Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 223 - Livro 3 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 223 - Livro 3 - ♥

20 visualizações Denunciar


Era um homem fazia um escândalo, e por algum motivo os seguranças de Joseph tentavam detê-lo. Alfonso viu ela arregalar os olhos e acelerar o passo, adentrando a briga, bem no momento em que o segurança perdeu a paciência e ia apagar o bêbado.

Anahí: NÃO ATIRE! – Mandou, e o segurança ergueu a arma. Uma ordem da mulher de Joseph era lei – Eu sei quem ele é. – Disse, e os seguranças soltaram o homem – Matt??? – Perguntou, chocada. O bêbado a encarou, sem reconhecer. 


Tá ai um desfecho pra essa noite que ninguém tinha imaginado.


Joseph, que saiu atrás de Anahí (pela porta da lateral, não a de Alfonso), viu a confusão e se aproximou, o cenho franzido.

Anahí: O que está fazendo aqui? – Perguntou, exasperada.

Joseph: Querida, o que foi? – Perguntou, se aproximando. Imediatamente se pôs na frente dela, já por costume.

Matt: Eu nem conheço você. – Disse, com uma careta, tentando passar por Anahí. Um segurança o barrou.

Joseph: Quem é esse homem? – Os seguranças deram de ombros. Joseph olhou direito – Eu sei quem é você...

Matt: Eu vi ela. – Joseph e Anahí olharam – Eu vi, aquela vagabunda entrou ai. – Disse, a voz enrolada pela bebedeira, apontando a porta e cambaleando – Eu vou entrar, e eu vou matar aquela piranha.

Antes que Anahí pudesse raciocinar, Joseph tinha acertado o rosto de Matt com um murro sonoro, que fez o outro desabar no chão. Alfonso viu ela partir pra cima do outro, segurando-o.

Anahí: JOSEPH! – Gritou, escandalizada. – Ficou maluco???

Joseph: Ninguém chama minha irmã de vagabunda. – Assinalou, irredutível. Matt tossiu, a boca lavada em sangue, no chão. 

Anahí: Que inferno, saia daqui! – Disse, empurrando-o, mas ele não foi. Ela olhou um dos seguranças – Vá lá dentro e traga Rebekah até aqui, nem que seja a força. – Joseph ia protestar – Agora. – Disse, encarando-o, e ele revirou os olhos, assentindo. O segurança saiu, e Anahí se abaixou – Matt? Escute, sei que você não me conhece. Sou Anahí. Não vou lhe fazer mal.


Joseph: A não ser que você fale o que não deve. – O vento oportunamente tirou o cabelo de Anahí do rosto, mostrando ela fechar a cara pra ele. Joseph riu.

Matt: O que você é dela? – Rosnou, se afastando.

Anahí: Amiga. Tome isso. – Disse, puxando um lenço do bolso do sobretudo, entregando a ele. Ele pegou, desconfiado, e limpou o sangue da boca. Não confiava em Anahí, mas ela não o transtornava como Joseph. Anahí ofereceu a mão pra ajudá-lo a levantar, e ele aceitou. A porta da boate se abriu e Rebekah saiu com o segurança.

Rebekah: Trouxeram a festa aqui pra fora? – Perguntou, sorrindo, se aproximando. Então seu sorriso se fechou. – Matt? – Perguntou, incrédula. Seu coração se retraia dentro do peito, como se quisesse sumir.

Matt: Cachorra. – Disse, e Rebekah negou com o rosto, parecendo atordoada – Vagabunda, desgraçada! – Ele avançou pra ela, mas os seguranças o detiveram. 

Anahí: JOSEPH MORGAN! – Gritou, barrando-o de novo. Só que ela era pequenininha perto dele, e ele desviou. Alfonso viu ela pular nas costas dele, tapando-lhe os olhos, o que o impediu de acertar o pobre Matt de novo – Isso não é assunto seu!

Rebekah: Você bateu nele?! – Perguntou, exasperada.

Anahí: BATEU! – Entregou, e Joseph rosnou – Vamos sair daqui, pelo amor de Deus. Está frio, e ele precisa lavar a boca. JOSEPH, EU VOU CAIR! – Avisou, e ele suspirou, parando de tentar sacudi-la e segurando pelas coxas. – Obrigada.

Joseph: Se ele xingar ela de novo...

Rebekah: Se atreva, Morgan. – Disse, se pondo na frente de Matt. Parecia uma leoa de tão furiosa.


Joseph: Vamos entrar. – Rebekah assentiu, e os seguranças rebocaram Matt pra dentro – Vai ficar ai, macaco aranha? – Perguntou, olhando Anahí. Essa pensou por um instante, então assentiu. 

Anahí: Estou bem aqui. – Confirmou, e ele riu, levando-a pra dentro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levaram Matt pro escritório do bar. Lá a musica não entrava, a temperatura estava regulada pelo ar condicionado, tudo era calmo. Anahí o ajudou a lavar a boca machucada, a lavar o rosto e a tomar um café forte, então deixou os dois a sós. Ele perdera a agressividade, mas tampouco queria olhar pra cara dela. Matt: Maldito seja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais