Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Ninguém atendeu... Até que ela, respirando fundo, engatilhou a arma. Madison ergueu as mãos, desistindo, e largou sua arma na mesa de centro. Não queria nem pensar no que seria se Anahí fizesse aquilo. Ian, muito a contra gosto, seguiu Madison. Rebekah fez o mesmo, e a mesa de centro estava cheia. Faltava Joseph e Christopher, um mirando no outro, e Anahí no meio.
Rebekah: Irmão. – Intercedeu. Joseph ergueu a sobrancelha pra Christopher, esperando.
Joseph: Se eu soltar, ele me mata no mesmo instante. – Concluiu.
Anahí: Por favor. – Murmurou pra Christopher, sem som.
Houve um instante de silencio pesado, então Joseph e Christopher abaixaram as armas. Anahí respirou fundo, uma lagrima caindo pelo rosto. Os dois colocaram a arma na mesa de centro e se afastaram, cada um pro seu lado. Anahí tirou a arma da boca.
Anahí: Armas. – Disse, revirando os olhos.
Uma quantidade significativa de facas, canivetes e mais armas ficou na mesa. Anahí puxou a mesa, tirando-a da sala e trancando-a na porta ao lado. Joseph se sentou em uma poltrona e Christopher fez o mesmo, um de frente pro outro. Rebekah se postou ao lado do irmão e Madison ao lado do marido. Ian ficou perto dos dois, observando.
Anahí: Muito bem. – Disse, torcendo as mãos. Estavam brancas. – Podem falar.
Christopher: Falar o que? – Perguntou, falsamente paciente.
Joseph: Sobre o modo como você não sabe perder. – Disse, debochado.
Christopher: Você me roubou ela! – Rosnou, furioso.
Joseph: Ladrão que rouba ladrão... – Rebateu, sorrindo, debochado.
Anahí: Calma. – Disse, se sentando no sofá que estava no caminho entre os dois.
Christopher: Esse é o seu problema? – Perguntou, vermelho de raiva – A merda do seu dinheiro? Eu devolvo, então você some, tudo bem?
Joseph: Toque fogo no seu dinheiro, a mim dá igual. – Disse, enojado.
Madison: O que é, então? – Perguntou, atordoada.
Joseph: O que é, jovem e adorável Madison, é que quando eu conheci o seu marido, ele não conseguia abrir um estilete escolar sem talhar o dedo. – Debochou. Ian ergueu as sobrancelhas. Christopher fechou a cara – Minto, Alexander?
Christopher: Você é inacreditável. – Disse, revirando os olhos. Ian não agüentou: Riu. Anahí sorriu com aquilo; o riso de Ian sempre deixava os lugares mais tranqüilos.
Joseph: Eu o criei como se você fosse meu filho e você me traiu debaixo do meu teto! – Disse, e Rebekah pôs uma das mãos no ombro do irmão, detendo-o.
Christopher: É isso? – Perguntou, exasperado.
Joseph: Pessoas não me traem e sobrevivem pra contar a história. Você devia saber disso. Não estaria vivo se não fosse por ela. – Apontou pra Anahí.
Christopher: Que diabo você quer, afinal? – Perguntou, cansado.
Joseph: Você devia mostrar um pouco mais de respeito ao falar comigo, muleque. – Rebekah riu. – Não estou tentando nos reintegrar como família.
Anahí: Eu estou. – Intercedeu. Todos a olharam – Eu sei que os problemas de vocês são antigos, e que vocês me odeiam, mas vocês dois são as duas metades do meu coração. Se uma destruir a outra, eu não vou suportar. Não estou pedindo que se amem e se abracem, mas eu preciso ver Christopher, Joe. – Joseph continuou impassível – E eu preciso fazer isso sem precisar fugir feito uma louca no final. – Acrescentou, se virando pra Christopher.
Ian: Não acha que está pedindo demais? – Perguntou, cruzando os braços.
Anahí: Sei que estou, mas eu sou egoísta a esse ponto. – Disse, tranqüila – Eu amo os dois e eu preciso que vocês encontrem um modo de coexistir. Por favor.
Joseph encarou Rebekah, e em seguida a Christopher, que ergueu a sobrancelha. Ninguém naquela sala via um modo de aquilo dar certo, mas as cartas foram dadas.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um ano depois... Chicago, 2020. Alfonso dirigia em direção ao bar, onde havia marcado com Christopher. Se lembrava de ter ido nesse mesmo bar anos atrás, e ver Anahí dançando tango com Ian. Isso o incomodara. Parecia tão distante agora. Tinha uma das mãos na coxa de Candice, brincando distraidamente. Ela conversa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*