Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Ian: Olhos bonitos devem ser ressaltados. – Disse, justificando a ônix do colar de Madison. Lembrando que a ônix é uma pedra negra, e lápis-lazuli é uma pedra azul. – Não que as duas precisem, é claro.
Christopher: Quando eu acho que as jóias da coroa italiana se perderam todas, você consegue roubar ainda mais. – Comentou, observando de perto o medalhão na mão de Madison. Ian fechava a pulseira no pulso de Anahí.
Ian: Foi a própria policia que me fez parar na Itália... E visitar os museus, consequentemente. Não podiam esperar que eu ficasse olhando a paisagem. – Disse, se virando novamente. Estava tranqüilo – Falando em olhar a paisagem, eu estive falando com Robert, que esteve na Alemanha, e ele me disse que observou o... – Disse, se virando pra Christopher, mas foi interrompido.
Alfonso: Com licença. – Ele não ficaria ali para ver eles discutindo ‘trabalho’ – Vou me retirar. – Disse, se levantando. Anahí, que admirava a pulseira em seu braço, não se alterou.
Enquanto subia as escadas, ouvindo a conversa entre Ian e Christopher que recomeçara na sala, Alfonso teve uma certeza: Do jeito que estava não tinha como continuar.
***
Dulce: Ela não pode simplesmente ter desaparecido no nada! – Disse, exaltada, vendo as planilhas na tela.
Carlos: Dulce María, você está me cansando. Ela sumiu e ponto. Vai ter que procurar outro motivo pelo qual viver até eles resolverem atacar novamente. – Disse, tranqüilo.
Os rastros de Anahí davam em uma estrada, no meio do nada, então simplesmente desapareciam. Só haviam arvores, não tinha como o carro passar, e não haviam marcas de pneus. O ultimo rastro dela dava em uma reserva ambiental, e ela simplesmente sumira, o que deixara Dulce furiosa.
Dulce: Eu quero outra varredura da área. – Determinou, e houve um suspiro de todos em volta – Tanto terrestre quanto aérea. Escavem o solo de preciso for. Ela não sumiu, tem algo que nós estamos deixando passar. – Ordenou, dando as costas e saindo.
Carlos: Um dia. – Começou, fazendo ela se deter na porta – Você vai conseguir que ela se irrite ao ponto de se voltar contra você. E no dia em que ela vier, Dulce, não vai haver quem te proteja. Você a conhece.
Dulce: Então eu vou ter que matar ela antes que ela me encontre. – Finalizou a conversa, saindo da sala.
Em uma mansão, longe dali...
Ian: Ele sabe o que é um doppelganger, pelo menos? – Perguntou, fechando o cinto. Usava uma calça social preta, e estava com o peito nu. Anahí, enrolada em um lençol, deitada a sua frente, revirou os olhos.
Anahí: Isso importa? – Perguntou, se espreguiçando.
Ian: Importa se você pretende levar isso a sério. E você pretende. – Disse, terminando de abotoar o cinto – Não acha que é hora de conversar com ele?
Anahí: Porque você não vai até lá e faz isso? – Perguntou, ousada, e ele sorriu, vestindo a camisa, também preta. Ela rolou, ficando de bruços, as costas nuas sob o lençol, a marca da mordida que Alfonso vira uns graus mais clara, mas ainda assim claramente destacada na pele.
Ian: Descarada. – Disse, se sentando ao lado dela, dando um beijo mordido no ombro dela – Leviana. – Outro beijo – Atrevida. – Anahí riu pelas cócegas – O que vai fazer o dia todo?
Anahí: Descansar. – Disse, franzindo o cenho com a pergunta – Vim aqui pra isso, não foi? – Perguntou, manhosa. – Você fica uma graça vestido assim. – Disse, brincando com o cinto dele – Porque não volta pra cá? – Propôs, sorrindo. Ian olhou as curvas dela, cobertas pelo lençol branco, e riu.
Ian: Proposta tentadora. – Admitiu, e ela riu – Mas Christopher me espera. Vamos a Paris, queremos voltar ainda hoje.
Anahí: O que vocês querem em Paris? – Perguntou, enquanto ele brincava com os dedos nas costas dela.
Ian: Por quem você me toma? – Perguntou, falsamente indignado. Ela ergueu a sobrancelha – Ok, vamos sondar território.
Anahí: Ei, shhh. – Disse, os ouvidos aguçados, e Ian franziu o cenho, parando pra ouvir. O barulho veio se aproximando... Se aproximando... Um helicóptero.
Ian: De novo? – Perguntou, cansado.
Anahí: É uma vida difícil. – Disse, achando graça.
Ian: Por isso... – Ele puxou a camisa pela gola, empurrando os sapatos e as meias. Anahí riu, se afastando dele – Eu digo que não vou mais sair. Venha aqui. – Disse, puxando-a pela cintura, trazendo-a na cama de volta pra ele. Ela ria gostosamente, e ele a mordeu, beijando-a em seguida. Anahí o abraçou, as mãos espetando ainda mais os cabelos dele, e o que se seguiu dali já era outra história.
_____________________________________________________________________________
Aaaaaai me enoja ler essas partes que tem a Anahi e o Ian fazendo esses tipos de coisa. Credo.
Vou postar agora porque ontem não tava querendo abrir o site aqui no meu note.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No jardim... Alfonso estava sentado no gramado, olhando pra cima. Haviam três helicópteros, indo e vindo, bem em cima dele, de um lado pro outro. Intrigante. Madison: Eles não estão te vendo. – Disse, se aproximando. Tinha que alterar a voz pelo barulho dos helicópteros, e seus cabelos brincavam no vento. Alfonso: É imposs&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*