Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
No jardim... Alfonso estava sentado no gramado, olhando pra cima. Haviam três helicópteros, indo e vindo, bem em cima dele, de um lado pro outro. Intrigante.
Madison: Eles não estão te vendo. – Disse, se aproximando. Tinha que alterar a voz pelo barulho dos helicópteros, e seus cabelos brincavam no vento.
Alfonso: É impossível. – Disse, vendo um dos helicópteros planando baixo, bem acima deles. Passaram direto.
Madison: Foi trabalhoso, mas há um certo encantamento em fazê-los de idiota. – Disse, se sentando ao lado de Alfonso, muito tranqüila.
Alfonso: O que eles estão vendo? – Perguntou, intrigado.
Madison: Arvores. Centenas de centenas delas. Uma reserva ambiental. – Disse, olhando o céu – Vira e meche eles fazem isso. – Disse, apontando pra cima – Não conseguem nada. É como se estivéssemos dentro de uma cúpula. Mas nós vemos eles, e eles não nos vêem. – Ela piscou.
Alfonso: Se eles jogassem uma bomba... – Especulou.
Madison: Explodiria a mansão. E criariam um problema comigo. – Alfonso riu – É minha casa. – Fungou, se deitando na grama.
Alfonso: Intrigante. – Comentou, imaginando como seria ver aquela cena de fora.
Madison: Porque tão triste, Alfonso? – Perguntou, deitada.
Alfonso: Preciso responder? – Perguntou, respirando fundo.
Madison: Não pensou em nada do que eu te disse? – Perguntou, observando-o. – Pode não ser um fim, mas um recomeço.
Alfonso: Eu nunca roubei nem em jogo de baralhos. Essa vida não é para mim. – Recusou.
Madison: Não era para nenhum de nós, mas somos felizes agora. Cada um de nós já foi exatamente como você: Inocentes. – Disse, quieta – Christopher chegou aqui pela máfia, eu porque não fui feita para receber ordens, Ian por amor, Anahí pela morte. Enfim.
Alfonso: Anahí pela morte? – Repetiu, franzindo o cenho.
Madison: Nem vem. Essa história você vai ter que arrancar dela. Mas posso dizer que Anahí não foi sempre assim, ela é um resultado do que fizeram dela. – Se resumiu. Alfonso ia foguetear ela com perguntas, mas ela negou com a cabeça – Nem mais uma palavra. Pergunte a ela. Mas devo avisar, ela fica irritada por tocar no assunto. – Alfonso assentiu, pensativo.
Alfonso: Ian por amor? – Perguntou, tentando se distrair.
Madison: Ah, sim. Ele conheceu Katherine anos atrás, estava na faculdade. Se apaixonou, teve um caso com ela, e quando descobriu quem ela realmente era, simplesmente jogou tudo pra cima e a seguiu. Bem prático. – Disse, dando de ombros.
Alfonso: Katherine?
Madison: Katherine Pierce. Nunca ouviu falar dela também? – Ele negou – Cara, você precisa assistir o jornal. – Disse, com uma careta.
Alfonso: É da família de Alexander? – Perguntou, tentando se situar.
Madison: Ok, me permita lhe explicar sobre os nomes. – Disse, se virando de bruços na grama, se amparando nos cotovelos – Nós, ladrões como você prefere chamar, não damos nossos verdadeiros nomes. Alexander Pierce é um nome fictício, dado para encobrir o verdadeiro.
Alfonso: Você tem um nome fictício? – Perguntou, admirado.
Madison: Não. Raros casos, mas eu realmente sou Madison Salvatore, e Ian é Ian Somerhalder. – Explicou – Mas Anahí não é Anahí Uckermann, é Anahí Portilla.
Alfonso: De onde ela tirou esse ‘Uckermann’? – Perguntou, pensativo.
Madison: De Christopher. Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann. – Alfonso fez uma careta – Enorme, eu sei. Ela usa o sobrenome dele para proteger o próprio.
Alfonso: E ele...?
Madison: Ele já é mais complicado. Ele usa o segundo nome, Alexander, e o sobrenome de Katherine. Assim temos Alexander Pierce.
Alfonso: Katherine não usa o sobrenome dela? – Perguntou, encaixando as peças.
Madison: Usa. O mito sobre Alexander e Katherine Pierce corre o mundo. – Disse, dando ênfase. – As pessoas acham que eles são da mesma família, ou algo assim.
Alfonso: Ótimo, vou criar um nome pra mim também. – Disse, debochado.
Madison: Não pode. – Disse, com pesar, se sentando – Você já é Alexander Pierce. Ou pelo menos eles pensam que é.
Alfonso: Mas porque?
Madison: Porque todos criaram a fé de que Christopher e Anahí são marido e mulher. Como ninguém consegue encontrar ele, eles seguem ela. No momento em que você apareceu com ela, todos começaram a supor que você fosse Christopher. No momento em que a beijou, tiveram certeza. – Disse, quieta.
Alfonso: Eu nem me pareço com Christopher, em nada. – Disse, indignado.
Madison: Acredite, eu sei. – Disse, sem debochar dele. – Mas todos acham que Christopher já fez 10 cirurgias plásticas, para mudar a aparência, se esconder. Ele chegou a pensar nisso, mas eu não deixei. – Admitiu – Mas o fato é que se ele quisesse fazer as cirurgias, ele poderia ter a aparência de qualquer um. Inclusive a sua.
Alfonso: Que ótimo. – Disse, suspirando.
Madison: Alfonso... Você sabe o que é um doppelganger? – Perguntou, quieta.
Alfonso virou o rosto, encarando os olhos negros dela. Ela estava séria, quieta. Ele sentia que essa era a explicação, a conversa que ele estivera esperando pra ter desde que atiraram nele no beco em Paris. A verdade, toda ela. E agora que estava prestes a ter, algo nele se recusava a ouvir.
Madison: Acontece raras vezes. Não utilizamos muito de doppelgangers, porque em geral eles entram em pânico, e terminam morrendo. – Disse, quieta.
Alfonso: Defina o termo. – Disse, respirando fundo.
Madison: Doppelganger significa “cópia que se move”. No caso, Anahí foi até você, fez todos acreditarem que você era Christopher, e agora enquanto a policia, a máfia, e todo o resto procuram por você, Christopher pode agir livremente. – Se resumiu.
Alfonso: Eu estou aqui para morrer no lugar dele, é isso? – Rosnou.
Madison: Não se você cooperar. Estará sempre com algum de nós, e depois de um tempo você saberá se defender. Tente ver isso pelo lado positivo.
Alfonso: Não existe um lado positivo. – Disse, tomado pela raiva – Toda a minha vida, eu nunca pus um dedo pro lado de fora das regras. Nunca! Então eu tenho um impulso, cometo um erro, e é isso?!
Madison: A vida é feita de escolhas, Alfonso. Você escolheu seguir ela. – Disse, quieta. – Você vai ficar mais algum tempo aqui, com ela, até que esteja pronto.
Alfonso: Pronto...?
Madison: Pronto para voltar a sociedade. Para enfrentar o que estava guardado para Christopher. – Disse, quieta.
Alfonso: O que?! – Ela ficou em silencio – Ok, vocês esperam que daqui a algum tempo eu saia por ai, sorrindo, enquanto metade da cidade quer me matar?
Madison: Você não precisa sorrir se não quiser. – Disse, quieta – Mas é para isso que os doppelgangers servem: Eles circulam em um lugar, atraindo toda a atenção para eles, enquanto o verdadeiro procurado está do outro lado do mundo, fazendo o que bem quer.
Alfonso: Você tem noção de como o que está dizendo é injusto?! – Perguntou, incrédulo... Apavorado.
Madison: A vida não é justa, quem diz o contrário mente. – Disse, quieta. – Não tem pra onde ir, Alfonso. Como eu disse... A vida é feita de escolhas. – Disse, se levantando – Agora cabe a você escolher se vai aceitar o que lhe aconteceu e tentar aproveitar o máximo disso, ou se vai continuar sendo infantil, se rebelando contra uma verdade que você não pode mudar. E há sempre a terceira opção, a opção em que você pode tentar fugir, se entregar. Mas em geral é assim que os doppelgangers morrem. – Disse, tirando o cabelo que o vento do helicóptero bagunçava do rosto – Desculpe. – Disse, saindo.
Alfonso: Você tem uma doppelganger? – Perguntou, respirando em arfadas.
Madison: Não. Christopher quis me dar uma, mas eu nunca aceitei. Esta é a minha vida. São meus riscos, eu busquei isso, e eu vou correr eles. Se um dia acontecer de falhar... Bom, eu vou estar morta, mas são meus pecados, não de outra pessoa. – Respondeu, e Alfonso adentrou as mãos no cabelo, em pânico – Eu sinto muito.
________________________________________________________________________
Ai ai ai. Não me responsabilizo pelo surto do Alfonso no proximo capitulo. Ela merece!! :D
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele estava em pânico. Nunca fizera nada de errado, e agora as pessoas achavam que ele era um criminoso. Tinha uma vida de crimes, roubos e assassinatos que não cometera para pagar. Suas únicas opções eram aceitar e se tornar um deles ou morrer, e tudo porque seguira um conselho de uma mulher em um trem. Passou um tempo incontável ali, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*