Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 281 - Livro 3 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 281 - Livro 3 - ♥

784 visualizações Denunciar


Anahí: Você não está me mimando, está tentando me fazer estourar. – Rebateu, e ele riu – Hum. – Gemeu, sentindo a massagem que ele fazia em seu pescoço. A expressão dele endureceu ao perceber o quanto ela estava rígida. Forçou os dedões na dobra do pescoço dela, e ela gemeu de novo, deliciada.

Alfonso: É bom? – Perguntou, mimando-a.


Anahí: É o paraíso. – Admitiu, de olhos fechados, aproveitando.

Alfonso: Erga os braços. – Ordenou, subindo na cama.

Uma vez que a blusa foi removida, Anahí recebeu uma massagem por toda a coluna. Ela tinha vontade de chorar, de tão bom que estava. Ele se demorou bem meia hora ali, lutando contra cada centímetro de rigidez, querendo sua Anahí leve e feliz de volta. Por fim ela tinha vergões dos dedos dele por todas as costas, mas os músculos estavam deliciosamente relaxados. 

Anahí: Sério, você não devia ser medico. – Disse, quando, com um beijinho na nuca dela, ele terminou – Devia ser massagista. – Disse, vendo ele se deitar ao seu lado.

Alfonso: Não se acostume. – Brincou, e ela rolou os olhos.

Anahí: Senti falta da sua arrogância. – Disse, passando pra cima dele. Ele a abraçou pelas costas nuas, lhe dando um beijinho no ombro.

Alfonso: Não sou arrogante. – Contestou, e ela ergueu a sobrancelha – Na verdade, sou um amor. – Completou, convencido. Ela riu gostosamente, e ele sorriu, maravilhado com o som.

Anahí: Claro que você é. Foi por isso que eu me casei com você. – Debochou, e ele ergueu a sobrancelha pra ela. Ela sorriu, se esticando-o e o beijou.

Houve muita suavidade naquele beijo. Alfonso nunca sentira Anahí tão frágil, tão delicada como naquele momento... E ela era sua. Ele subiu a mão carinhosamente pelas costas dela, traçando uma trilha com a ponta dos dedos, arrepiando-a. Anahí se estreitou a ele, frustrada por ele estar de camisa, e levou uma mão ao rosto dele, aprofundando o beijo. Alfonso entendeu – Ele também sentia falta. Apanhou ela pelas coxas, rolando na cama e passando pra cima dela. Deixou a boca dela pra descer os beijos pelo pescoço dela de modo carinhoso, terno. Anahí se sentia febril. As caricias dos dois eram calmas, saudosas, o que evitava a erupção de costume, mas trazia uma nova necessidade. Uma necessidade mais paciente, porém ainda assim urgente. Alfonso mordeu a lateral do seio dela, envolvendo o outro com a mão, e ela fechou os olhos, se permitindo sentir. Estava segura, estava em casa, estava com ele. Puxou a camisa dele, que se afastou pra permitir a remoção, e ela desceu as mãos pelas costas dele, apertando-o contra si, adorando-o em cada pedaço. Os dois se sentiram por um bom tempo, e ele a possuiu de modo calmo, sereno. Uma vez dentro dela ele parou, buscando o rosto dela entre as mãos. Os dois se encararam, calados, oprimindo o desejo que gritava e prolongando o momento. Aquele olhar dizia: “Eu amo você, não importa o que aconteça”. Ele voltou a se mover, com calma, e o olhar dela pestanejou. Ela bem tentou, mas não conseguiu manter os olhos abertos. Ele sorriu, beijando os olhos dela, que afundou o rosto no ombro dele, mordendo-lhe a dobra do pescoço de modo demorado. Ele a apertou contra si, ganhando ritmo nos movimentos, e não houve pressa. Não havia urgência. Agora eles tinham todo o tempo do mundo. Depois de um tempo, Alfonso virou pro lado, pondo-a por cima.


Ele se sentou, o nariz encostando no dela, e ela se apoiou no ombro dele, coordenando o ritmo dos dois. Não o alterou em nada, estava perfeito daquele jeito. Ele ouvia os suspiros e os gemidos dela em seu ombro como se fosse musica, sempre beijando-a, na orelha, no ombro, a boca. Quando acabou ele se deixou cair de costas, ofegando e envolvendo-a em seus braços. Anahí estava tremula. 

Anahí: Você sabe, não sabe? – Murmurou, erguendo o rosto pra ele.

Alfonso: É claro que eu sei. – Respondeu, beijando o nariz dela. Sabia que ela o amava, e a amava de volta, desesperadamente.

Nada mais precisava ser dito ali.


 


 


 


____________________________________________________________________________


 


 


Comenteem!! 
E aproveitem muito, faltam apenas 10 capitulos pra acabar a fic! </3 
Beijos ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Joseph estava pensativo, enquanto dava fim na janta que Anahí não consumiu. Ninguém tinha dado retorno ainda, isso o preocupava. Ele desprezou a bandeja de prata,  apanhando o prato intocado e indo pro lixo, quando o silencio acabou. Candice: Você ainda cozinha pra ela. – Disse, se aproximando. Ele se virou,  olhando-a, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais