Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Juan: Temos uma dança nos bordéis de Buenos Aires. – Começou, caminhando tranquilamente. Ele esperou por um instante, olhando sua platéia – Conta-se a história de uma prostituta.
Então, surpreendendo Alfonso, Madison apareceu do outro lado da pista de dança, sorrindo de canto... Encarava Christopher. Este a encarou e o sorriso dela aumentou. Alfonso viu Christopher retirar o terno, ficando com um colete preto, e se levantando. Anahí riu, ansiosa como uma menina que vai ao teatro pela primeira vez.
Juan: E de um homem... – Christopher parou na outra extremidade da pista, bem em frente a Madison. Juan saiu do meio, indo para a lateral – Que se apaixona... – Madison girou sutilmente no mesmo lugar duas vezes, sempre encarando Christopher- ...por ela.
Houve silencio por um instante... Então um violino começou a musica. Um tango. Conforme a canção seguia, Madison e Christopher se aproximavam, com passos calculados, se encarando.
Juan: Primeiro há o desejo. – Disse, quando Madison e Christopher se aproximaram.
Ao dito dele, Madison ergueu as duas mãos, passando-as nas laterais do corpo, ela e Christopher se encarando, girando no mesmo lugar. As mãos dele se puseram em volta dela, como se ele ansiasse tocá-la, mas não o fizesse. Os dois giraram mais rapidamente, no mesmo lugar, e ela ergueu a mão, quase tocando o rosto dele. Os rostos dos dois estavam muito próximos, os lábios quase se tocando.
Juan: Depois, paixão. – Continuou.
Madison recuou a mão, como se fosse estapeá-lo, mas ele parou a palma da mão dela com a sua no ar. Pegou o pulso dela com força, fazendo-a girar, e colocou o corpo dela no seu. Ela o abraçou pelos ombros e ele afundou o rosto no ombro dela, enquanto a mão descia pelas suas costas... Voltando o caminho por debaixo de sua saia.
Juan: Depois, suspeita.
Madison, abraçada a Christopher, piscou para Alfonso. Christopher a separou de si, segurando-a aparentemente pelo pulso, como se quisesse quebrá-lo. Os dois davam passos ritmados, sem sair muito do centro do salão. Ela olhava em volta, como se buscasse outros homens.
Juan: Ciumes! Raiva! Traição! – Alfonso ouvia a história com mais atenção agora. Parecia a história dele e de Anahí, contada em palavras.
Vários homens estavam ariscos, chamados pelo olhar de Madison, mas Christopher ainda a detinha pelo pulso, fazendo-a voltar para ele a força.
Juan: Quando o amor é do lance mais alto não há confiança! – Disse, e Christopher avançava para Madison, aparentemente furioso. Ela recuava – Sem confiança não há amor! – Christopher a lançou no chão, o salto dela riscando a madeira, e a puxou de volta, mantendo-a de pé em sua frente, ainda presa pelo pulso. Os dois se encararam por instantes, arfando.
- Ciume. Sim, o ciúme. O levará a loucura!
Alfonso virou o copo de whisky de vez na boca, ignorando o que ouvia. Então a musica começou, o argentino do qual Alfonso ainda não lembrava o nome cantando com outro homem.
ㅤ
Roxanne!
Você não tem que colocar essa luz vermelha.
Caminhar pelas ruas por dinheiro...
Você não se importa se isso é errado ou certo?
ㅤ
Christopher e Madison dançavam vigorosamente agora, sem tempo para hesitar ou erros. Ela começou de costas pra ele, os braços erguidos, e ele subia as mãos pelas laterais do corpo ela. Ela se esticou nas pontas dos pés até onde podia então se deixou cair. Ele a segurou e a virou bruscamente pra si. Ela passou as mãos pelo rosto dele, os ambos girando pelo salão, com uma intensidade perturbadora.
Roxanne!
Você não tem que vestir este vestido esta noite.
Roxanne...
Você não tem que vender seu corpo na noite.
ㅤ
Ian: Me daria a honra? – Perguntou, a voz perto demais e Alfonso viu Anahí dar a mão a ele, indo em direção ao salão.
Os olhos dele no seu rosto...
A mão dele na sua mão...
Os lábios dele acariciam sua pele...
É mais do que eu posso suportar!
ㅤ
Ao chegar na pista, imediatamente, Ian virou Anahí de costas pra ele, a boca beijando a orelha dela levemente, e os dois deram dos passos pra frente, voltando um. Ele a virou para si novamente, e os dois começaram a dançar na mesma intensidade de Christopher e Madison. Ian jogou Anahí pra um lado, os cabelos dela se soltando do coque frouxo, e a puxou de volta, embalando-a em seu corpo. Alfonso estava cada vez mais furioso.
ㅤ
Porque meu coração chora...
Sentimentos que eu não posso enfrentar!
ㅤ
A certa altura Ian largou Anahí, que girou, indo pras mãos de Christopher, que passou Madison ao próprio Ian. Ian e Madison tinham um contraste quase igual, peles claras e cabelos negros. Ela rodopiou por ele, que a apanhou pelo pulso, trazendo-a para si. Ela jogou com as pernas, encarando-o, e ele a ergueu do chão. Madison deixou a cabeça cair pra trás, os cabelos caindo em cascata. Já Christopher, ao receber Anahí, a abraçou, os corpos dos dois juntos demais pro gosto de Alfonso, as mãos dele passeando pelo corpo dela, as duas testas juntas. Os dois se balançavam juntos, como se fossem se ajoelhar, ela com o olhos fechados, as mãos adentraram o cabelo dele... E Alfonso precisou se recordar de que Christopher era seu amigo.
ㅤ
Você é livre para me deixar, mas não me iluda
E, por favor, acredite quando eu digo: Eu amo você.
Christopher devolveu Anahí a Ian e teve Madison de volta. A musica atingiu um tom insuportavelmente intenso, assim com a dança dos dois casais. Pessoas assoviaram em volta, algumas aplaudiam.
ㅤ
Roxanne!
ㅤ
Acabou bruscamente. Madison e Anahí pararam ao lado de seus parceiros, ambas alvoroçadas, e choveram aplausos. Christopher girou Madison sutilmente, abraçando-a, e a retirou dali. Anahí e Ian ficaram, já embalando na musica que começara. Christopher se sentou ao lado de Alfonso, de costas pra ele, conversando com Madison.
Durou minutos, ou horas, ou dias, vários copos de whisky, o riso dela, seu corpo junto ao de Ian. Alfonso virou o copo na boca de novo, mas nem o queimor retirou o gosto do ódio. A decisão se fez imediata. Ele olhou Christopher, de costas pra ele, sem o terno, e viu o punho da arma no cós da calça do outro.
Alfonso: Deus me ajude. – Murmurou pra si próprio e apanhou a arma.
Antes que Christopher pudesse detê-lo, Alfonso mirou a arma na direção de Anahí e Ian. Quem era seu alvo, ninguém sabia. Um par de olhos azuis focalizou aquilo no ultimo minuto, alarmados. Então, um tiro.
___________________________________________________________________________
Poncho já ta pirando coitado KKKKKKKKKKKK Porque eu to rindo? To com raiva da Narri.
Só pra avisar: to com surto de fazer Maratona, então se preparem pro moooooonte de capitulos ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher deu um tapa na mão de Alfonso ao mesmo tempo, e esse se assustou com o coice da arma. Termino que a bala atingiu o teto. As pessoas olharam, algumas riram, e Christopher disfarçou o clima. Christopher: Calma, cowboy. – Disse, apanhando a arma no chão – Não vai fazer nada pra se arrepender depois, e você não qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*