Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 242 - Livro 3 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 242 - Livro 3 - ♥

554 visualizações Denunciar


Dulce: Anahí. – Disse, tirando as mãos de Alfonso. Este colocou as mãos nos bolsos, observando. Anahí se aproximava calmamente, usando botas de cano médio e salto alto por cima da calça jeans e uma blusa grafite, Dolce & Gabbana, solta, um dos ombros nus. – A que devo a honra?


Anahí: Antes de começarmos, só me responda algo... Como você dorme? – Perguntou, ainda caminhando tranquilamente até os dois. – Você chegou a ver o rosto dela?

Dulce: O rosto de quem? – Perguntou, impaciente.

Alfonso: Da minha filha. – Disse, a boca amarga – Você chegou a ver o brilho da alegria inocente que ela carregava nos olhos? Chegou a saber que ela estava aprendendo a andar? 

Anahí: Isso, é claro, antes de você matá-la. – Disse, parando em frente a outra. Alfonso recuou, dando espaço.

Dulce: Prove. – Disse, petulante. Anahí riu.

Alfonso: Temos todas as provas. Seja mulher, e admita. – Desafiou. Dulce sorriu.

Dulce: Matei. – Os olhos de Anahí se dilataram, o preto eclipsando o azul, um rosnado nascendo no fundo do seu peito – Matei, porque por mais que fosse um bebê fofinho, era podre em seu interior, sendo filha de quem é. Matei porque o clã Pierce não vai ter continuidade. 

Anahí: Não. – Bloqueou, quando Alfonso avançou sobre Dulce. Alfonso mordeu o lábio com força, apertando as mãos em punhos, e se controlou.

Dulce: Matei porque o monstrinho que vocês criavam não merecia viver. – Disse, simples.

Houve um silencio demorado enquanto Anahí e Dulce se encaravam. Então um sorriso lento nasceu no canto do rosto da outra.

Anahí: Você. Vai. Morrer. – Disse, sorrindo. Alfonso recuou quando Anahí avançou pra Dulce. A outra revidou, e as duas foram pra mão. 

Ele sabia o final daquela briga, mas desfrutaria de cada segundo. A vingança começara. Se engana quem achou que seria fácil. Anahí podia ser boa, mas Dulce passara por todo o treinamento pra chegar no FBI. A cada murro, ou qualquer agressão que Anahí recebia, Alfonso se reprimia pra não ajudar. Isso era com ela. Ele prometera. Anahí tinha os cabelos enormes, agora completamente lisos, fáceis de agarrar. E estava furiosa. As duas seguiram pro meio do galpão, entre tapas, murros, arranhões e Deus sabe mais o que... E Anahí caiu.

Alfonso: Anahí? – Chamou, indo interceder, confuso.

Mas não precisou. Com o mesmo impulso da queda, Anahí bateu as costas no chão (os braços cruzados sobre os peitos), tomou impulso e levantou, atingindo a região da orelha de Dulce com um pontapé. A outra caiu em cima de uns caixotes de madeira que haviam ali. Alfonso sorriu. Quando ele conheceu Anahí, ela era um buraco negro... Agora ela era uma arma de destruição em massa. No chão, Dulce tentou passar uma rasteira em Anahí, que saltou habilmente, como se não estivesse de salto alto, passando pra cima do caixote e apanhando a outra pelo cabelo.

Anahí: Eu ainda nem comecei. – Arfou, vendo o sangue escorrer do nariz de Dulce pra boca. 

Dulce a atacou de novo, com um murro, e Anahí se abaixou... Perdendo pros cabelo de novo. Dulce a agarrou, puxando-a até si, e Anahí riu de leve, a cabeça fortemente puxada pra trás, arfando de ódio.

Dulce: Nem eu. – Respondeu, tranqüila – Vagabunda. – Rosnou.

Alfonso apertou os punhos ao ver Dulce soltar Anahí e acertá-la no meio do rosto, empurrando-a depois, o que fez a outra cair no chão. Anahí fraquejou com o golpe, arfando. Ele se aproximou um passo, mas na hora que Dulce foi atacá-la de novo, Anahí rolou pelo chão, fugindo dos golpes, e com um salto estava de pé de novo. Sua boca sangrava. A cena se desenrolou por minutos, até que Anahí tomou impulso em um caixote alto com os dois braços, acertando Dulce no peito com os dois pés. A morena caiu no chão, o ar fugindo de seus pulmões e tentou se levantar... Mas não teve forças. Logo Anahí passou pra cima dela, prendendo-a com a perna e acertando-lhe o rosto com vários murros seguidos. Parecia não se cansar nunca. Não houve reação. Alfonso notou o fato um segundo antes de uma voz soar atrás dele.


Christopher: Ela vai matá-la. – Avisou, atrás de Alfonso. Esse olhou o outro. – Eu não podia deixar ela fazer isso sozinha, não sem acompanhar pelo menos. Mas que bom que deu certo. Faça o que for preciso fazer. – Disse, apontando com a cabeça e deu as costas, saindo, enquanto apanhava o celular. Provavelmente ligando pra Madison.


 


 


_________________________________________________________________________________


 


camile_ponny: A tão esperada vingança!!! Anahi vai fazer ela sofrer, e muuuuito!! Anny safadiiiinhaaaa kkkkkkkkkkk Passe o seu wpp sim amore. ;) Postaaaaando ♥


vic_herrera_chavez_uckermann: não me incomoda não amore :D Anny defendendo o que é dela - o poncho é dela - hahhahah Continuaaaando ♥


edlacamila: Anny poderosissima :3 E que comecem os jogos mortaaaais, Doce ta fudida na mão da Narri hahhaha Postaaaaaando ♥


colucciwake: Issooooo ai. Tire as mãozinhas do Poncho, ele é da Anny u.u kkkkkkk 


Quéren: aaai meu Deus, tirei sua concentração do ENEM por causa da fic? :O kkkkkkk que loucuraaaaa!!! Postaaaaando ♥


Ana: seeeei sim, e essa vingança vai ser melhor do que vocês imaginam! Dulce vai ate pedir "por favor" haha! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso se aproximou, com as mãos nos bolsos. Dulce estava mole, desacordada, mas a fúria dos murros de Anahí não. Os punhos dela estavam lavados no sangue da outra, mas isso só parecia instigar Anahí. Ao se aproximar ele pôde ouvir: Ela rosnava entre os murros, era um murmuro, quase um lamento. Anahí: Ela era só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais