Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Anahí: Está bem. Certo. – Disse, tranqüila, no telefone. Dulce ainda estava desmaiada, algemada a uma cadeira. – Não, tudo sob controle. – Dulce se mexeu, gemendo, e Anahí ergueu o rosto – Ok, preciso desligar. Joseph vai estar aqui logo. – Ela desligou o celular, apanhando algo na mesa.
Dulce abriu os olhos, e percebeu que haviam lavado seu rosto. Apesar da dor e do inchaço ela conseguia abri-los, o que o sangue seco não permitiria. Ela olhou em volta, sem reconhecer o lugar. Era um apartamento luxuosamente decorado em tons de branco e cinza. Ela estava em uma sala, onde haviam sofás cinzas e poltronas brancas. Ela tentou se soltar, mas os braços e as mãos estavam atados. De repente, sua situação se posicionou em sua mente, e ela suspirou. É claro que Anahí não teria a dignidade de apenas matá-la.
Anahí: Finalmente. – Disse, entrando na sala. Tinha algo cinza nas mãos, parecia uma toalha, grafite.
Dulce: Desculpe incomodar. – Disse, irônica, e Anahí sorriu.
Anahí: Sabe, não gosto do tom da sua voz. É meio anasalado, fino. Me irrita. – Dulce riu, revirando os olhos.
Dulce: Não sabe o quanto lamento. – Disse, ainda no tom de ironia.
Anahí: Não lamenta. Não ainda. – Disse, aquele tom sombrio na voz, então balançou o rosto, reorganizando os pensamentos – Sabe, pra sua informação previa, Rosalie não se queimou naquela noite. – Dulce ergueu as sobrancelhas – Nem uma polegada de pele.
Dulce: Impressionante. – Disse, parecendo entediada.
Anahí: Eu não deixei. – Ela embolou a mão na toalha que parecia segurar – Quebrei a perna, desloquei o ombro e queimei minha própria carne em troca. No final não foram as queimaduras que a mataram, mas sim a fumaça. Ela não conseguia respirar. – Disse, se lembrando dos olhinhos ternos de Rosalie olhando-a, cansados e serenos, enquanto morria.
Dulce: Comovente. – Disse, debochada. Anahí sorriu.
Anahí: Então, entre outras coisas que eu tenho pensado, acredito que é justo que você sinta na pele o que fez com o meu bebê. – Anahí esticou as mãos, mostrando que segurava.
Era uma mascara hospitalar, só que feita de um tecido grosso, semelhante a varias toalhas dobradas. Anahí não mostrou por muito tempo, logo a mascara estava no rosto de Dulce, tapando-lhe a boca e o nariz. Era quase impossível respirar por entre as camadas de tecido. Anahí sorriu, satisfeita, mas seu deleite foi interrompido.
Joseph: Preciso conversar com você. – Disse, parado na entrada da sala – Agora. – Completou.
Anahí: Desfrute isso. – Disse, irônica, dando as costas. Dulce olhou o chão, tentando adaptar a respiração... Era impossível. A necessidade do ar era maior do que o que ela podia suprir.
Joseph: Estou orgulhoso. – Disse, abraçando-a pela cintura e tirando-a dali, enquanto lhe
mordiscava a dobra do ombro. Anahí riu – Mas estamos com alguns problemas.
Anahí: Do tipo? – Perguntou, relaxada.
Joseph: O FBI sabe que você está com ela. – Explicou.
Anahí: Não vou devolver. – Avisou, e ele riu.
Joseph: Aparentemente ela tinha reforços quando foi capturada, mas alguém lá dentro deu ordens pra que você não fosse tocada, então eles recuaram. Mas são testemunhas de que você a apanhou. – Continuou.
Anahí: Eu deveria estar preocupada? – Brincou.
Joseph: Não. – Disse, apertando o abraço dela, passando o nariz por seu pescoço, fazendo-a se encolher – Mas deve ser cautelosa. – Disse, a voz baixa acariciando-a – Eles virão atrás de você. – Disse, com um sorriso. Sentiu Anahí lhe morder a orelha, puxando-o pra si.
Anahí: Eu vou estar esperando. – Prometeu, e ele sorriu, beijando-a em seguida.
Assunto encerrado... Por hora.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dias depois, Dulce María passara a conhecer o significado aplicado da palavra inferno. Tinha fome, tinha sede, tinha câimbras, tinha machucados, queimaduras e cortes por todo o lado. A mascara só lhe era retirada do rosto quando ela estava prestes a asfixiar. Os machucados eram tratados, e ela recebia o mínimo de água&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*