Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 057 ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 057 ♥

650 visualizações Denunciar


Alfonso: Sai. – Disse, curto e grosso, empurrando ela, que ergueu a sobrancelha.  
  
Anahí: Desculpe? – Perguntou, tão exasperada que quase tropeçou.  
  
Alfonso: Eu disse “sai”. E sai da minha frente. – Disse, fazendo a volta por ela.  
  
Anahí parecia ter levado com uma barra de ferro na nuca. Ficou olhando a grama, meio desnorteada, então sacudiu a cabeça, se situando, e olhou pra mansão. Ele já havia entrado. Ela fez uma careta e deu de ombros, entrando em casa também. Alfonso tomou um longo banho frio. Seu corpo possuía hematomas em todas as partes, mas ele não ligava, estava aprendendo afinal. Mas isso fora covardia. Se vestiu e apanhou um livro, descendo pra sala. Leu uns 4 capitulos e já estava calmo quando perfume dela, vivo, o alcançou. Uma mão branca estapeou a mão dele, fazendo o livro cair no chão, e montou no colo dele, enlaçando as mãos em seu pescoço. Usava uma regata branca, short cinza, e ambos tinham os cabelos molhados, os dela caindo pelas costas. Ela o encheu de beijinhos. Ele suspirou, revirando os olhos.
  

  
Alfonso: Ainda não. – Alertou, sentindo ela lhe encher de beijos.  
  
Anahí: Não foi minha intenção. Não sabia que você ia se apavorar daquele jeito. Desculpe. – Disse, e ele franziu o cenho. Bipolar.  
  
Alfonso: Não me apavorei. – Murmurou, a voz sendo abafada pelos beijos dela.  
  
Anahí: Você se jogou no chão. – Assinalou.  
  
Alfonso: Eu cai. – Rebateu, imediatamente.  
  
Anahí: Sei. – Desmereceu, sem dar atenção, a muito entretida. Ele a abraçou pelas costas, moldando o corpo dela no seu.


Alfonso: Você estava atirando em mim. – Lembrou.  
  
Anahí: Claro que estava. – Disse, um tom divertido na voz, os lábios se divertindo no pescoço dele.  
  
Alfonso: Continue debochando de mim e eu vou te lançar pela janela. – Avisou, e ela riu.  
  
Anahí: Vai nada. – Disse, puxando o rosto dele pelo cabelo, e o beijando de modo mordido. Ele correspondeu, mas foi a vez dela de rejeitá-lo. Encontrou um par de olhos verdes confusos com a rejeição, e sorriu – Eu só vim me desculpar. – Assinalou.  
  
Alfonso: Eu não desculpei. – Disse, muito simples, e ela riu.  
  
Anahí: Sei como é. Um dia você desculpa. – Disse, se levantando. Ele viu ela saindo e riu consigo mesmo, largado no sofá.   
  
Só que ela sumiu, horas mais tarde. Alfonso, que terminara o livro, estranhou o silencio prolongado. Sempre que Anahí fazia silencio demais era porque estava aprontando. Ele rodou a mansão toda, chamou e nada.


Foi ao passar por uma janela que viu ela sentada no gramado, bem longe da mansão. Foi atrás. Levou alguns minutos pra chegar até ela. Ela tinha um pássaro na mão, uma pequena pomba, branquinha, pousada em seu dedo. Os cabelos já secos brincavam com no ar. Ele se sentou sutilmente ao lado dela, para não espantar o pássaro, e observou ele dar bicadinhas carinhosas no dedo dela. Ergueu um dedo, acariciando a cabeça do animal levemente, e sorriu de canto. Aquele gesto, aquele silencio... Era a paz que ele vinha precisando.   
  
Anahí: Vá. – Ordenou, a voz sutil, tranqüila, e após uma ultima bicadinha o pássaro levantou vôo, sumindo entre as arvores da reserva.  
  
Alfonso: Vá para onde? – Perguntou, e viu ela puxar um revolver de debaixo da blusa, atirando duas vezes para a frente. Centenas de pássaros levantaram vôo, fazendo uma algazarra... E tornando a localização do pequeno pombo impossível – As vezes você é tão sutil quanto um elefante. – Assinalou, vendo-a guardar a arma. Ela riu.


Anahí: Eu gosto de elefantes. – Assinalou – Animais merecem mais meu respeito que seres humanos. E o pássaro foi mandar a resposta para a carta de Christopher. – Disse, passando um papel mínimo para ele.   
  
Alfonso: Pássaros? – Perguntou, olhando o papel rigidamente dobrado.  
  
Anahí: O que esperava? Correio? – Perguntou, divertida.  
  
Alfonso: Steve Jobs morreu. – Suspirou, lendo o papel – Eu achei que ele conseguiria agüentar mais. Não parecia tão ruim antes de eu vir pra cá.  
  
Anahí: O Ipad 5 não vai sair nunca. – Constatou, olhando pra frente, e ele ergueu a sobrancelha, gemendo em seguida.  
  
Alfonso: Pelo menos não enquanto estivermos vivos. – Disse, passando os olhos pelo resto da carta. Ela deu de ombros.  
  
Era um informativo geral sobre tudo. Dizia que a policia tinha colado em Ian novamente, mas que ele fora embora, e já encontrara Katherine. Que ele e Madison estavam bem. Perguntava como Anahí estava... Alfonso franziu o cenho.  
  
Alfonso: Christopher se preocupa com você. – Assinalou, vendo o modo como ele, mesmo tendo poucas palavras, se preocupara com ela. Era quase paternal.  
  
Anahí: Isso é errado? – Perguntou, se deitando de costas na grama. Iria anoitecer em pouco, as estrelas já tomavam conta do céu.  
  
Alfonso: Não. Só é estranho. Meio super-protetor. – Explicou – Quero dizer, você sabe se defender sozinha, e ele parece um pai que teve que deixar a filha de 5 anos sozinha em casa. –Anahí sorriu.


Anahí: Acho que é assim que ele se vê. Christopher me devolveu a vida, Alfonso. – Disse, quieta.  
  
Alfonso: O que quer dizer? – Perguntou, dobrando a mini carta.  
  


 


 


_____________________________________________________________________


 


daqui a pouco volto, vo assistir filme no note. Beeijos! Comentem!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Quando me encontrou eu estava literalmente acabada, mas quando eu matei Rodrigo não havia nada em mim. Nenhum desejo, nenhuma alegria, nenhuma ambição ou motivação. Eu tinha horror a sexo, tenha noção. – Disse, franzindo o cenho.      Alfonso: Horror a sexo? – Perguntou, tentando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais