Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Alfonso: Do contrário, Deus me ajude, mas eu abro a boca e falo tudo o que eu vi. – Disse, simples.
Ian: Teria coragem? – Perguntou, muito relaxado.
Alfonso: Me desafie. – Disse, sorrindo, debochado.
Ian: Seu súbito interesse por Anahí é o que eu chamo de... Provinciano. Você não a odiava? – Perguntou, franzindo o cenho.
Alfonso: Odeio. E odeio você também. – Ian riu – Mas não muda o fato de que você vai parar com isso. Você tem sua mulher, vá atrás dela.
Ian: Está me dando ordens? – Perguntou, cada vez mais divertido.
Alfonso: Conselhos. Está avisado. – Disse, se levantando. Ian sorriu consigo mesmo, olhando o chão, então se levantou.
Mais tarde, naquele dia...
Alfonso: Estava te procurando. – Disse entrando na cozinha. Anahí se virou pra ele, e o lado rosto da cara dela fez ele ter vontade de rir.
Anahí: Se atreva. – Disse, virando a faca que tinha na mão, vendo o riso preso na boca dele.
Alfonso: Tudo bem. – Ele respirou fundo – Passou. Estava te procurando porque ouvi os outros falando que iriam partir em breve, e eu não sei o que você pretende... O que é isso? – Perguntou, vendo a pele pálida dela exposta. Anahí tinha o cabelo em um rabo de cavalo, e usava uma regata branca. Na parte exposta, em cima do pulmão, havia uma mordida... Vermelho escuro.
Anahí: O que? – Perguntou, se assustando – É algum bicho?! – Perguntou, alarmada. Anahí tinha pavor de insetos – Se isso for uma brincadeira, Alfonso Herrera, Deus me ajude, mas eu acabo com você.
Alfonso: Cala a boca. – Disse, puxando a regata dela pro lado. Anahí olhou por cima do ombro, procurando alguma coisa, e ele avaliou a marca – Quem te mordeu? – Perguntou, a fúria subindo a sua cabeça. Anahí suspirou, avaliada.
Anahí: É isso? – Alfonso a encarou – Foi Ian, qual o seu problema? – Perguntou, exasperada.
Alfonso: Pensei que já havia sumido. – Comentou, irônico, vendo a marca vermelho vivo.
Anahí: E tinha. Nós refizemos hoje. – Disse, saindo do alcance dele – A cada dia que passa você fica mais estranho. Eu hein. – Disse, ajeitando a blusa.
Alfonso: Pois muito bem. – Disse, quase enxergando tudo vermelho de raiva, e saiu. Anahí ficou, sem entender nada.
Christopher estava na garagem. Tinha uma revista de carros e o capô da Mercedes estava aberto. Ele comparava alguma coisa da revista com o motor do carro, quando Alfonso chegou.
Christopher: E ai? – Perguntou, sem dar atenção.
Alfonso: Christopher... Sabe que, apesar de que eu provavelmente vou morrer no seu lugar, considero você meu amigo. – Disse, e Christopher ergueu a sobrancelha, olhando pra frente.
Christopher: Lá vem bomba. – Murmurou pra si próprio, e virou o rosto – Apesar de que você me odeie e faça péssimo juízo de mim, eu também o considero um amigo. – Alfonso assentiu – Passado o momento de declarações... Você tem algo a me dizer?
Alfonso: Bom, sendo seu amigo, eu vi algo hoje que me incomodou. Se fosse o contrário, eu gostaria que você viesse me falar. – Começou.
Christopher: Está me preocupando. – Disse, dando as costas ao carro.
Alfonso: Vi Ian beijando Madison hoje pela manhã. – Christopher parecia ter levado uma bolacha na cara – E como eu percebo que você realmente gosta dela, acho que você deveria saber. – E o Oscar de maior drama goes to: Alfonso Herrera.
Christopher: A força? – Perguntou, e pela primeira vez parecia perigoso pra Alfonso. Havia algo em seus olhos.
Ops. Alfonso quase rosnou. Não se tocou de que prejudicaria Madison nisso. Bom, agora, como sua autora costuma dizer, segura na mão de Deus e vai.
Alfonso: Não. Desculpe. – Disse, e Christopher assentiu.
Christopher: Pois muito bem. – Disse, fechando o capô da Mercedes e saindo da garagem a passadas largas.
Alfonso sorriu depois que Christopher saiu, se sentindo quase vingado. Saiu dali caminhando tranquilamente, pronto pra assistir Ian sendo morto. É, talvez a vida estivesse se tornando doce.
- EU VOU MATAR VOCÊ!
ㅤ
Christopher nem parou pra ouvir a explicação de Ian, e Ian, em vista do sorriso de Alfonso, não precisou de explicações. Alfonso se sentou em uma poltrona do quarto de Ian, com uma maçã na mão, e assistiu enquanto Christopher investia em Ian. O outro desviava, mas perdeu um murro, de modo que a boca começou a sangrar. Alfonso sorriu, mordendo a maçã.
Ian: Christopher, CHEGA! – Disse, se esquivando.
Christopher: COMO É QUE VOCÊ SE ATREVEU?! – Rugiu, furioso, e partiu pra cima de Ian. Os dois tombaram pra trás, se batendo na cama, e rolaram pro chão.
Anahí: O que foi isso? – Perguntou, exasperada.
Alfonso: Christopher descobriu que Ian beijou Madison. – Disse, mastigando a maçã – Quer? – Ofereceu, tranqüilo.
Anahí: Estupido. – Ela correu porta a fora e ele ouviu ela gritando por Madison.
Verdade seja dita, Ian não estava revidando. Ele era rápido, e esquivava dos murros que Christopher investia, perdendo um aqui e outro ali. Ian empurrou Christopher, se jogando na outra direção, tentando levantar, mas Christopher o apanhou de volta. Madison entrou no quarto parecendo um furacão, e eram três na briga. Alfonso mordeu a maçã novamente, interessado. Então houveram tiros. Tiros dentro do quarto, três deles. Alfonso virou o rosto e viu Anahí parada na porta, com um dos braços erguidos e uma pistola prata na mão, apontando pra janela. As balas provavelmente foram parar no gramado do lado de fora, mas o barulho assustou todos o suficiente para Madison passar pra cima de Christopher e Ian pular fora, limpando o sangue da boca. Christopher espumava de raiva.
Ian: Você tem coragem. – Disse, olhando Alfonso e se aproximando – Coragem demais pro meu gosto. – Completou, os olhos azuis faiscando. Mas Anahí pôs a mão com a arma no peito dele, parando-o, e ele a encarou.
Anahí: Ele é problema meu. – Lembrou, e Ian assentiu. – Venha, vou cuidar disso.
Alfonso: Tomara que infeccione. – Disse, divertido, mordendo a maçã de novo, e Ian riu, enquanto Anahí o rebocava. Alfonso se descobriu no quarto com Madison ainda em cima de Christopher. Franziu o cenho e saiu.
Christopher espumava de ódio. Madison, ao achar seguro, rolou de cima dele, se levantando. Ele a imitou, mas não saiu do quarto.
Christopher: Anos te tratando como uma rainha e nada. – Disse, e ela estava de costas pra ele – Se um dia eu fui carinhoso com uma pessoa, foi com você. Paciente, atencioso. Eu não tive defeito, mas você... – Ele arfou – Ian, Madison? – Perguntou, incrédulo. – Comigo nem um passo, mas Ian...
Madison: Você não entende. – Disse, ainda de costas.
Christopher: O que eu deveria entender? Eu só tenho recebido tua rejeição, ainda tenho que ser compreensivo com isso? – Ela se virou, olhando-o. Ele estava cinza de raiva, e arfava. Ela sorriu de canto.
Madison: Você é diferente. – Disse, caminhando em direção a ele... E a porta. Ao passar ao lado dele, ela parou, olhando-o. Ele a encarou, os olhos ressentidos – Você tem mais de mim do que Ian ou qualquer outro teve, Christopher. Pense nisso.
Uma gota no oceano
Uma mudança no clima...
ㅤ
Ela seguiu seu caminho, mas a mão dele pegou o braço ela, mantendo-o no lugar. Ela o encarou novamente, e ele apenas manteve o olhar, sondando os olhos negros como se procurasse algo. Então, para surpresa de Christopher, ela pôs uma mão na maxilar dele, acariciando-o ternamente. Era o primeiro carinho que ela lhe dava. Chocando-o mais ainda ela se aproximou, encarando-o por mais um instante, e o beijou. O primeiro beijo que ele havia ganhado, sem ser a força. Isso desarmou Christopher totalmente. Ele largou o braço dela, passando o braço pela cintura dela, abraçando-a, trazendo-a pra si, enquanto aprofundava o beijo. Ela permitiu totalmente, correspondendo-o, a mão adentrando os cabelos dele.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava rezando para que você e eu Pudessemos acabar juntos. ㅤ Alfonso estava saindo, quando ouviu o estralo de uma arma atrás dele. Se virou e era Anahí, possessa de raiva. Alfonso: Que surpresa você por aqui. – Disse, cruzando os braços – Já terminou de mimar Ian? Anahí: Você perdeu o ju&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*