Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Quando finalmente aconteceu Christopher se presenteou com um instante para provar o gosto da vitória. Sentiu o corpo dela acolhendo-o, ouvindo ela arfar, as unhas apertando o ombro dele e sorriu de canto, beijando-lhe o ombro nu. Todos os anos de espera valeram a pena por aquele momento. Ele trouxe o rosto dela pra si, tirando uma mecha do cabelo solto pelo rosto e ela abriu os olhos, encontrando o olhar dele e sorrindo em seguida, tocando o lábio dele com o indicador. Ele beijou o dedo dela, logo buscando-lhe a boca em um beijo faminto, um beijo que havia esperado anos, enquanto as mãos começavam a guiar os movimentos dela em seu colo. Madison suspirou dentre o beijo, sem ar, as mãos adentrando os cabelos dele, os corpos se estreitando ainda mais. Christopher a deitou na cama, passando pra cima dela, e nada precisaria ser dito ali por um bom tempo.
Algumas horas depois...
Anahí: Eu não vou bater ai. – Disse, em um sussurro, apontando pra porta do quarto de Christopher. O silencio era absoluto agora.
Ian: Alfonso bate. – Respondeu, no mesmo tom.
Alfonso: Porque eu?! – Perguntou, indignado.
- SHHHH!
Ian: Porque você é o recruta. – Disse, debochado.
Alfonso: Mas é ruim. – Disse, negando com a cabeça.
Anahí: Eu quero jantar. – Disse, impaciente.
Ian: Pedra, papel, tesoura. – Propôs.
Anahí: Pedra, papel, tesoura, lagarto e Spock. – Ian revirou os olhos.
Alfonso saiu do meio e Ian e Anahí bateram. Anahí jogou papel e Ian jogou Spock, rindo em seguida e cruzando os braços.
Anahí: Eu estou doente! – Disse, derrotada.
Alfonso: Não, você não está. – Dispensou, e Anahí revirou os olhos.
Anahí respirou fundo e bateu na porta, com uma careta. Silencio. Ela olhou Alfonso e Ian, que tinham os braços cruzados identicamente, e suspirou, batendo de novo. Nada. Ela revirou os olhos e meteu a mão na maçaneta da porta, abrindo-a. Ian arregalou os olhos azuis, engasgando.
Alfonso: Anahí! – Repreendeu, em um sussurro, mas ela já havia entrado. Ele foi atrás, puxando-a pelo braço bom, mas ela tinha os olhos cerrados, um dos dois espiando brevemente, pro caso de querer voltar. – O que?
Anahí abriu um pouco mais, minimamente, a fenda do olho, então abriu os olhos em par. Christopher e Madison dormiam, enrolados no edredom grafite da cama dele, ela aninhada no peito dele, que tinha o rosto no cabelo dela. Anahí assentiu e voltou, fechando a porta com cuidado.
Anahí: Você. – Disse, apontando com o dedo pra Ian – Vai lavar a louça. – Ordenou, saindo dali, e Alfonso riu, seguindo-a.
Christopher e Madison, por sua vez, só acordaram horas depois. Ele primeiro. Ficou observando ela dormir, acariciando-lhe os cabelos ternamente. Ela acordou bem meia hora depois. Se espreguiçou, vendo ele olhando-a e sorriu. Tinha a breve impressão de que seus ossos haviam se soltado das juntas, mas não vinha ao caso. Ele sorriu de volta, vendo ela se situar.
Madison: Que horas são? – Perguntou, suspirando.
Christopher: Pelo bilhete debaixo da porta, passou da hora da janta. – Disse, e ela olhou. Havia um papel oficio no tapete perante a porta.
Madison: Droga. – Disse, e se sentou. Ele se permitiu se distrair vendo os cabelos dela caindo sobre a pele nua das costas, pálida e exposta.
Christopher: Ei. – Disse, detendo-a, ao vê-la tomar impulso pra se levantar – Precisamos conversar.
Madison: Eu estou na sua cama, nua e desarmada. – Listou, e ele riu – Ainda precisamos conversar?
Christopher: Precisamos. Apesar de eu gostar da sua atual situação. – Disse, apontando o estado dela com a mão. Ela riu de leve, revirando os olhos – Madison... Eu quero você. – Disse, se fazendo claro.
Madison: Vou precisar especificar meu atual estado de novo? – Perguntou, sorrindo.
Christopher: Eu quero você assim. – Ele passou a mão na mesa de cabeceira, abrindo-a diante dela. Havia uma caixa de veludo preto. Madison apanhou e abriu. Era um anel de prata, com um solitário diamante preso no topo. – Eu não lutei todos esses anos pra declarar vitória por uma transa. Por melhor que tenha sido, não sou nenhum menino.
Madison: Christopher... – Suspirou, olhando o anel.
Christopher: Eu quero que você seja minha. A longo prazo, enquanto isso durar. – Ele gesticulou em volta, se inclinando pra ela – Quero que seja minha mulher, Madison. – Disse, sério, encarando-a.
Pela primeira vez Madison não tinha uma resposta na ponta da língua.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Eu não aguento isso, eu disse a Ian que não era pra esforçar demais o cachorro, e ele sumiu! – Disse, impaciente, se jogando na poltrona. Anahí: Ele não foi longe, está tudo escuro. – Disse, secando o cabelo com uma das mãos. O outro braço estava caído, imóvel, do lado do corpo. Alfon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*