Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Anahí: Agora. – Disse, ambos parados no jardim. – Um bom lutador presta atenção a arma que vai atacá-lo. Mais um ótimo lutador presta atenção em quem o está atacando. – Disse, se postando de frente a ele. – Alexander Pierce precisa ser um ótimo lutador.
Alfonso: Como eu vou saber o que vai me atingir se eu não estiver olhando? – Perguntou, observando-a.
Anahí: Observe seu atacante, e ele se denunciará. Observe seu rosto, e verá a decisão tomada. Observar a arma te faz perder segundos, e segundos podem significar tudo. – Explicou – Tente.
Alfonso levou um murro, e cambaleou, pondo a mão no nariz. Ele usava uma camiseta branca e bermuda, e ela um short preto e blusa cinza, os cabelos em um rabo de cavalo.
Anahí: Se defenda. – Instruiu, partindo pra cima dele.
Alfonso levou outro murro. Quando agarrou a mão dela já era tarde; Anahí passara pra cima dele com a outra mão, estapeando-o. Ele se abaixou e ela rolou pra cima de suas costas rapidamente, apanhando-o pelo pescoço, e os dois caíram na grama. Alfonso grunhiu, puxando os braços dela de seu pescoço, e pulou de pé. Anahí já havia se erguido.
Alfonso: Pare com isso. – Rosnou, tentando se esquivar. Levou outro murro.
Anahí: Olhe pra mim, Alfonso! – Grunhiu, esmurrando a barriga dele. Doía. Ele tentava deter os murros dela, mas sempre chegava tarde. – Pra mim, não minhas mãos! – Instruiu.
Ele a encarou. Pôde ver a decisão no ultimo segundo: Ela ia lhe esmurrar a cara. Ele nem viu como, mas suas mãos detiveram a dela em frente ao seu rosto. Não foi direito, ele não a segurou, apenas a empurrou, conseguindo se desviar. Ela sorriu, satisfeita.
Anahí: Viu? – Disse, satisfeita. Alfonso ofegava.
Alfonso: Você pode parar? – Perguntou, tentando respirar.
Anahí: Não. – Disse, satisfeita, e ele perdeu um murro no meio na barriga, que o fez arquear.
Semanas depois...
Alfonso não pedia mais pra ela parar, ela achava graça nisso. Estava melhor. Podia ver a decisão dela se formando em seu rosto segundos antes de ela investir, e desviava. Ele ria dela. Isso a irritava.
Anahí: Não fique tão convencido. – Disse, após levar um baile dele.
Alfonso: Não estou. – Respondeu, com um sorriso lindo na cara.
Anahí investiu com toda a força nele. Ela foi para acertá-lo na barriga, mas no ultimo momento ele viu a opinião dela mudar: Iria lhe socar o rosto. Desviou e a apanhou pelo braço, puxando com força e jogando-a nas costas, se abaixando. Anahí se lançou nas costas dele, puxando o braço com raiva, as pernas cortando o ar rapidamente, e pulou. Ela caiu de cabeça no chão, amparando a queda nos braços, girou em bola e se pôs de pé com um equilíbrio impecável, os cabelos voando pelo rosto. Alfonso sorriu ao se virar pra ela, mas seu sorriso se fechou. Ela puxou um revolver do cós do moletom. Ele arregalou os olhos. Ainda não estava preparado pra isso.
Alfonso: Anahí... – Advertiu, recuando.
Anahí: Quem está sorrindo agora? – Perguntou, encaixando o pente. O clique deixou Alfonso enojado.
Alfonso: Você vai me matar. – Alertou.
Anahí: Que pena. – E ela abriu fogo.
Alfonso vira num treinamento de primeiros socorros que em caso de tiroteio, a pessoa deveria se jogar no chão, assim fugia das balas perdidas. Mas aquelas balas não eram perdidas, eram pra ele, e se ele se jogasse no chão ela o atingiria ali. Ele não podia ver as balas, então, em pânico, tentou prever onde elas o atingiriam. Escapou do primeiro, do segundo, escorregou no terceiro e caiu na grama, rolando pro lado a tempo de escapar do quarto... E ela parou, vermelha de rir. Ele ofegou, tremulo na grama.
Alfonso: VOCÊ ENLOUQUECEU?! – Rugiu, entre ofegos, se amparando no braço.
Anahí: Eu nunca te disse que era sã. – Dispensou, tentando parar de rir – Sua cara foi impagável.
Alfonso: VOCÊ IA ME ATINGIR! IA ME MATAR SÓ PORQUE NÃO SABE PERDER, CONSEGUE VER ISSO? – Anahí suspirou.
Anahí: Você perde a graça rápido demais. – Disse, desencaixando o pente e jogando no colo dele, guardando o revolver. Ela deu as costas, indo em direção a mansão.
Alfonso apanhou o pente no ar e olhou. Só sobrara uma bala ali... E era de borracha. Ele tateou a grama na sua volta e achou o cartucho da outra, também de borracha. Suspirou. Ela só fizera aquilo para assustá-lo. A fúria voltou. Que infantilidade!
Alfonso: Você é uma péssima perdedora, PÉSSIMA! – Acusou, se levantando.
Anahí: Interprete como quiser, mas não fui eu que parei no chão. – Disse, dando de ombros. Sorria. Desgraçada, ela sorria!
Alfonso: Você apelou. – Assinalou.
Anahí: Eram balas de borracha, pelo amor de Deus. Se você é frouxo o suficiente pra se jogar no chão, não me culpe. – Disse, franzindo o cenho.
Alfonso: Desgraçada. – Rosnou.
Anahí arregalou os olhos quando ele puxou seu braço, fazendo ela se virar pra ele. Ele viu o choque nos olhos dela, então algo como malicia, e ela estava sorrindo de novo.
Anahí: Problemas? – Perguntou, divertida.
Alfonso: Tenho uma lista deles. Eu cansei disso aqui, eu quero ir pra casa, só pra começar. – Rosnou, e ela sorriu, tranqüila.
Anahí: Querido, você está em casa. – Disse, como uma mãe que mima o filho que faz birra. Ela ergueu a mão, acariciando o rosto dele. Alfonso estava enxergando vermelho de ódio. – Isso, Alfonso. Guarde toda essa raiva. Eu vou precisar dela. – Disse, se desvencilhando dele. Ele a apanhou de novo bruscamente, os cabelos dela pairando no ar, e ela o encarou.
Alfonso: Raiva? – Perguntou, irônico – Olhe para mim. Olhe para a minha vida. Eu estou furioso! – Rugiu, apertando-a nos braços. Anahí o observou por um instante, tranqüila.
Anahí: É tão gostoso ver essa sua fachada de calma e justiça se desfazer. Quase suculento. – Ela tocou a maxilar dele – Caindo aos poucos, se desfazendo, apodrecendo, sumindo... Delicioso. – Encerrou.
Alfonso: Você é louca. Uma sádica. – Disse, os olhos incrédulos, ainda ofegando.
Anahí: Sim, eu sou. E você está me machucando. – Assinalou, tranqüila – Isso excita você? – Perguntou, os olhos devorando-o.
Alfonso: É impossível conviver com você. – Disse, empurrando-a pra longe de si, passando a mão na testa em seguida, para afastar o suor. Ele voltou a caminhar para a casa. Tomaria um banho frio, ainda estava tremulo pelo susto.
Então, sem saber de onde veio nem pra onde ia, ela passou seu caminho, e antes que ele pudesse reagir lhe chapou um beijo.
Ele a amparou nos braços, apertando-a contra o corpo, e ela enlaçou as duas mãos nos cabelos dele, os lábios se devorando. Mas Alfonso realmente estava furioso.
______________________________________________________________________
Ownnnnn meu Deus, ele ficou bravinho *-*
coisa fooooofa :3
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Sai. – Disse, curto e grosso, empurrando ela, que ergueu a sobrancelha. Anahí: Desculpe? – Perguntou, tão exasperada que quase tropeçou. Alfonso: Eu disse “sai”. E sai da minha frente. – Disse, fazendo a volta por ela. Anahí parecia te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*