Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 253 - Livro 3 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 253 - Livro 3 - ♥

612 visualizações Denunciar


Musica de Cena: Katy Perri - Unconditionally 


https://www.youtube.com/watch?v=XjwZAa2EjKA


 


 


Anahí sorriu, satisfeita, retribuindo o beijo com todo o ardor que sentia, as mãos afastando o casaco dele, empurrando. Alfonso a largou por um instante, deixando-a empurrar o casaco e ela aproveitou, puxando a camisa dele por cima da cabeça, e ele a puxou de volta pra si, de costas pra ele. Tudo se acumulou: Os meses sem nada, todo o ódio, toda a espera, a saudade, a vontade e o tesão que ele tinha nela... E ele estava faminto. Anahí arfou, sorrindo de olhos fechados, e ele apanhou a camisa com as duas mãos, rasgando-a em pedaços, deixando Anahí de calcinha na frente dele.

Anahí: É uma pena. – Arfou, rindo, sentindo o calor do peito dele em suas costas, se esfregando nele – Essa era realmente bonita. – Debochou.

Alfonso: Calada. – Disse, e ela tropeçou pra frente quando ele a fez andar, rindo gostosamente.

E voltamos ao que era antes, a mesma rotina ♫

Anahí: Me obrigue. – Desafiou, atrevida. Alfonso riu, rouco, e Anahí sentiu o beijo que ele dava em sua nuca descer até as costas e se transformar em uma mordida forte. Ela arqueou com a dor – Ai!

Alfonso: “Ai!” – Imitou, as mãos subindo de modo pegado pela barriga dela e se enchendo com seus seios, os dedos beliscando os mamilos dela, mordendo o ombro dela novamente. Anahí grunhiu, levando uma das mãos ao cabelo dele e puxando. Alfonso sorriu. Essa era sua Anahí, ela voltara... E era só dele.

Entre mordidas, arranhões e arfadas os dois caíram de joelhos no chão, nos pés da cama. Alfonso a curvou sobre a cama, o peso esmagando-a. 

Anahí: Está me machucando. – Avisou, fazendo esforço pra parecer séria, mas o riso permanecia em seus lábios.


Alfonso: Coitada dela. – Debochou, sorrindo, as mãos descendo pela barriga dela e a agarrando pela cintura.

Mas seu temperamento é tão ruim quanto o meu, você é igual a mim
Quando o assunto é amor fica tão cega quanto eu!

.

Alfonso pousou a testa nas costas dela, e, após segurá-la pelos quadris, a puxou em direção a sua ereção, forçando-se nela. O riso de Anahí morreu e ela mordeu o lábio, olhando o lençol da cama. Franziu o cenho e fechou os olhos quando ele repetiu o ato, apenas sentindo. As lembranças boas vieram a mente dela, e a vontade só aumentou. Alfonso tinha lembranças também. Se lembrava da tarde em que eles saíram na mão no chalé, quebraram a casa toda e transaram no chão. Ele a colocara exatamente nessa posição na sua frente, e só a lembrança daquilo era capaz de qualquer coisa. A mão de Anahí tateou as costas, alcançando o quadril dele e cravando as unhas ali.

Anahí: Chega. – Murmurou, tentando pará-lo. 

Alfonso: Chega? – Perguntou, e ela confirmou, agoniada. Ele desceu a palma da mão pela barriga dela, sumindo dentro de sua calcinha e Anahí sentiu ele afundar dois dedos dentro de si. Ela gemeu, languida, presa pelo peso dele – Hum. – Suspirou, sentindo-a pronta pra ele. 


Baby, por favor, volta!
Não foi você, baby, fui eu.
Talvez o nosso relacionamento nem seja tão louco quanto parece ♫


Anahí: Por favor. – Murmurou, sem fôlego, mas ao contrário do que ela desejava ele continuou, se pressionando contra ela e os dedos brincando em sua intimidade, estimulando-a – Que droga. – Grunhiu. Não era assim que ela queria. Ele sorriu, mordiscando a orelha dela de um jeito molhado.


Não demorou muito e Anahí prendeu a respiração, tentando controlar algo, então gemeu alto, se  perdendo nos dedos dele. Ela sentiu ela se contraindo em seus dedos e a soltou, abrindo o cinto e se desviando da calça. Anahí não tinha tido nem tempo de se recuperar ainda quando ele abriu as pernas dela com a sua e a possuiu com uma estocada firme, forte. Ela gritou pela surpresa,e porque a penetração súbita lhe causou outro orgasmo. Ele deitou a cabeça nas costas dela um instante, desfrutando a sensação, uma expressão satisfeita no rosto. Anahí tremia. Por fim ele apanhou o cabelo dela, enlaçando-o na mão e puxando a cabeça dela pra trás, começando a se movimentar. Com a outra mão ele tinha os pulsos dela presos nas costas. Os dois ganharam ritmo juntos, quase com perfeição, e nada precisou ser dito. Anahí gemia contra a cama e os grunhidos de Alfonso vinham nas costas dela. 

Talvez seja isso que acontece quando um furacão encontra um vulcão,
Eu só sei que eu te amo demais para ir embora agora,,, ♫


Alfonso: Apoie as mãos e se erga. – Murmurou, soltando-a, e Anahí espalmou as mãos na cama e se ergueu, ficando de joelhos.


Ele se separou dela, trazendo-a pela cintura e os dois pararam no chão, ele por cima. Logo havia recomeçado, mas agora haviam beijos pra acalmar qualquer som. Beijos saudosos, sôfregos, agressivos... E logo não havia mais nada, só o som da chuva. Alfonso tinha a cabeça deitada no peito dela, que brincava com os cabelos dele. Havia paz, tranqüilidade. Finalmente o inferno estava acabado... Pelo menos por hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso acordou sozinho e coberto no chão. Ajeitou o que lhe sobrara de roupa e saiu procurando ela pelo apartamento. Não demorou achar. A televisão da sala estava ligada, as roupas continuavam ali. Ela estava na banheira, imersa em espuma, a cabeça apoiada em uma toalha na beira da banheira. Ela abriu os olhos e sorriu ao v&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais