir vê-lo outra vez. Mas, como diz o ditado, tudo está bem quando termina bem. Assim ela entrou em uma conversa com Rebekah, se distraindo e Joseph relaxou novamente. Os três voltaram pra Rússia ainda naquele final de tarde, e não se tocou mais no assunto.


 


 


______________________________________________________________________


 


A partir do proximo capitulo terá uma passagem de tempo um pouco maior na fic. Mas como consequencia, o reencontro AyA esta próximo.
Beijooooooos 
Comentem ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

4 anos depois... A Anahí que se olhava no espelho era uma mulher deslumbrante. Tinha os cabelos no meio das costas, sem cachos, totalmente lisos. Usava uma camisa solta, cinza, e calças escuras. O rosto estava bem maquiado... Estava linda. Tinha a expressão descontraída, tranqüila, confiante. Não conseguira voltar a encontrar Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais