Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 065 ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 065 ♥

625 visualizações Denunciar


Anahí: Shh... Tudo bem. – Tranquilizou. Ele franziu o cenho, olhando ela.

Confiança mal depositada
E velhos amigos.

Alfonso: Que horas são? – Perguntou, se situando. Estava com a cabeça no colo dela, que lhe acariciava o cabelo.

Anahí: Passam das duas. Você teve febre. – Disse, acariciando-o. 

Alfonso: A piscina. – Gemeu. Ela assentiu.

Anahí: Eu tentei compressas frias, mas como a febre não cedeu, entrei com um antiinflamatório. Já vai passar. – Disse, as mãos delicadas acariciando a testa dele.

Alfonso: Entrou? - Ele franziu mais o cenho.

Anahí: Você não é o único aqui a saber lidar com agulhas, House. – Brincou. Alfonso olhou a penteadeira e viu uma seringa desprezada. Dobrou o braço e sentiu a fisgada de onde ela furara sua veia pra aplicar a injeção. 

Alfonso: Porque está cuidando de mim? – Perguntou, rouco.

Nunca contando lamentos.

Anahí: Porque se você entrar em colapso e morrer eu vou ter que encontrar outro doppelganger. – Disse, sorrindo de canto.


Alfonso: Mentirosa. – Disse, engolindo em seco. 


Anahí: Eu trouxe sua janta. – Disse, se virando para a cabeceira da cama – Não está tão quente, mas dá pra comer. Se quiser eu posso esquentar.

Alfonso: Que lindo, ela trouxe minha janta. – Debochou. Anahí ergueu a sobrancelha.

Anahí: Você é mais agradável dormindo. – Constatou, e ele riu, tossindo em seguida.- Vamos, sente aqui. – Ela apoiou os travesseiros pra ele.

Pela graça de Deus,
Eu não descanso nem um pouco...

Os dois estavam se alimentando das toneladas de comida que sobraram do jantar de aniversário. O prato dele era bem simples: Massa, purê de batatas e carne assada... Em uma dose exagerada. Ela fez ele comer tudo, e lhe deu um comprimido pra dor de cabeça junto com suco de laranjas. 

Alfonso: Tá procurando o que? – Perguntou, vendo ela fuçar seu guarda-roupa.

Anahí: A entrada pra Nárnia. – Ele riu. 

Alfonso: Adoravel. – Debochou. Ela se virou com uma muda de roupas e ele gemeu, franzindo o cenho – Você é medico, eu não vou discutir isso com você. Pro banho. – Ordenou, puxando os lençóis dele.

Alfonso rastejou pro banheiro, e ela trocou os forros de cama, levando a bandeja pra baixo e buscando água gelada. Quando voltou ele ainda estava no chuveiro. Ela abriu a porta, e ele estava amparado na parede a água batendo em sua cabeça.


Anahí: Dormiu? – Perguntou, exasperada. Ele riu de leve. 

Alfonso: Eu quero morrer. – Disse, e ela revirou os olhos. Anahí abriu o box e apanhou o braço dele, levando ao nariz. Cheirava a sabonete. Ela fechou o chuveiro e voltou para buscar a toalha. Tinha o cabelo preso em uma poupa, usava short e camiseta. Ela envolveu a cabeça dele numa toalha, secando-lhe os cabelos.

Anahí: Ajudar pra que, não é? – Perguntou, secando os cabelos dele. Quando terminou ele amparou a cabeça no ombro dela, que riu, secando as costas dele – Venha, saia do molhado. – Disse, arrastando-o – Alfonso! – Ele não respondeu.

Nova Inglaterra, enquanto as folhas mudam...

Ela terminou de secá-lo, e ele, só de pirraça, não se moveu. Sua cabeça estava melhorando. O vestiu e o empurrou. Ele foi sozinho pra cama, suspirando ao se deitar nos lençóis frios e esticadinhos.

Alfonso: Você leva jeito pra isso. – Disse, vendo-a atirar a toalha molhada pra dentro do banheiro.

Anahí: Levo jeito pra matar pessoas também. – Debochou e ele franziu o cenho, fazendo-a rir. – Como se sente?

Alfonso: Melhor. – Disse, se esticando. 

Anahí: Vou dormir, então. Qualquer coisa...

Alfonso: Estou morrendo. – Gemeu, se encolhendo, e ela riu gostosamente – Não faça caso. Está frio, tem lugar pra nós dois aqui.


A ultima desculpa que vou reivindicar 
É que eu era um menino que amou uma mulher como uma garota...

Anahí fez uma careta, mas foi. Foi ela se deitar que ele, o muito folgado, se abraçou a ela, fazendo seu colo de travesseiro. Ela o xingou, ele riu. Não demorou muito os remédios fizeram efeito e ele dormiu novamente. Ela o cobriu e ficou acariciando seus cabelos, pensativa. Ela não sabia se isso era bom ou ruim, mas sua vida estava mudando mais do que ela podia controlar. A prova disso ressonava tranquilamente em seus braços agora.


 


 


_____________________________________________________________


 


Anny virou médica pelo Ponchito, quanto amor ♥_♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou na manhã seguinte sendo beijada. Calorosamente. Alfonso soube que ela tinha acordado quando seu beijo passou a ser correspondido, e suspirou de satisfação. Ela segurou o rosto dele entre as mãos, se aprofundando no beijo, mesmo sem entender. Passou uma mão pelas costas dele, debaixo da camisa, e sentiu a temperatura nor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais