Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 053 ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 053 ♥

11 visualizações Denunciar


Mais dias se passaram... Mais brigas ocorreram... Anahí começou a usar a pomada no rosto, e milagrosamente as marcas começaram a sumir. Ela passara a olhar a virgindade de Alfonso com outro aspecto. Iria pro inferno mesmo... Alfonso já havia apanhado ela observando-o, os olhos azuis com uma malicia divertida, 4 vezes. Até que um dia amanheceu, Anahí olhou seu rosto... E estava limpo. Ela ficou simplesmente radiante.

Anahí: Bom dia, alegria. – Disse, sorridente, entrando na cozinha. Alfonso ergueu a sobrancelha, com a maçã a caminho da boca, e olhou pra ela. Mas ela sorria.

Alfonso: O que houve? – Perguntou, e ela tomou a maçã da mão dele. Apanhou uma pêra na bandeja e colocou no lugar – Experimente. – Disse, desprezando a maçã. Ele riu, largando a pêra. – Posso saber o porque da felicidade?

Anahí: Tente adivinhar. – Disse, mordendo a maçã dele, travessa.

Alfonso: Você ganhou mais um dia a sós comigo. – Anahí ergueu a sobrancelha – Acertei?

Anahí: Prepotente. – Dispensou, rolando os olhos.

Alfonso: Ou talvez seja porque seu lindo rosto recuperou a cor normal. – Disse, se recostando na cadeira, cruzando os braços. 

Anahí: Obrigado. – Disse, sorridente, e saiu dali com a maçã.

Eles não se viram, ou se falaram, nas horas que se seguiram. Anahí estava começando a estranhar o silencio quando ele a chamou, no meio da tarde.

Anahí: Que? – Perguntou, entrando na cozinha.

Alfonso: Pra você. – Disse, pondo uma cestinha na frente dela. Vermelha. Uma cestinha do McDonalds – Você disse outro dia que estava com vontade. Pronto.


Anahí: Eu nem acredito. – Disse, abrindo a caixinha, vendo a batata frita e o a caixinha do sanduíche dentro – Como você... – Ela deu um salto da cadeira, subitamente alarmada – Você saiu!

Alfonso: Como?!

Anahí: Fugiu só pra me mostrar que era capaz! E se alguém viu você? E se alguém te seguiu?! Como você não está morto?! – Perguntou, exasperada.

Alfonso: Lê a caixa. – Disse, revirando os olhos. Ela leu. Tinha escrito “I’m loving It!”. Deveria estar em francês – Eu trouxe na minha mala.

Anahí: Porque? – Perguntou, suspirando, aliviada.

Alfonso: Porque homens guardam tudo quanto é porcaria. – Disse, simples.

Anahí: Mas... E isso? – Perguntou, puxando a caixa do sanduíche de dentro. Havia um sanduíche idêntico ao do McDonalds ali – Isso não é um sanduíche mofado de não sei quantos dias Made in Londres, não é, Alfonso? – Alfonso riu.

Alfonso: Não. Eu sei cozinhar. – Disse, obvio. – Ande, pare de perguntas e coma. 

Anahí olhou, desconfiada, mas mordeu o sanduíche e... Estava maravilhoso. Ele sorriu, se recostando na cadeira, vendo ela matar a vontade dela. Até que ela o encarou.

Anahí: Hum. – Murmurou, limpando a boca com um guardanapo – Alfonso. Seu nome é estranho pra um inglês.

Alfonso: Nasci na Espanha. – Justificou, e ela ergueu as sobrancelhas – Mais uma coisa que você não sabia de mim, mi bonita. – Disse, o sotaque as palavras em espanhol saindo engraçadas no sotaque inglês dele, tocando a maxilar dela. Anahí gostou do apelido.


Anahí: De qualquer forma, obrigado. – Disse, apontando o sanduíche – Você quer? – Ofereceu.

Alfonso: Não. Mas divirta-se. – Disse, e ela assentiu.

Anahí tomou banho, vestiu uma camisola (estava chovendo), penteou os cabelos, e ficou, pensativa. A camisola dela era bem como um vestidinho simples, de algodão preto, curto, com um decote em V. Ela parou, olhando o espelho, então riu consigo mesma e saiu do quarto. Alfonso usava uma calça abrigo e uma camisa de manga, branca. Havia apanhado um livro no escritório, para começar a ler, mas este sumira. Ele tinha o closet aberto, um classificador em uma das mãos, já ficando impaciente.


Quando se virou ela estava encostada na porta, de camisola, descalça, os cabelos meio cacheados caindo sobre os ombros... Um olhar que sorria, travesso.

Uma gota no oceano,
Uma mudança no clima...

Alfonso: Algum problema? – Perguntou, tentando entender.

Anahí: Está frio. – Disse, se aproximando.

Alfonso: Eu notei. – Disse, erguendo a sobrancelha.

Anahí: Que está fazendo? – Perguntou, e ele parou, observando-a. Se postara perto demais dele. Mais perto que o normal, quase colado. Ela olhava o que ele tinha na mão, e ele olhava pra ela.

Alfonso: Procurando um livro, nada importante. – Disse, olhando-a. Anahí o encarou – Alguma sugestão melhor? – Insinuou.

Eu estava rezando para que você e eu
Pudéssemos acabar juntos
.


Anahí não respondeu. O encarou por um instante, como se estivesse avaliando algo, então sorriu de canto e avançou, beijando-o. Primeiro um roçar dos lábios, depois um toque, então a língua delicada indo de encontro a dele. Alfonso deixou o classificador cair no chão, tomando ela nos braços. Anahí cambaleou, era menor que ele, mas ele a manteve, o corpo unido ao seu, devorando seus lábios.

E o mais importante: Não havia nada nem ninguém naquela mansão que pudesse interrompê-los.


 


 


__________________________________________________________________ 


 


 


AGORA TEMOS PONNY, APESAR DEU ESTAR AINDA REVOLTADA COM O SENHOR ALFONSO HERRERA. 


ELE ME BLOQUEOU NO INSTAGRAM porque falei umas verdades pra ele com as meninas que estavam no grupo da Jade ( autora de I won`t let you Go pra quem não sabe) no wpp. A gente foi no instagram dele e taca-lhe pau* soltamos o verbo. Ele se irritou, apagou nossos comentarios, e bloqueou a gente, só vou poder voltar a comentar no insta depois de domingo. Resultado: Foi falar merda no twitter agora pouco. Ele ta virando um velho arrogante e cretino -.- 


Curtam ponny agora. Não liguem pro meu surto, vontade de matar ele ainda reina no meu ser!! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava atrás dela. Jogou o vestido em qualquer canto e se sentou sobre as pernas, puxando-a pra si. Tirou os cabelos dela do caminho e seus lábios encontraram a pele da nuca, descendo pelas costas de modo apertado. Anahí se encolheu, arrepiada com o carinho, e os braços dele passaram em volta dela, apertando-a firmemente, e ela deixou a ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais