Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 062 ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 062 ♥

689 visualizações Denunciar


Ele podia ver o redemoinho dos cabelos dela por debaixo d’água, em movimento, então algo se encaixou em sua cabeça: Anahí nunca dissera que sabia nadar. Ele mergulhou de ponta, a água fria açoitando seu corpo, e foi até ela. De olhos abertos, pôde ver, no ultimo segundo, que ela sorria, debochada. Tarde demais pra ele recuar. Ele tentou emergir mas ela o pegou pelo pé, passando pra cima e apanhando-o pelo pescoço. Ela emergiu, arfando, e montou de macaquinho nele, mantendo-o debaixo d’água.  
  
Anahí: Quem está rindo agora? – Perguntou, divertida, o ar saindo branco de sua boca enquanto ela falava.  
  
Alfonso parou de se debater, e prendeu a respiração. Sabia, por seus estudos, que uma das coisas que acelerava a morte de quem morria afogado era que a pessoa se debatia debaixo d’água, acelerando a pulsação cardíaca e exigindo dos pulmões mais ar... Ar que eles não podiam dar. Anahí esperou, e esperou... Então suspirou, soltando-o. Ele emergiu, tragando todo o ar que podia, sentindo as orelhas latejarem.  
  
Anahí: Não tem graça afogar você. – Constatou, e ele virou o rosto pra ela, que arregalou os olhos, rindo da cara dele. Ela mergulhou, pra se afastar dele, mas ele a puxou pelo pé, trazendo-a de volta.  
  
Alfonso: Não senhora. – Avisou, apanhando-a pelos braços. Ela ria quando o abraçou – Feliz aniversário. – Disse, dando um beijinho leve no ombro dela.  
  
Anahí: Modo estranho de dar parabéns. – Disse, e ele riu. Ambos tinham os lábios cinza pelo frio – Mas obrigado.


Alfonso: Você não acordava de jeito nenhum. – Alegou, e ela ergueu a sobrancelha. Ele se aproximou, espontaneamente, e a beijou. Anahí nem esperava, mas não fez caso, retribuiu, enlaçando as mãos no pescoço dele. Era impossível respirar num beijo daqueles, com aquele frio, e com a piscina daquela temperatura, mas os dois se beijaram. Até que ela mordeu os lábios dele, em seguida a orelha.  
  
Anahí: Você não vai conseguir transar comigo aqui. Desista. – Debochou, pela temperatura da água.  
  
Uma gota no oceano, uma mudança no clima...  
  
Alfonso: Aposta? – Desafiou, e ela ergueu a sobrancelha, mergulhando em seguida. Alfonso não entendeu o que foi até que sentiu as mãos dela puxando o fecho da bermuda dele. Ele riu gostosamente e cambaleou, se afastando dela, e a pegou pelos pulsos, puxando-a de volta. – Isso é trapaça.  
  
Anahí: Não, isso é pesquisa. – Os dois riram do termo – Qual o problema? – Perguntou, fazendo graça.  
  
Alfonso: Vai ter que apostar as escuras. – Disse, tranqüilo.  
  
Anahí: Porque? – Perguntou, ultrajada.  
  
Alfonso: O jogo é meu. – Lembrou.  
  
Anahí: Eu lancei o desafio. – Rebateu. 


 Eu estive rezando para que você e eu   
Pudessemos acabar juntos.   


Alfonso: Isso é medo? – Provocou. Ele passou a mão no rosto, pra liberar os olhos da água da chuva e ela atacou de novo.


Alfonso tropeçou debaixo d’água, rindo enquanto ela tentava abrir sua bermuda. Durou minutos nesse pega pra capar, e ela não conseguiu. Toda vez que ela chegava perto de conferir o que queria, ele a apanhava pela gola da camisa, afastando-a. Por fim os dois ofegavam, rindo.  
  
Anahí: Está impossível. Você parece uma mocinha. – Criticou.   
  
Alfonso: Vou lhe mostrar a mocinha. – Disse, debochado, e puxou ela pelo braço de volta pra si.  
  
É como desejar a chuva quando estou no meio do deserto.    



O que aconteceu naquela piscina, aquela tarde, vocês já devem prever. Alfonso não teve maiores problemas em transar com ela, apesar de que o frio era incomodo. Foi mais rápido que a primeira vez, e também mais divertido; os dois riram em vários pontos. Quando terminou os dois ficaram quietos, já anoitecia. Anahí estava imprensada na borda da piscina e ele amparado nela, com a cabeça em seu ombro. Ela acariciava os cabelos molhados dele ternamente. 
  

  
Alfonso: Eu ganhei. – Avisou, tremendo os dentes.  
  
Anahí: Cale a boca. Vamos sair daqui. – Alfonso assentiu.  


 


 


_____________________________________________________________________


 


Aaaaaaah to chorosa agora :`) 
Que lindos *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois saíram da água em silencio, e entraram em casa correndo, pelo frio. Alfonso tomou o tempo que Anahí levou para tomar banho para aprontar a mesa, e se aprontar. Ela parou na sala de jantar, olhando tudo aquilo, e ergueu a sobrancelha inquisitivamente.   ㅤ   Mas eu estou segurando você, mais perto que a maioria...&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais