Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Dias depois... Os animos esfriaram, e a cara de Anahí estava voltando a cor normal. Christopher e Ian, surpreendentemente, voltaram a paz. Alfonso foi avisado de que todos iriam embora em poucos dias, e na véspera da partida dos outros encontrou Christopher na garagem novamente. Ele venerava aquela Mercedes, era incrível. Os dois começaram a conversar, tranquilamente.
Christopher: Então depois daquilo tudo ela volta a agir como se nada tivesse acontecido. – Terminou, a voz vindo de debaixo do carro.
Alfonso: Mulheres são complexas. – Disse, mordendo uma maçã – Você nunca consegue entender o que exatamente elas querem. Parece que gostam de dar nó na cabeça dos outros.
Anahí: Não temos culpa se vocês são excessivamente lentos. – Alfinetou, entrando na garagem. O riso de Christopher veio de debaixo do carro – Christopher, Katherine acabou de mandar a resposta. O caminho pra vocês está livre, até Vancouver. – Avisou.
Christopher: Até que enfim. – Disse, e ela ergueu a sobrancelha. Só dava pra ver da coxa pra baixo de Christopher. Ela olhou Alfonso. Esse mordeu a maçã que comia, esperando.
Anahí: Porque você está sempre com uma maçã na boca? – Perguntou, exasperada. Christopher pipocou de rir debaixo do carro, quase batendo a cabeça. Alfonso ergueu a sobrancelha – Parece o satanás.
Alfonso: Eu gosto. – Disse, exasperado.
Anahí: Dá licença. – Disse, balançando a cabeça negativamente, e saiu.
Alfonso: Eu mereço. – Disse, mordendo a maçã de novo.
Christopher: Voltando a Madison... O que você acha?
Alfonso: Bom. Pelo que eu entendi ela gosta de você. – Silencio debaixo do carro – Quero dizer, ela usou Ian. Sabe quando a gente quer usar uma coisa nova só em um momento importante, ou na hora certa, então a gente usa aquela coisa velha só até aquele momento chegar? – Explicou.
Christopher: Acho que entendi. – Disse, o cenho franzido.
Alfonso: Acho que é o caso. Mulheres tem dessa. Do tipo: “Se divirta com os errados até achar o certo.” É absurdo, mas funciona pra elas, vai entender. – Disse, dando de ombros – Quero dizer, ela te beijou. Você nem fez nada, e ela te beijou. E não foi um beijo de dizer: “Ah, um beijo, tá.” Foi tipo: “Puta que pariu, um beijo!” – Christopher riu, apertando alguma coisa com uma chave de fenda.
Christopher: Me passa a chave 09? – Pediu, e Alfonso pegou uma chave na mesa, passando pra ele – Obrigado. Então eu devo esperar.
Alfonso: Exatamente.
Christopher: Anos esperando. – Suspirou.
Alfonso: E você ganhou o: “Puta que pariu, um beijo!” – Disse, debochado. Christopher riu de novo – Vai que daqui a algum tempo você ganhe outra coisa que faça alguém exclamar “Puta que pariu, que...”, bom você entendeu. – Disse, mordendo a maçã de novo.
Christopher: A esperança é a ultima que morre. – Disse, balançando a cabeça negativamente
Alfonso: E a paciência é a primeira. As mulheres sabem disso. Por isso gostam de fazer os homens esperarem. – Disse, gesticulando com a maçã – Elas sabem que a gente perdeu a paciência e ficam com aquela baboseira de: “Se ele realmente gostar de mim, vai me esperar, vai fazer, vai acontecer, blablablablablabla”. – Ele rolou os olhos. Christopher riu.
Christopher: Você entende de mulheres. – Elogiou, e Alfonso deu a ultima mordida na maçã.
Alfonso: E olha que eu nunca transei com ninguém. – Debochou, indo jogar o toco da maçã no lixo.
Houve um silencio pesado na garagem. Alfonso não reparou porque parou pra olhar a mansão por um instante.
Christopher: Como é? – Perguntou.
Alfonso: Como é o que? – Perguntou, distraído. Christopher saiu de debaixo do carro, ficando deitado no carrinho, olhando Alfonso.
Christopher: Você nunca dormiu com uma mulher na sua vida? Tipo, nenhuma, sua vida inteira? Nada de nada? – Alfonso teve vontade de rir e desmentir. Perdera sua virgindade com 12 anos, com uma prima.
Mas pensando bem, isso podia ser interessante.
Alfonso: Não. – Confirmou, pensando na emergência do hospital. Se aprendera algo na vida é que se você quer mentir direito, pense em algo contrario a verdade. Se você quer mentir sobre sexo, pense em pessoas morrendo.
Christopher: Porque?! – Perguntou, exasperado.
Alfonso: Bom, eu era adolescente e não tinha um circulo social muito bom. – Ele mordeu a língua pra prender o riso – Quando entrei pra faculdade, não tinha tempo pra pensar nisso, medicina é complicado. Quando sai de lá, me dediquei ao trabalho. Terminou passando despercebido. – Ele deu de ombros. Pense na emergência, não ria...
Christopher: Você é virgem?! – Perguntou, como se precisasse confirmar – Nunca recebeu nem um... – Interrompido.
Alfonso: Não. – Disse, como se o assunto o constrangesse.
Christopher: Poxa. Essa é a coisa mais triste que eu já ouvi na minha vida. – Disse, abalado. Parecia ser sincero.
Alfonso: E então uma psicopata me seqüestra em um trem. Veja só. – Disse, lutando com a vida pra não rir. Christopher parecia seriamente penalizado.
Mais tarde, naquele dia...
Anahí: Virgem?! – Perguntou, chocada.
Christopher: Coloca na radio, desgraçada. – Disse, tapando a boca dela. Ele foi até a porta da sala, olhando o corredor. Não havia ninguém lá.
Anahí: Mas porque, meu Deus?! – Disse, se sentando, abalada.
Christopher: Disse que não teve tempo, por causa da faculdade, trabalho, essas coisas. – Explicou.
Anahí: Cara, isso é triste. – Disse, desolada.
Christopher: E você me captura um virgem! Precisava desgraçar a vida dele mais do que já era? – Perguntou, exasperada.
Anahí: Christopher Alexander Luís, como é que eu ia adivinhar? – Perguntou, entre o abalo e exasperação – Não parecia.
Christopher: Apois. – Disse, coçando o cabelo. Anahí hesitou, pensando.
Anahí: Nunca recebeu nem um... – Interrompida.
Christopher: Não. – Cortou.
Anahí: Puta que pariu*. Agora eu estou com remorso. – Disse, parecendo condoída. Ela lembrou de Alfonso estapeando sua mão, afastando a arma. Foi tão sexy, e ele era virgem, como pode?!
Ian: Qual a fofoca da vez? – Perguntou, entrando na sala.
Christopher: Nenhuma. Apenas estava acertando uns últimos detalhes com Anahí. Eu e Madison partiremos amanhã cedo. Ela na frente, e eu dando cobertura. – Mentiu, e lançou um olhar a Anahí que dizia claramente: “Vê se na vai espalhar pra todo mundo.”
Ian: Novidade. – Disse, se sentando.
Anahí: Com licença. – Disse, se levantando.
Anahí subiu as escadas desolada. Se lembrou do olhar de Alfonso lhe dizendo “Fim da linha.”, no corredor. Se lembrou do beijo dele, na sacada do Gabrielle, das mãos fortes abraçando-a. Não parecia inexperiente. Como aquele homem podia ser virgem? Ela se bateu com ele no final da escada, e estancou, encarando-o. Alfonso esperou. O olhar de Anahí tinha pena, era isso mesmo? Parecia dó.
Alfonso: Vai sair? – Perguntou, indicando a escada, que ela trancava, estando no meio.
Anahí: Claro. – Disse, e saiu do caminho. Alfonso franziu o cenho. Ela nem o alfinetou.
Alfonso: Aconteceu alguma coisa? – Perguntou, estranhando. Ela sondava os olhos dele, como se quisesse tirar alguma explicação de dentro do verde.
Anahí: Não. – Disse, quieta – Eu vou... Licença. – Ela deu as costas.
Alfonso: Depois eu estou ficando estranho. – Debochou, mas ela não respondeu. Ele desceu as escadas, tranqüilo.
Anahí: Santa Maria, mãe do filho de Deus, o que foi que eu fiz? – Murmurou pra si própria, ainda com dó, ao entrar em seu quarto.
Alfonso desceu as escadas pensativo, tentando entender porque Anahí teria dó dele. A ultima pessoa que se penalizara dele fora Christopher, achando que ele era virgem...
Alfonso parou no meio da escada, um sorriso enorme aparecendo em seu rosto, entendendo. Ele olhou pra cima, vendo o corredor vazio, e mordeu o lábio inferior, pensativo, terminando de descer as escadas. Vamos ver no que isso vai dar.
________________________________________________________________
AAAAAAAAAAA eu não ia aguentar esperar ate a noite pra postar esse capitulo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Narri sentindo remorso porque o Poncho é "virgem" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEUS ME SOCORREEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI, TO PASSSANDO MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ela vai ate mudar o jeito de agir com ele por isso *-*
Não sei se volto mais tarde, mas to querendo, por isso comenteeeeem muito, to falando serio, se eu chegar e me animar posto mais hahahahahhaha Beeeeijo ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos partiram na manhã seguinte, exceto Anahí e Alfonso. Antes de ir... Christopher: Ei. – Disse, se aproximando de Alfonso. O moreno olhou. Christopher soltava uma chave do chaveiro da Mercedes – Tome isso. Alfonso: Pra que? – Perguntou, estranhando. Christopher: Sabe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*