Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 043 ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 043 ♥

21 visualizações Denunciar


Ele estava em pânico. Nunca fizera nada de errado, e agora as pessoas achavam que ele era um criminoso. Tinha uma vida de crimes, roubos e assassinatos que não cometera para pagar. Suas únicas opções eram aceitar e se tornar um deles ou morrer, e tudo porque seguira um conselho de uma mulher em um trem. Passou um tempo incontável ali, confinado com seu medo, vendo os helicópteros passarem por cima de sua cabeça, procurando-o. Ele era inocente ,e ninguém jamais ouviria isso. Sua vida, sua carreira, fora tudo por água abaixo. Uma mulher em um trem... Ela iria pagar. Alfonso entrou na mansão e passou batido. Usava uma camisa de manga, preta, e uma calça moletom. Foi ao quarto de Anahí e ela não estava. Estava no de Ian. Ela havia terminado de fazer a cama e vestia uma blusa preta, com um short da mesma cor, os cabelos soltos.


Ian tomava banho. Ela afofou o travesseiro, pondo-o no lugar, e catou a camisa de Ian do chão, desdobrando-a, quando ele entrou no quarto feito um furacão.

Alfonso: Vagabunda. – Rosnou, e desceu a mão na cara dela. Não um tapa de contenção; um tapa pra machucar. Anahí, por não esperar, levou essa bolacha de graça, o rosto queimando violentamente em seguida. Ela o encarou, os olhos em fúria, mas ele não esperou – Eu vou matar você, Anahí. – Completou.

Ele partiu pra cima dela de novo, que se esquivou, confusa com aquilo. Alfonso a apanhou pelos cabelos, lançando-a no chão com força. Anahí se esquivou antes que ele a apanhasse, mas ele pegou o pé dela, puxando-a com todo o ódio que ela sentia. Pra começar ela bateu a cabeça na mesa de cabeceira da cama, a dor retardando-a junto com a surpresa, então ele a esmurrou. Uma vez. Duas. O gosto do sangue inundou a boca dela.

Madison: Alfonso! CHRISTOPHER, SOCORRO! – Gritou pro corredor, entrando no caminho. Ela se lançou nas costas de Alfonso, puxando-o e ele a empurrou, enlouquecido pela fúria, fazendo-a cair. Anahí tossia, tentando se erguer, e ele a apanhou pelos cabelos de novo.


Anahí: Enlouqueceu? – Perguntou, em um silvo. O sangue escorria pelo nariz dela, manchando o rosto. 

Alfonso: Eu vou morrer, mas antes você vai junto. – Disse, arremessando a cabeça dela de volta no chão. Antes que Anahí se erguesse ele apanhou o pescoço dela, comprimindo toda a força que tinha.

Madison: Alfonso, pelo amor de Deus! CHRISTOPHER! – Gritou novamente.

Ian: Madison, o que foi? – Perguntou, a voz vindo do banheiro.

Madison: IAN CORRE AQUI! – Gritou, tentando afrouxar a mão de Alfonso do pescoço de Anahí. Esta apenas encarava ele, o rosto lavado em sangue, os olhos furiosos, os cabelos esparramados a sua volta.

Ian saiu do banheiro segundos depois, usando uma calça moletom. Observou a cena por um segundo e pulou por cima da cama, passando pra cima de Alfonso. Alfonso estava ensandecido pelo ódio, por isso derrubara Anahí, mas Ian era homem, e aquele era o jogo dele. Puxou Alfonso com tudo e os dois se embolaram pelo chão. Anahí tossiu mais uma vez, gotejando sangue, e Madison saiu correndo. Voltou com Christopher, que estava na garagem e não ouvira, um instante depois. 

Christopher: VOCÊS DOIS! – Rugiu, se pondo no meio da briga. Sobrava murro pra tudo quanto era lado, não havia como conter. Só dava pra saber quem era quem porque Alfonso estava de preto, e Ian de peito descoberto. – Madison, o que foi isso?! – Perguntou, exasperado.


Madison: Alfonso tentou matar Anahí. – Se resumiu. Christopher, que apartava a briga, reparou em Anahí, que não conseguira se levantar ainda. A pancada que levara na testa formou um pequeno corte, debaixo do cabelo, e agora o sangue descia ali. Largou a briga na mesma hora, indo até ela.

Christopher: Ei. – Disse, apanhando o rosto de Anahí nas mãos. Era quase paternal – Você está bem?

Anahí: Não consigo respirar direito. – Disse, tossindo em seguida – Eu vou matar ele assim que Ian o soltar. – Rosnou, e tossiu de novo. Mais sangue. – Droga.

Christopher: Shh. – Disse, abrindo os cabelos dela para buscar o corte.

Nesse momento Ian passou pra cima de Alfonso, lhe acertando um ultimo murro, e prensou o antebraço no pescoço do outro, sufocando-o e imobilizando-o.

Ian: Adeus. – Disse, os olhos claros cintilando de raiva, aumentou a pressão no pescoço de Alfonso. A visão do mesmo começou a escurecer. Ia morrer.

Madison: Não! Ian! – Intercedeu, e Ian a encarou, os cabelos alvoroçados, sem afrouxar o aperto – Não o mate. 

Ian: Ele quer morrer, eu quero matá-lo, onde está o impasse? – Perguntou, debochado, após ver Christopher prestando primeiros socorros a Anahí.

Madison: Está sufocando ele! – Exclamou, ao ver os olhos de Alfonso se revirarem. - Ele estava fora de si, solte-o! 

Ian: Se eu não matá-lo, Anahí vai. Me dê a honra. – Disse, divertido, e pressionou mais o braço. O rosto de Alfonso estava vermelho sangue.


Madison se lançou no ar, apanhando Ian pelo peito, os dois tomando no chão ao lado. Alfonso tossiu fortemente, o gosto de sangue subindo a boca, buscando o ar desesperadamente. Nesse momento Anahí grunhiu alto; Christopher puxara o braço dela, que havia se deslocado, de volta pro lugar. 

Anahí: Desgraçado. – Rosnou, voando pra cima de Alfonso, mas Christopher a deteve e Madison se colocou na frente dele, protegendo-o de Anahí e Ian.

Madison: Chega. Não vai matá-lo, Anahí, você o trouxe aqui porque quis, por capricho! É uma vida, não um brinquedo! – Disse, furiosa. Anahí ofegou como um animal acuado, presa nos braços de Christopher – Se um de vocês dois matar ele, Deus me ajude, mas vão se acertar comigo. – Avisou, olhando de Anahí para Ian – E você, venha. – Disse, oferecendo a mão a Alfonso. Ele a pegou e ela o ajudou a se levantar, saindo com ele em seguida.

Ian se levantou, indo até Anahí, preocupado, mas ela estava bem, apenas espumava de ódio. O silencio que se seguiu ali foi duradouro: Não havia nada a ser dito.


 


 


_____________________________________________________________________


 


 


Ele exagerou, mas bem que ela tava merecendo uns tapas na cara por dormir com outro sem ser ele u.u 
Fico revoltada, mas se acalmem amores, logo logo vão ter umas cenas tão traumantes que vocês vão ate esquecer quem é Ian e quem que bateu em quem hahhahhaha 
Qualquer coisa volto mais tarde, beeeeeeeeijos, Comentem ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Madison rebocou Alfonso dali pelo braço, até o quarto dele. Chegando lá fechou a porta e se virou pra ele, raivosa. Madison: Resolveu se matar? – Perguntou, em um rosnado – Se era pra isso eu teria te deixado no escuro! Alfonso: Anahí tem que pagar. – Disse, decidido. Madison: Você só conseguiu atingi-la porque a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais