Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 285 - Livro 3 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 285 - Livro 3 - ♥

736 visualizações Denunciar


Mas não acabou ali. Alfonso bem tentou. Aliás, ele tentou tudo. Bebeu, treinou, ajudou Christopher e Joseph, transou com Anahí até os músculos gritarem em protesto, mas sua mente não se desviava. Por fim, uma ligação foi feita.
.
- Alô?

Alfonso: Ian? É  Alfonso. Eu preciso da sua ajuda. – Disse, olhando uma Anahí dormindo, 
exausta, enrolada nos lençóis da cintura pra baixo, as costas nuas, os cabelos esparramados do lado e agarrada com o travesseiro dele. Ele sorriu de canto ao ver as marcas vermelho-escuras brotando na pele clara. Quase podia ouvir os sons dela no momento em que a fez. Mas, ao invés de se juntar a ela, ele deu as costas e saiu.

Era noite. No hospício, todos os internados já haviam sido recolhidos e colocados 
para dormir. Não havia movimentação. Até que o sistema de luz caiu... E com ele, curiosamente, o sistema de câmeras, que não era ligado a fiação principal. A luz voltou em seguida, mas as câmeras continuaram inativas.


Ian: Não seja criativo. Não tenho mais de 10 minutos. – Avisou, na escuta presa a orelha de Alfonso. Alfonso confirmou, e entrou no quarto.



Carlos: Imaginei que você viria, sendo que ela veio. – Disse, sentado na cama, ao ver Alfonso entrar.

Alfonso: Você matou minha filha? – Perguntou, direto, parado a porta.


Carlos: Queria ter matado, mas não. Tentei varias vezes, é verdade, mas no fim Dulce conseguiu. – Disse, meio mole dos remédios que recebia para dormir.

Alfonso: Porque você vive? – Perguntou, enojado.

Carlos: Para contemplar o mundo em que Anahí vive. – Respondeu, sorrindo.

Alfonso: Ela nunca foi sua. Nunca vai ser. Ela é minha, Carlos. – Disse, se aproximando – Ela se casou comigo, ela teve uma filha comigo, ela ama a mim. – O sorriso de Carlos se fechou – É o meu nome que ela geme quando chega a um orgasmo, coisa que você nunca vai presenciar. – Torturou, sorrindo – O rosto dela cora, e ela costuma fechar os olhos e apertar o 
que tiver no alcance das mãos. Segundo ela, dá pra aproveitar melhor assim. Você nunca vai ver. – Disse, ainda se aproximando.

Carlos: Vá embora daqui. – Disse, incomodado, parecendo só agora se dar conta da presença de Alfonso.

Alfonso: É na minha cama que ela está esperando que eu volte, nunca na sua, seu verme. – Disse, levando a mão ao bolso – É na minha cama que ela vai estar na hora da sua morte. E quando souber, ela nem vai lamentar. – Carlos levou a mão até a campainha do lado da cama e Alfonso sorriu, os dentes brancos se revelando.

Ian: Alfonso, 5 minutos. – Alertou, na orelha de Alfonso.

Alfonso: Não se dê ao trabalho, não está funcionando. – Alfonso retirou algo do bolso, Carlos não viu o que. Mas viu que o outro usava luvas. – Dulce María morreu por Rosalie, mas você vai morrer por ter ousado olhar a minha Anahí. – Concluiu.

Alfonso avançou e Carlos acho que ele ia tentar asfixiá-lo... Até sentir uma cápsula ser forçada por seus lábios. Trancou os dentes, mas Alfonso agarrou a garganta dele com a outra mão, apertando-a, fazendo-o tossir... E ele engoliu a cápsula. Alfonso sorriu, se afastando, observando. Em poucos instantes o outro começou a convulsionar, sufocando. Alfonso cruzou os braços, observando, até que, como um peixe fora d’agua, após se debater violentamente, o rosto marcado por uma expressão de dor, o outro parou. Morreu encarando Alfonso, que viu a vida se apagar dos olhos dele.


Ian: Alfonso, vamos! – Alertou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso foi até a cama, puxando Carlos e deitando-o de um modo que ele parecia  dormir. Fechou seus olhos e o cobriu, afofando o travesseiro, escondendo a mancha que crescia do sangue que escorria pelos labios entreabertos, sem vida do outro. Por fim, debaixo dos gritos de Ian, saiu. Voltou pra casa se sentindo leve, até riu. Ian o xingou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais