Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 086 ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 086 ♥

716 visualizações Denunciar


Alfonso: Posso te pedir um favor? – Perguntou, quieto.


Madison: Eu acabei de convencer Christopher a trazer um saco de ração pra cá. O que mais você quer? – Perguntou, sorrindo.

Alfonso: Eu quero que... Eu preciso que você me ensine a atirar. – Madison o encarou, séria, e Ian franziu o cenho – Preciso aprender. 

É o que se pode chamar de uma reviravolta nos fatos.


Madison: Porque a mudança? – Perguntou, olhando-o – Até onde eu sei você nos considera quase monstros.

Alfonso: Eu ainda considero. – Disse, sincero – Mas eu sou um de vocês agora.

Ian: Deus nos abençoe. – Disse, quieto, observando Alfonso.

Madison: Me dê um motivo. – Disse, cruzando os braços.

Alfonso: Quando aconteceu... – Ela assentiu – O homem que eu matei estava de costas pra mim. Não viu eu me soltar, nem pegar a arma, vocês estavam fazendo barulho, e ele ia matar Anahí. – Relatou – Estava de costas, parado, e ainda assim eu errei o alvo. Pretendi acertar a nuca, e acertei a cabeça. – Ian sorriu consigo mesmo, prendendo o riso – Acredito que da próxima vez eu não vou dar a mesma sorte. Eu preciso estar pronto. – Disse, convicto, acariciando a cabeça do cachorro. Madison assentiu.

Madison: Tudo bem. Me dê tempo apenas para apaziguar Christopher, e então começamos. – Alfonso agradeceu com a cabeça.

Ian: Eu não vou treinar ele. – Se opôs, imediatamente. Alfonso e Madison olharam.

Madison: Por...?

Ian: Porque ele vai treinar pontaria em mim. – Disse, sorrindo, debochado. Madison e Alfonso riram gostosamente, e Ian sorriu, erguendo as sobrancelhas – Vem, sexta-feira. – Disse, chamando o cachorro com os dedos. O animal olhou Alfonso, que ria, e se levantou, mancando até Ian, que acariciou a cabeça dele, levando-o em direção a mansão – Eu sei de um bife que vai te servir muito bem até que a ração chegue. – Contou, passando pelo portal e sumindo na cozinha.


Madison: Não tome Ian por uma pessoa ruim pela sua picuinha com ele por Anahí. Ele é realmente alguém que você quer ter como amigo. – Disse, ainda sorrindo, e Alfonso assentiu. – Vou esperar Christopher. – Disse, apontando pra garagem, e Alfonso assentiu. Madison deu as costas, deixando-o só... Com os pensamentos a mil.


Ian preparou o maior bife que encontrou, e sexta-feira o aceitou com o maior prazer do mundo. Após comer Alfonso enfaixou a perna do cachorro, imobilizando o osso fraturado. Foi um procedimento complicado pela falta de instrumentos adequados, mas com o sedativo que recebeu o cachorro se manteve quieto o tempo todo, terminando com uma das patas enfaixada firmemente com ataduras. Christopher chegou horas depois. Estava triscando. Quis ver Anahí, checar que ela estava bem, preocupado, então quis Madison, então esbravejou por terem feito ele passar a tarde em um pet shop, mas no fim estava brincando com Sexta-feira, como todos ali. No cair da tarde Alfonso e Ian conversavam sobre o melhor lugar pro cachorro dormir, enquanto a própria Anahí dormia, com uma compressa quente no ombro, Madison tomava banho e Christopher lia na sala, Sexta-feira deitado em cima do seu pé, dormindo. Estava distraído quando lábios frios tocaram sua orelha, enquanto braços delicados o abraçavam pelo ombro. Ele sorriu de canto, erguendo a sobrancelha e olhando pra frente.


Me deixe segurar você pela ultima vez.
É a ultima chance de sentir de novo.


Christopher: Que te passa, bipolar? – Perguntou, beijando o braço dela brevemente.

Madison: Você me agradou hoje. – Disse, fazendo a volta no sofá e se sentando no colo dele de lado, abraçando-o pelo ombro.

Christopher: Agradei? – Ela assentiu, enchendo o rosto dele de beijos chupados – E o que mais eu procuro fazer na vida? – Ela sorriu, deslumbrante.

Mas você me quebrou, e agora eu não consigo sentir nada.


Madison o beijou. Christopher a abraçou pelas costas, saudoso, se aprofundando no beijo, devorando os lábios dela, apertando-a contra si. A ultima vez que a beijara fora na Grécia, e pareciam ter se passado anos. Os dois ficaram ali, em silencio, se beijando, se acariciando pelo que pareceram ser vários dias de verão. Alfonso e Ian voltaram pra buscar sexta-feira, pra ver se ele gostava do lugar onde tinham colocado a cama dele, mas pararam no portal da sala, com uma careta, recuando em silencio. Nenhum dos dois viu ou ouviu. Só se separaram um bom tempo depois, ainda assim ele beijando a linha da maxilar dela até o pescoço. Ela sorriu.

Madison: Diga mais uma vez. – Pediu, acariciando o cabelo dele, se deixando ser beijada.

Christopher: O que? – Perguntou, em um murmúrio afogado na pele dela.

Madison: Que me ama. – Disse, quieta, e ele ergueu o rosto, encarando-a.

Quando eu te amo é tão falso,
Eu nem posso me convencer...

Christopher: Eu amo. – Confirmou, e ela sorriu – É a única mulher que eu amei na vida. – Ela o encarou, sorrindo, e ele retribuiu, beijando o queixo dela. Suspirou de frustração quando ela saiu do ninho do colo dele, se levantando – Já? – Perguntou, respirando fundo. Mas, pra surpresa dele, ela ofereceu a mão.

Madison: Vem comigo. – Chamou, e ele pegou a mão dela.

Christopher: Pra onde? – Perguntou, se levantando, sorrindo pra ela.

Madison: Pro meu quarto. – Ela viu o choque riscar os olhos dele – Ou o seu, se você preferir. – Disse, simples. 

Quando eu falo, é a voz de outra pessoa.


Ele a encarou por um instante, procurando algum vestígio de deboche ou ironia nos olhos dela, mas não achou. Ela sorriu pra ele, cúmplice, e olhou pelo corredor, checando que não havia ninguém e puxando-o pela mão. Christopher sorria de canto, acompanhando-a. Se estivesse sonhando, daria um tiro em alguém quando acordasse. Mas o toque dela era real enquanto ela subia a escadaria, tentando não fazer barulho, levando-o pela mão, então ele só tinha que agradecer a Deus e aproveitar. Esperara esse dia por anos a fio.


 


 


_________________________________________________________________


 


Aleluuuia senhor, Ucker finalmente conseguiuu o/ kkkkkkkkkkkkkkkk *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou com dor no ombro. Alfonso observava ela da poltrona, com a sobrancelha erguida, uma expressão que dizia: Eu avisei. Anahí: Argh. – Gemeu, desgostosa, tirando a compressa já fria do braço. Estava inchando. Alfonso: Vai deixar de ser teimosa e me deixar imobilizar isso? – Perguntou, cruzando os braços. Oh, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais