Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Christopher: Não sou forçado. – Dispensou, recomeçando a andar. Ian e Anahí ignoraram.
Madison: Eu tampouco. Vamos. – Disse, chamando Alfonso. Esse acompanhou de boa vontade.
Alfonso: Quer dizer que agora ela é toda amorzinho? – Perguntou, irônico, e Madison riu.
Madison: Mal começou e você já está se queixando. – Disse, tranqüila, continuando em direção a garagem.
No ultimo momento Alfonso olhou pra trás, e se arrependeu. Ian abraçava Anahí pela cintura, e ela dizia algo a ele, sorrindo. Ele perguntou, como se confirmando, e ela assentiu, o queixo empinado em desafio, mas sorrindo. Então ele levou a mão pra dentro do cabelo dela, trazendo o rosto dela pra si, e os dois se beijaram. Sedentamente, quase agressivamente. Ian avançou com tanta sede pra ela que Anahí cambaleou pra trás, os braços enlaçados no pescoço dele, mas ele a apanhou pela cintura, trazendo o corpo dela pra si, mantendo-o. Alfonso virou a cara, não sabia porque mas não queria ver. Mais essa agora.
---*
Alfonso passou um tempo conversando com Madison na garagem sobre coisas menos estressantes, como gostos, musicas, e etc. Depois ela o ajudou a levar as malas pro quarto, mostrando-lhe o guarda-roupas. Alfonso manteve a calma enquanto colocava suas coisas no lugar: Ele sabia a realidade, teria de ficar ali, mas ver isso se concretizando não era agradável. Demorou horas, se demorando naquilo. Por fim separou uma muda de roupas limpas, e após fazer a cama ia pro banho... Foi quando deu falta da mala pequena, de mão, onde estavam seus produtos de higiene: Sabonetes, cremes de barbear, pasta de dentes, escova, barbeador, colônia, tudo. Procurou e nada. Desceu a escadaria e foi de novo até a garagem. Vasculhou o carro de Anahí de cima abaixo, mas não estava lá. Voltou pra mansão, perdendo a paciência, e não havia ninguém a vista. Ótimo. Ele foi até o quarto dela, impaciente, e bateu na porta. Nada de resposta.
Alfonso: Foi todo mundo embora? – Perguntou, debochado, batendo na porta de novo – Ótimo, acabei de ganhar uma mansão em Deus sabe lá onde. – Disse, batendo na porta de novo. Nada. Ele passou a mão na maçaneta... Estava aberta. – Anahí? – Chamou, abrindo a porta aos poucos. Parou antes de chegar na metade.
Como é que ele esquecera?! Tarde demais. Anahí dormia, sim, mas Ian estava com ela. Ambos cobertos da cintura pra baixo, ele sendo mais claro que ela. Ela estava de bruços, abraçada com o travesseiro, e ele abraçado a ela, metade do corpo em cima dela, a cabeça deitada em suas costas, os cabelos negros desgrenhados. Na pele clara das costas dela, aproximadamente em cima do pulmão, havia a marca de uma mordida, vermelho-escuro, cravada ali. Os cabelos dela estavam sob o travesseiro, mas não havia nenhuma marca, a cor da pele da nuca intacta. Alfonso olhou Ian, agarrado aos quadris de Anahí, usando-a de travesseiro, e não havia imagem maior do conforto. Ele saiu dali antes que Anahí desatasse a falar de olhos fechados, e ele perdesse o controle.
Saiu a passos fundos pelo corredor, subitamente irritado, e ia voltar ao carro dela. Se não encontrasse a mala, furaria os 4 pneus importados, só de sacanagem. Mas não chegou a tanto. Madison estava na sala, com uma revista e um lápis na mão.
Christopher estava sentado ao lado dela, com os pés na mesa de centro, um braço em volta do ombro dela, ambos concentrados. Ele murmurou alguma coisa pra ela que assentiu, sorrindo. Após algum tempo ela riu e preencheu uma lacuna. Ele sorriu. Os dois ficaram quietos por um instante, então os dois ao mesmo tempo apontaram pra algo, ela com o lápis e ele com o dedo. Ela deu um tapa no dedo dele, afastando-o, e sorriu, preenchendo outra lacuna. Parecia que Christopher havia mudado de estratégia, ou estava pegando jeito. Alfonso estava meio estático. Desde quando ladrões faziam palavras cruzadas?
Madison: Tudo bem? – Perguntou, e o olhar de Christopher seguiu o dela, logo encontrando Alfonso. Ele já estava na defensiva antes mesmo de saber o que era. Ao ver Alfonso, relaxou de novo.
Alfonso: Anahí deu fim em uma mala minha. Uma pequena. – Ele gesticulou – Você viu? – Perguntou, e ela franziu o cenho.
Madison: Não. Era algo importante? – Perguntou, observando a irritação dele.
Alfonso: Não. Eram só... Só minhas coisas pessoais. – Ele respirou fundo – Não tem problema.
Madison: Há uma dispensa nos fundos. Pode pegar o que precisar. – Alfonso assentiu – Se quiser eu posso te levar lá. – O olhar de Christopher disse o contrario. Alfonso deu de ombros.
Alfonso: Não precisa. – Christopher sorriu, satisfeito – Eu encontro sozinho. Com licença. – E saiu.
__________________________________________________________________________
Mas enquanto nada do que eu disse acontece... NARRIIIIII SUA VAGABAAAAA, SÓ PODE DORMIR ASSIM COM O PONCHITO, to de mal de você ate ficar com ele! u.u
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso achou a dispensa. Haviam coisas ali a perder de vista, em quantidades assombrosas. Tudo o que não era perecível estava estocado em quantidades monstro. Alfonso percebeu que, é claro, ninguém ali ia querer dirigir Deus sabe quanto até um supermercado, então estocavam. Não deu atenção. Se sentindo em um sup ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*