Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Alfonso desamarrou o laço, deixando o vestido frouxo, e afastou as alças, deixando-o escorregar até o chão, deixando-a de sutiã e calcinha na sua frente, ambos grafite.
Anahí: Você não vai se cansar de mim nunca? – Perguntou, quando ele beijou as palmas de suas mãos.
Alfonso: Cansei de você no primeiro dia. – Respondeu, simples, apanhando-a no colo. Anahí sorriu.
Com Anahí e Alfonso não havia bem um padrão. Quando um dos dois queria sexo, não pedia ao outro, já o ia despindo-o. Podia ser violento, agressivo, caloroso como uma noite de verão, ou tranqüilo, carinhoso, como uma manhã de inverno. Nunca cansava, nunca perdia a graça, sempre melhor. Os corpos dos dois já se reconheciam. Ele puxou ela pro centro da cama, as bocas dos dois parecendo grudadas, e ela já puxava a camisa dele, rasgando de qualquer jeito. Havia dias que os dois caprichavam nas preliminares, e dias em que não se davam o trabalho; o tesão entre ambos era tão forte que as mesmas não se faziam muito necessárias. Muito pouco tempo depois os dois já se moviam juntos, quase freneticamente. Anahí achava gemidos vulgares, mas Alfonso disse a ela certa vez (em uma conversa muito civilizada) que gostava de ouvi-la, então ela não os prendia mais, as unhas cravadas nas costas dele, o corpo quase em convulsão. Alfonso apoiou um braço na cama, se sentando e trazendo-a pro seu colo, a boca faminta no colo dela, sem cessar os movimentos, então ela puxou ele pelos cabelos, fazendo-o encará-la. Os dois se encararam por um momento, arfando, azul e verde dilatados.
Anahí: Você é meu. – Disse, autoritária, e ele sorriu de canto – Eu o encontrei sozinha, eu salvei você. Você é meu. – Repetiu.
Alfonso: Ciumenta. – Sussurrou,mordendo a maxilar dela e guiando os movimentos dela em seu colo lentamente. Anahí sorriu de canto.
Anahí: Diga que é meu. – Pediu, estranhando a necessidade. Alfonso a beijou de modo pegado, encarando-a novamente.
Alfonso: Eu não quero mais ninguém. – Respondeu, e recebeu um sorriso estonteante de volta. Apanhando-a de surpresa ele investiu com força dentro dela, fazendo-a cerrar os olhos.
Anahí: Não? – Perguntou, se estreitando, enchendo-o de beijos chupados.
Alfonso: Só você. – Confirmou, acelerando os movimentos dela em seu colo.
Os dois não falaram mais a partir dali, mas quando o orgasmo dela veio ela se perdeu gemendo o nome dele. Era a primeira vez, e ele captou. Minutos depois foi a vez dele, que se amparou na cabeceira da cama, deixando-a ainda em seu colo, deitada em seu peito.
Anahí: Melhor assim. – Disse, manhosa, acariciando uma marca de unha no peito dele, que acariciava os cabelos dela.
Alfonso: Não conhecia seu lado ciumento. – Provocou, e ela o beliscou.
Anahí: Se Dulce María pousar os olhos em você outra vez... – Começou com a ameaça.
Alfonso: Anahí... – Advertiu. Era habito dele recriminar a assassina dentro dela.
Anahí: Eu arranco os olhos dela com as unhas, juro por Deus, nosso senhor. – Disse, satisfeita, e ele riu. – Sabe que estou falando sério.
Alfonso: Cale a boca. – Ela riu.
Anahí: Seu beijo é bom. – Disse, descarada, selando os lábios dele repetidamente. Ele a apanhou pelos cabelos, aprofundando o beijo, e ela suspirou, se estreitando no colo dele.
_____________________________________________________________________________________
Depois do Colégio volto aqui pra postar mais, beijos. Comentem!! ♥
P.s.: Dona Narri, o Poncho é seu e você é dele, então por favor, nada de ir com fogo pra cima do Ian!! Love you bitch! ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após algum tempo Anahí, sem avisar, reiniciou os movimentos (lembrando que os corpos dos dois ainda estavam juntos), e ele a abraçou pelas costas, o beijo se tornando mais sedento. Nada mais foi dito aquela noite. Na manhã seguinte... Alfonso acordou antes de Anahí. A cobriu e foi até o guarda roupas, apanhando uma camisa de manga si ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*