Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 050 ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 050 ♥

9 visualizações Denunciar


Eu estava rezando para que você e eu
Pudessemos acabar juntos.


Alfonso estava saindo, quando ouviu o estralo de uma arma atrás dele. Se virou e era Anahí, possessa de raiva. 

Alfonso: Que surpresa você por aqui. – Disse, cruzando os braços – Já terminou de mimar Ian?


Anahí: Você perdeu o juízo? Perdeu o medo da morte?! Acho que ninguém te disse o que acontece com gente que fala demais, não é? – Perguntou, pondo a arma na altura do pescoço dele.

Alfonso: Acho que você esqueceu que eu sou médico. Eu brigo contra a morte todos os dias, nunca temi ela. – Lembrou, erguendo as sobrancelhas.

Anahí: Eu deveria deixar Ian matar você. Deveria mesmo. – Disse, como se ela própria não estivesse ameaçando ele com uma arma.


Alfonso: Porque não deixa? – Perguntou, avançando pra ela. Anahí recuou, franzindo o cenho – Aliás, porque você mesma não mata? – Ele continuou avançando, e ela continuou recuando – Vamos, Anahí. Eu posso garantir, se você atravessar essa bala na minha garganta eu vou estar morto antes de bater no chão. É só puxar o gatilho. 

É como desejar a chuva 
Enquanto eu estou no deserto

Anahí: Você é doente. – Disse, recuando sem perceber, a arma ainda na garganta dele.

Alfonso: E você é covarde. Vamos, atire! – Incitou, mas ela não atirou – Admita, nem se pudesse me mataria. Já se acostumou a me ter por perto. – Ela riu.

Anahí: Quem está achando que é? O superman? – Perguntou, e os dois continuavam caminhando no corredor, ele avançando e ela recuando.

Alfonso: Prove que eu não sou e atire. – Desafiou. Ela não atirou. Ele revirou os olhos e deu um tapa na mão dela, desviando a arma do seu pescoço – Pronto, agora você pode dizer que eu me defendi. Resolvido?

Anahí: O que deu em você? – Perguntou, o cenho franzido, encarando-o.

Só que os dois pararam na porta do quarto de Ian. Lá dentro Christopher e Madison se beijavam avidamente. Ele tinha uma mão na cintura dela, e a outra dentro dos cabelos dela. Os dois ergueram as sobrancelhas, olhando a cena. Incomum, ela nem estava esmurrando ele. Então Alfonso se virou pra Anahí.

Alfonso: Vai ficar olhando? – Perguntou, e ela virou o rosto pra ele. 

Anahí: O que quer que eu faça, solte fogos? – Perguntou, voltando a recuar. Os dois saíram da porta do quarto.

Alfonso: Não. Talvez você queira me beijar outra vez. – Disse, avançando pra ela novamente. Os dois continuaram andando. Anahí franziu o cenho – Depois dizer que teve um motivo por trás, ou que eu a forcei. Vamos lá, você finge tão bem. – Incitou, sorrindo de canto.

Anahí: Você enlouqueceu. – Murmurou, encarando-o.


Alfonso: A propósito... Fim da linha. – Anahí se bateu na parede na mesma hora em que ele falou. O corredor acabara, ela estava prensada entre ele e a parede – Precisa se decidir. – Lembrou.

Mas eu estou segurando você, mais perto que a maioria.
Porque você é o meu céu.

Anahí não se lembrava do perfume dele com exatidão; agora ela sentia, vivo, próximo. Os olhos de Alfonso pareciam duas esmeraldas vivas, enquanto ela o encarava. Ele se aproximou mais, cerrando o espaço entre os dois, e ela se pegou olhando a boca dele. Do perfume não lembrava, mas do gosto do beijo sim. Ele viu e tocou o queixo dela com o dedo, erguendo-lhe o rosto, e a encarava enquanto aproximou o rosto do dela. Os lábios dos dois se tocaram minimamente, e ela fechou os olhos...

Ian: Anahí. – Chamou, a voz vindo de trás dos dois. Foi como se tivessem jogado um balde d’agua, todo o clima morreu. Ela o empurrou pelo peito e Alfonso respirou fundo, olhando a parede.

Anahí: Com licença. – Disse, antes de sumir pelo corredor. Alfonso ainda encarou a parede por um instante, então se virou. Ian estava encostado no corredor, de braços cruzados, sorrindo perversamente.

Ian: Interprete isso como o troco por ter ido fazer fofoca a Christopher. Estamos quites agora. – Alfonso assentiu com a cabeça, sorrindo, e Ian assentiu também, saindo dali tranquilamente. Por pouco.

Quanto a Christopher... O beijo foi morrendo aos poucos, de modo natural. No fim ele e Madison ficaram abraçados, os rostos colados, a respiração sôfrega, se encarando. 

Madison: Foi só um beijo. – Ressaltou, e ele sorriu.

Christopher: Me diga algo que eu já não saiba. – Ela riu de leve, e selou os lábios com os dele uma ultima vez, se soltando em seguida, saindo dali. 

E como dizem, tudo está bem quanto termina bem.


 


 _______________________________________________________________________________________


 


 


Alguem POR FAVOR, mate o Ian nessas horas pra mim??? Que caralhooooo!!! 
Imagina, a Narri estava literalmente na parede, e o Poncho nem precisou chamar ela de lagartixa e tacar ela lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai ai, vida difiiiiiicil!! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias depois... Os animos esfriaram, e a cara de Anahí estava voltando a cor normal. Christopher e Ian, surpreendentemente, voltaram a paz. Alfonso foi avisado de que todos iriam embora em poucos dias, e na véspera da partida dos outros encontrou Christopher na garagem novamente. Ele venerava aquela Mercedes, era incrível. Os dois começaram a conve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais