Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 236 - Livro 3 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 236 - Livro 3 - ♥

12 visualizações Denunciar


Rebekah: Trabalhamos cada dia dos últimos 6 anos em busca de confirmações. Pagamos os melhores na área, vasculhamos cada pedaço de cada indicio, até que não tivesse mais como negar. – Disse, sentada de lado no colo de Matt.

Christopher: Muito bem, alguém pode explicar o que está acontecendo aqui? – Perguntou, se irritando. O rosto de Anahí se fechava mais e mais.

Anahí: Rosalie. – Disse, passando dos papeis pras planilhas, tentando confirmar algo.

Alfonso: Desculpe? – Perguntou, tirando o braço do ombro de Candice, se inclinando sob os joelhos.


Joseph: Eu sei que você disse que não queria mais mexer nisso, e eu respeito...

Rebekah: Mas nosso presente é a informação. Você precisa saber, pra então decidir se quer ou não vingança. – Completou.

Anahí: Inacreditável. – Murmurou, olhando as planilhas.

Joseph: O FBI matou sua filha, Anahí. – Concluiu, e houve uma reação geral na sala. Gente falando, indignação, ódio – Ai estão todas as provas, tudo que elimina qualquer outra possibilidade e os incrimina. Não eu, nem nenhum dos nossos inimigos. O FBI matou Rosalie. – Disse, quando o alvoroço baixou. 

Rebekah: Em uma operação comandada, ordenada e acompanhada pessoalmente pela agente Dulce Maria Saviñon. – Completou. Anahí ainda olhava os papeis, mas sua respiração estava puxada, reforçada. Alfonso tinha o rosto transformado pelo ódio, ouvindo cada detalhe. Ele se levantou, erguendo a mão, e Anahí passou os papeis que já havia lido pra ele, que saiu de perto, lendo. – Nosso presente é que você saiba. Ela matou sua filha, não meu irmão, como você chegou a pensar. A partir daí você decide o que fazer, ou o que não fazer.

Levou minutos de falatório. Xingos, promessas de retaliação, de morte, de indignação. Rebekah precisou fazer um breve resumo pra Matt, que logo estava indignado também.


O mais curioso foi que Anahí não falou nem uma palavra. Todos ali estavam furiosos, Madison pálida feito a morte, Katherine rosnando, Ian andando de um lado pro outro, esbravejando com Christopher. Candice parecia ultrajada. Durante o tempo que estivera com Alfonso entendera que jamais poderia ter um filho, que Joseph estava certo, e Anahí era o exemplo do que aconteceria se ele cedesse a criança pra ela. Anahí, no entanto, estava quieta, bebendo cada palavra dos relatórios, memorizando cada planilha, cada foto. Quando o barulho parou, todos olhavam pra ela, apreensivos, menos Alfonso, que ainda lia.

Rebekah: Anahí, tudo bem? – Perguntou, cautelosa.

Joseph: Baby? – Chamou, acariciando os ombros dela.


Anahí ergueu o rosto sutilmente, encarando primeiro Joseph, depois a irmã. Havia algo em seus olhos, algo que enegrecia o azul, a pupila dilatada, o rosto pálido. Um sorriso morto nasceu no rosto dela lentamente. Não se refletia nos olhos dela.

Anahí: Muito obrigado. – Agradeceu, a voz cortante.

E de repente, mais do que nunca e do que tudo na vida, o que ela queria era vingança. Ela queria que a morte do seu bebê fosse lavada com sangue... Ela devia isso a Rosalie. Ela queria vingança... Ela daria até a vida, o próprio sangue por isso, se fosse necessário. E ela ia ter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nada mais foi dito aquela noite. Todos esperaram uma reação de Anahí, mas ela não tocou no assunto. Joseph respeitou. Todos cearam juntos, e ficaram de conversa até a madrugada. No dia seguinte, como a nevasca baixou, todos aproveitaram pra sair um  pouco. Alfonso: Veja, você não precisa necessariamente olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais