Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Eles conversaram mais, almoçaram, e cada um seguiu seu rumo. Choveu no inicio da tarde. Alfonso se lembrou de que deixara a porta da garagem aberta (Estivera trabalhando no carro que Christopher lhe dera pela manhã. Quando passou pelo corredor, indo pra porta, viu que Anahí havia dormido no chão, e agora estava toda encolhida. Voltou no quarto, apanhou um guarda-chuva e um edredom. Cobriu ela e saiu, indo pra garagem. Lá juntou as ferramentas que tinha largado atoa, apanhou o controle da porta que havia deixado lá, acionou para que a porta se fechasse, e voltou. O perfume que estava no ar era simplesmente magnífico. Haviam arvores e grama demais a volta, agora o perfume da terra molhada, junto com orvalho... Era maravilhoso. Ele ficou parado observando tudo em volta. Por mais incrível que parecesse, já via aquele lugar como sua casa. E precisava aparar a grama, pensou.
Alfonso: Meu Deus. - Suspirou, com uma careta, e franziu o cenho olhando em volta – Levaria dias até aparar aquilo tudo.
Então um helicóptero passou, voando baixo por causa da chuva, e Alfonso desviou o rosto do guarda-chuva preto para observar. Viu dois homens na porta aberta do helicóptero, os olhos aguçados, procurando o que estava debaixo dos narizes deles... Sem nada ver. Alfonso sorriu. Aquilo era divertido. Então deu a volta, entrando em casa e deixando o guarda-chuva no hall de entrada. Quando passou pelo corredor, Anahí havia acordado (provavelmente pelo barulho que o helicóptero fizera).
Anahí: Transa comigo? – Perguntou, ao vê-lo entrar na sala. Alfonso ergueu a sobrancelha, vendo ela deitada no chão, os cabelos esparramados a sua volta, o olhar pensativo. Não parecia estar aprontando, mas ainda assim... Quando a oferta é muita, o santo desconfia.
Alfonso: Desculpe? – Perguntou, se aproximando.
Anahí: Transa comigo? – Repetiu, simples, os olhos recém-despertados encarando-o.
Jogue sua alma em cada porta aberta
Conte suas bênçãos para encontrar o que procura.
Alfonso: Acho que eu não entendi. – Disse, se sentando ao lado dela, completamente desconfiado. Anahí suspirou.
Anahí: Alfonso, você por obsequio pode vir até aqui, tirar a minha roupa e me fazer gemer até que eu consiga atingir alguns orgasmos? – Perguntou, se fazendo clara. Alfonso sorriu.
Ela viu as mãos dele alcançarem seu corpo, apalpando... Procurando. Anahí riu gostosamente, deixando que ele a revistasse. Ao não encontrar nada Alfonso ergueu a sobrancelha pra ela, inquisitivamente. Não podia garantir que teria foco transando com ela, e terminaria levando uma bala caso ela resolvesse testá-lo.
Anahí o observou por instantes, um olhar angelical no rosto... Angelical demais. Ela revirou os olhos e esticou o braço, puxando um revolver de debaixo do sofá. Ele sorriu, irônico, tomando a arma da mão dela.
Alfonso: Você é impossível. – Disse, deixando a arma de lado – Foi só pra me testar?
Anahí: Não, eu realmente continuo esperando que você transe comigo. – Disse, tranqüila, como se os dois estivessem discutindo o cardápio do jantar. Alfonso sorriu, apanhando-a por debaixo do braço, como se faz com um bebê, e ela riu.
Alfonso: Sua sinceridade me comove. – Ela piscou, ainda sorrindo – Venha aqui. – Chamou, puxando-a pro seu colo. Anahí enlaçou a cintura dele com as pernas e ele deixou as mãos entrarem no cabelo dela, beijando-a em seguida.
Transforme meu sofrimento em ouro precioso,
Me pague em gentileza e colhe aquilo que plantou.
______________________________________________________________________
Ai Ai Aiiiiiiii. Narri pedindo por ele *----* own meu Deus.
não sei se posto o resto... Vai depender de vocês :D
Beeijos, comentem!! ♥
ㅤ
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O beijo foi sôfrego, de um desejo que ficara contido por meses. Mas, como autora, devo lhes alertar que essa não é uma ocasião da qual a maioria das pessoas chamam de “fazer amor”. Era sexo em si, Anahí deixara claro, ela queria que ele transasse com ele. Não espere demais. Ele ainda a odeia por ela ter arruinado sua vida, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*