Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 259 - Livro 3 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 259 - Livro 3 - ♥

595 visualizações Denunciar


A conversa com Candice foi tranqüila, serena. Eles eram amigos a muito tempo, então foi só desfazer um laço fictício. No final ela desejou toda a sorte aos dois, e foi sincera assim. Lamentava ter perdido Joseph por uma bobagem, mas não desejava mal a Anahí por isso. Já Anahí custou a achar Joseph, e quando achou, seu coração se retraiu com a idéia do que ia fazer.

Anahí: Eu rodei Paris inteira procurando você e no fim você estava em casa, assim é impossível. – Joseph riu, pondo o notebook do lado.

Joseph: Alguns de nós estão com um roubo impossível pra colocar em pratica. – Disse, sorrindo pra ela. Ele observou o rosto dela por um instante.

Anahí: E Rebekah? – Perguntou, tirando o sobretudo.

Joseph: Com Matt, no Canadá. – Disse, ainda observando-a – Ainda não decidiu o que vai fazer. Não podemos levá-lo, e ela tem medo de que se morrermos na tentativa, ele seja preso como cúmplice. - Disse, quieto. Anahí tirou o cabelo do rosto. Seu coração palpitava dolorosamente. As lembranças maravilhosas dos últimos anos a atormentavam, lhe atando os 
braços e selando a boca. 

Anahí: O que vamos fazer? – Perguntou, tentando organizar a mente.

Joseph: A melhor idéia até agora foi a de Ian. Levar Matt até a cúpula e deixá-lo cuidando do cachorro. – Anahí teve um choque ao se lembrar de Sexta-Feira – Se nem eu consegui descobrir aquele lugar, duvido que a policia consiga. – Disse, se balançando na cadeira, os dedos entrelaçados. Anahí assentiu. Precisava fazer isso... Mas não conseguia – A propósito, eu e Christopher estamos transferindo nossos bens pro nome do garoto, por precaução. É muito dinheiro, é óbvio, mas se algo acontecer, precisamos estar calçados. Me pergunto se você concorda. A única condição é que o cachorro viva no luxo, com ele. Me apeguei a aquele animal. – Lamentou, com uma careta. Joseph e Sexta-Feira desenvolveram uma amizade que causava inveja a Ian, causa de varias brigas.

Anahí: Concordo, claro. – Assentiu – Vou providenciar as transferências do que eu tenho. Isso vai dar um trabalho... – Suspirou.


Joseph a observou por um instante, então sorriu consigo mesmo. Anahí permaneceu estancada no meio do quarto, sem conseguir avançar, sem poder desistir. Era uma situação limite. 

Joseph: Venha aqui. – Ele estendeu a mão, chamando-a pro seu colo. Anahí se sentou no colo dele e suspirou. Ele tirou o cabelo dela o rosto em um carinho – Aconteceu, não foi? –Perguntou, sorrindo.

Anahí: Eu não mereço você. – Murmurou, se sentindo a pior pessoa do mundo.

Joseph: Não diga bobagens. Não se sinta assim. Eu sabia que isso ia acontecer no momento em que consegui salvar você: Meu lindo passarinho um dia ia voar. – Brincou, e os olhos de Anahí se encheram d’agua. – Demorou até muito mais do que eu cogitei. Vocês se acertaram, não foi?

Anahí: Não era pra ser assim. – Fungou – Mas ele me deu um ultimato, e de repente eu não pude suportar a idéia de ir embora e... De partir e de... – Ela engasgou.

Joseph: Perdê-lo. – Completou, e ela assentiu. – E então?

Anahí: Nós vamos embora. – Joseph sorriu – Ele vai deixar Candice... – Joseph ergueu a sobrancelha – Eu vim buscar o passaporte, e roupas, e... Joe, eu não quero perder você. - Disse, abraçando-o subitamente, afundando o rosto no pescoço dele enquanto as lagrimas transbordavam.

Joseph: Shhh. Você nunca vai me perder. – Tranquilizou, beijando o cabelo dela. – Eu sempre vou estar do seu lado, só não como marido e mulher, que é o que temos sido. – Explicou.

Anahí: Isso é um divorcio? – Perguntou, secando o rosto. Ele riu.

Joseph: Figurativamente. – Disse, achando graça – Mas a diferença é que eu vou  continuar com você. Sempre. Não importa quando, ou onde. E se você precisar de mim, eu largo tudo e vou te encontrar, assim como é agora. –Disse, secando o rosto dela – Em vez do casamento que temos, continuaremos como bons e velhos amigos.


Anahí passou um instante olhando Joseph, e ele deixou. Encontrou nele um porto seguro, um modo de sobreviver. Durante os últimos anos acordar e ver o rosto de Joseph ao seu lado era o que trazia a ela a vontade de viver, e agora ela deixava tudo pra trás. Era como dar um passo a frente, deixando a segurança pra trás e se atirando ao desconhecido... Mas era a única opção com a qual ela podia viver.

Anahí: Eu sempre vou amar você. – Murmurou, rouca, encarando-o.

Joseph: Eu sempre vou amar você. – Respondeu, beijando a mão dela – Agora vá. Pegue seu passaporte, suas coisas, e vá ser feliz. – Anahí sorriu.

Anahí: Obrigada. – Disse, abraçando-o de novo. 

Esse abraço foi mais demorado, e quando acabou ela tinha o rosto molhado pelas lagrimas. Anahí apanhou uma mala, guardando suas coisas, e ele a ajudou. Enquanto ela apanhava o passaporte e os documentos ele tirou uma quantia considerável de dinheiro, ele não sabia quanto, mas uma quantia exorbitante, do cofre e colocou na mala dela, fechando-a. Por fim Anahí partiu. Estava indo pra Alfonso, mas no caminho passou na frente de uma catedral, e sentiu a necessidade de entrar lá. Estacionou e entrou. Estava vazia. Ela caminhou, vendo olhando as imagens da igreja passarem por ela. Se sentou em um banco qualquer, olhando a enorme cruz atrás do altar. A luz da tarde entrava pelas vidraças da igreja e o silencio ali era total. Anahí se sentia em paz, depois de muito tempo. Nunca fora muito de igreja, mas se sentia bem por estar ali agora. Pensava em 
Rosalie, em Alfonso, e as lembranças que vieram não a machucaram; fizeram ela sentir saudade. Pensou em Joseph, Rebekah & Chicago e sorriu. Pensou em Christopher, Madison, Ian e Katherine... Pensou na vida que considerara abandonar. Não seria assim. Ela voltaria a ser Anahí, forte, bonita e viva, mas ela teria o seu amor ao seu lado. E 
Rosalie estaria em paz...


Anahí: Como vai, agente? – Perguntou, lamentando interromper o delicioso silencio da catedral. Carlos, parado atrás dela, ergueu as sobrancelhas. Ela virou o rosto, totalmente relaxado e o encarou, os olhos de um azul tranqüilo.


 


 


_________________________________________________________________________________


 


 


Só digo que essa "encontro" não vai acabar nada bem!! 


Beijoooos.


Comentem ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlos: Olá, Anahí. – Respondeu, encantado com a tonalidade perfeita sob a pele dela. Aquela seria uma longa conversa. Carlos: Posso? – Perguntou, apontando a cadeira ao lado dela. Anahí sorriu, serena. Ele reparou as duas covinhas reservadas que se formavam ligeiramente no canto dos lábios dela quando sorria. Fascinante.&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais