Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 044 ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 044 ♥

13 visualizações Denunciar


Madison rebocou Alfonso dali pelo braço, até o quarto dele. Chegando lá fechou a porta e se virou pra ele, raivosa.

Madison: Resolveu se matar? – Perguntou, em um rosnado – Se era pra isso eu teria te deixado no escuro!


Alfonso: Anahí tem que pagar. – Disse, decidido.


Madison: Você só conseguiu atingi-la porque a pegou de surpresa, não seja prepotente! – Disse, exasperada. Ela respirou fundo, se acalmando – Alfonso, Ian matará você sem pensar duas vezes. Se ele estivesse armado naquele momento eu não teria conseguido impedi-lo a tempo. Você consegue entender isso?


Alfonso: Você disse que Ian entrou nisso tudo por amor a Katherine. Porque ele está na cama de Anahí, então?


Madison: Onde você pensa que está? Em um conto de fadas? – Perguntou, incrédula – Ele ama Katherine, Katherine ama ele, mas isso não decreta exclusividade de ninguém! Ele vai voltar pra ela quando for embora daqui, e ela sabe o que há entre ele e Anahí, mas não há nada demais nisso! – Esclareceu - Aprenda uma coisa: Sexo é sexo, amor é amor. Ian ama Anahí como uma irmã, mas tem tesão por ela, e é recíproco. O que nos leva ao ponto de que você não pode mais fazer o que tentou hoje. Eu não vou aparecer o tempo todo, e eu não quero seu sangue em minhas mãos. 

Alfonso: Ela acabou com a minha vida! – Disse, quase gritando.


Madison: E VAI MATÁ-LO LITERALMENTE SE VOCÊ TENTAR DE NOVO! Anahí é uma linda maquina de destruição, Alfonso, não se equivoque! 


Alfonso: ELA É UM MONSTRO! – Rugiu, ultrajado.


Madison: ELA É O QUE FIZERAM DELA! – Rebateu, respirando fundo depois – Não condene um livro pela capa, Alfonso. Você não faz idéia. Mas vou dizer a você que quando a conheci Anahí era a pessoa mais doce e mais inocente em que eu já pus os olhos. – Alfonso recuou perante a isso – Agora se você resolveu se matar, se enforque. Se jogue da janela, como preferir. Mas não faça da sua morte um motivo de discórdia aqui dentro. Esse ainda é o meu lar, e essa é a minha família. – Disse, e deu as costas, saindo.


Alfonso parou, pensando naquilo. Aquele era o lar de todos ali, menos o dele. Pra Madison, mesmo ela negando, Christopher devia ser como seu marido, Ian como seu irmão, e pelo visto, Anahí como sua filha. Ele tentou imaginar uma Anahí doce, inocente... E sua cabeça entrou em curto. O que seria capaz de mudar uma pessoa assim?


Christopher: Mad. – Chamou, algum tempo depois, quando a encontrou no corredor.


Madison: Como Anahí está? – Perguntou, sem parar de andar.


Christopher: Melhor. Está dormindo. – Resumiu. Madison entrou na sala de estar, indo até a mesinha de centro, onde largara um livro. Tinha o cabelo preso em um rabo de cavalo de lado, que ia até a cintura. – Ei. – Ele a apanhou pelo braço, fazendo-a se virar. – O que há?


Madison: Você não me atendeu quando eu pedi ajuda para salvar ele. – Disse, os olhos sondando-o. – Me virou as costas quando precisei, Christopher.


Christopher: Não te virei as costas, anjo. – Disse, tocando a maxilar dela. Ela retirou o rosto. – Ele tentou matá-la. – Justificou.


Madison: Ele tem motivos. Ela o apanhou no trem só por capricho. E isso não muda o fato de que você se omitiu quando eu precisei de você. – Disse, se afastando dele – Mas não é nada. Já está resolvido. 


Christopher: Mad, tenta entender. – Suspirou.


Madison: Só me responde uma coisa, Christopher. – Disse, se virando – Se um dia chegássemos a um ponto em que você tivesse que escolher entre o meu caminho e o de Anahí, pra que lado você iria?


Christopher: Eu iria com você. Sempre. – Disse, desgostoso.


Madison: Porque eu acreditaria nisso? – Perguntou, com um sorriso de canto. Christopher hesitou. – Com licença.


Ela apanhou o livro que fora buscar e deu as costas, saindo dali. Já estava no portal da sala quando a resposta veio.


Christopher: Porque eu amo você. – Disse, a voz séria. Madison parou de andar, se virando lentamente para encará-lo.


Então vai ficar ai e me observar queimar?
Tudo bem, porque eu gosto do modo como isso dói.


Madison: Desculpe? – Perguntou, totalmente pega desprevenida.


Christopher: Porque eu amo você. – Repetiu, ainda sério – Espero que isso sirva como justificativa, porque é tudo o que tenho. – Disse, dando de ombros.


Madison: Não é momento para brincadeiras. – Disse, desarmada.


Christopher: Brincadeiras? – Ele sorriu – Porque acha que eu tenho insistido em você todos esses anos, Madison? Agüentando suas fases, teu mau humor, acompanhando cada passo que você dá? Quase sendo enforcado, apanhando um dia sim e outro também sem revidar? Se você acha que eu faço isso por capricho ou tesão, é melhor rever seus conceitos sobre mim. – Disse, encerrando o assunto. – Agora você sabe. Lide com isso do melhor jeito que conseguir. – Ele sorriu pra ela, simples, e saiu da sala, deixando-a sozinha e completamente balançada.


***


 


 


________________________________________________________________________


 


Oláaa, como estão? 
Gracias pelos comentários. 
Segurem os corações, do proximo capitulo pra frente só vai dar Ponny.


♥_♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então vai ficar ai e me ouvir chorar? Está tudo bem, porque eu amo modo como você mente. Eu amo o modo como você mente... ㅤ Alfonso entrou no quarto de Anahí aos poucos. Se Ian estivesse lá, seria sua morte. Mas ele não fora lá pra isso. Anahí dormia tranquilamente, usando uma camisola branca, os cabelos sol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais