Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 035 ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 035 ♥

5 visualizações Denunciar


Anahí: Então? – Perguntou, olhando – Faremos melhor, garanto.

Christopher: Eu acredito, e Ian adoraria, mas você precisa ficar. Não pode deixá-lo sozinho aqui. – Disse, apontando com a cabeça.

Anahí: Que inferno. – Rosnou, e Christopher sorriu.

Christopher: Vou me retirar. Se serve de consolo, Ian garantiu que estaria aqui amanhã cedo. – Disse, se levantando – Vá dormir, Anahí. – Disse, divertido. Ela rosnou pra ele.

Anahí pulou do sofá minutos depois. Não era assim, ela não tinha que “treinar” ele? Pois ele que começasse digerindo toda a verdade. Ela abriu a porta do quarto em que ele estava em um rompante, pronta pra fazer barulho mesmo.

Anahí: Agora escuta aqui, me deixe explicar ma coisa, se você está pensando que... – Ela parou.

Alfonso dormia profundamente. Estava encolhido na cama, tremia um pouco. Febre. Ela respirou fundo, que ótimo. Mas ela não era histérica, nem injusta. Ele não pedira para estar ali, fora ela que o escolhera. Anahí andou até ele, puxando o segundo edredom embolado, cobrindo-o direito. Apanhou uma toalha de rosto em uma gaveta, secando o rosto dele, que soava na febre. Sabia que Madison o havia medicado a poucas horas, então não podia lhe dar nada. Foi até o termostato do quarto e programou para aquecer mais. Pouco depois o tremor de Alfonso diminuir. Ele suspirou, se afundando na cama, e ela observou.

Anahí: Babá. – Resmungou, saindo dali.


Christopher se espreguiçou entrando em seu quarto. Era enorme, bem masculino, as paredes brancas, os lençóis brancos com edredons grafites, assim como eram as cortinas. Tudo muito neutro. Ele bocejou, se esticando. Fora um dia interessante. Ele empurrou as sandálias dos pés, abrindo a gaveta para apanhar uma camisa mais agasalhada. Ele puxou a própria camisa pela gola, largando-a de qualquer jeito, e vestiu uma de manga, cinza. Bocejou de novo.

Madison: Cansado? – Perguntou, a voz sobressaltando-o. Ele nem olhara pra cama ao entrar, mas ela estava sentada no centro da cama, os cabelos soltos, ainda a camisa de botões, com uma gravata dele frouxa no pescoço. O sono de Christopher sumiu como uma vela assoprada.

Christopher: Longe de mim. – Disse, sorrindo ao desfrutar da visão. Ela engatinhou pela cama, se aproximando dele, e os olhares dos dois se encontraram. Ela sorriu – Devo pedir minha extrema unção agora? – Perguntou, observando as pernas brancas descobertas escorregando pelo lençol. Aquilo tinha que ser uma armadilha. Ele não cairia nela; ele se jogaria.

Madison: Extrema unção? Aceitaria morrer por isso? – Perguntou, ainda sorrindo.

Christopher: Com um sorriso no rosto. – Confirmou, e ela riu, erguendo a mão pra ele, dois dedos chamando-o.

Madison: Porque você não vem até aqui? – Chamou, e o sorriso dele aumentou. O corpo dele gritou alertando o perigo, mas ele foi. E seja o que Deus quiser.


Madison amparou as mãos no peito dele, sorrindo, e aspirou o cheiro do pescoço dele, que deixou. Ela beijou o pomo-de-adão dele brevemente, em seguida o queixo, a maxilar, e Christopher, que não era de negar atitude, levou uma mão aos cabelos dela, trazendo-a pra si, e a beijou. Ela milagrosamente retribuiu. Os cabelos dela eram sedosos nos dedos dele, e ela o puxou pelo cós da calça, fazendo-o subir na cama. Christopher, estando ajoelhado com ela na cama, a abraçou pela cintura as mãos descendo pelas curvas dela, subindo por debaixo da camisa, apertando o traseiro dela demoradamente. Seria mais sutil se confiasse nessa situação. Ela riu dentre o beijo e ele mordeu os lábios dela, descendo em beijos chupados pelo pescoço dela. Madison passou a gravata do próprio pescoço pelo dele, as unhas descendo por seu peito, sentindo os músculos se contraírem, e ela o puxou, fazendo-o cair deitado na cama, montando em cima dele. A cabeça de Christopher trabalhava tentando entender o que era aquilo, mas não conseguia; a distração era boa demais pra isso. Ela puxou a camisa dele, dando-lhe beijinhos mordidos pela barriga branca, subindo pelo peito, até chegar no queixo dele. Christopher deixou, desfrutando da imagem: Madison estava literalmente de quatro em cima dele, e ele nem estava fazendo nada. Ela deu um selinho nos lábios dele, sorrindo, então um puxão insuportável tomou o pescoço dele. Ela puxara a gravata, o nó agora sufocando-o. Christopher riu, a respiração entrecortada, encarando-a.


 


 


 


__________________________________________________________________________


 


 


Penúltimo post do diiiaa </3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Eu sabia. – Disse, rouco. Ela puxou mais a gravata e o pescoço dele se inclinou pra cima, o rosto ganhando rapidamente uma coloração vermelha. Madison: Agora que eu tenho sua atenção, quero que escute cada palavra. – Disse, o aperto no pescoço dele irredutível. Christopher sentia o sangue pulsar na ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais