Fanfics Brasil - 5 Nossa Linha do Tempo - Vondy

Fanfic: Nossa Linha do Tempo - Vondy | Tema: Vondy e outros romances


Capítulo: 5

9 visualizações Denunciar


Xxxx: Quem quer um S5? - ouvi a voz do meu pai.


Bia: A Dul pai! - olhamos para porta por onde ele acabara de passar.


Martin: Mas não faz nem seis meses que eu te dei o S3. - me olhou confuso.


Dul: Pois é, não faz nem seis meses que você me deu o S3 e o Austin já tacou ele na parede. - respondi olhando para meu irmão que parecia prestar atenção na tv.


Martin: Outro Austin? - o olhou irritado.


Austin: Pô pai... - ele começou, mas fo interrompido.


Martin: Nada de "Pô pai" - o imitando - Você vai tirar o celular da sua mesada!


Austin: Tá bom! Tô te devendo um celular! - me oulhou e eu ri.


Martin: Quero os três dormindo cedo hoje em! - nos olhou rindo, meu pai é incrivel.


Austin: Vamos pra praça? - me perguntou e eu assenti.


Bia: Eu vou também! - levantou.


 


Quando eu, ele, a Bia, o Chris, o Poncho, a Mai, ou qualquer outra pessoa se referir a praça, estamos falando de uma pista de skate que tem aqui no bairro; eu, o Austin e a Bia pegamos nossos skates e saimos. Tá a Bia só tem 6 anos, mas o peste do Austin já ensinou ela a andar de skate, e só não ensinou a fazer manobras porque eu não deixo.


Chegamos na praça e eu e a Bia fomos falar com a Mai que estava lá, e o Austin foi falar com o Chris que já estava andando.


 


Look Dul ↓↓↓



Look Mai ↓↓↓



Look Bia ↓↓↓



Look Austin ↓↓↓



Look Chis ↓↓↓



 


-------------------------------------------------------##------------------------------------------------------------------


 


COMENTÀRIOS:


 


Vitoria Maria Via Facebook: Thanks amore! Postando!


Francy Helder Ferreira Da Silva Dasilva Via Fecebook: Continuei!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sop

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente! Estou triste!!! Primeirament:e desculpe-me por não ter postado ontem, mas eu tava tipo vidrada nos videos do #IceBucketChallenge #DesafioDoGelo #RetoDelaCubetaDeHielo, para quem não anda informado, esse é um desafio que estar rolando entre os famosos, além disso, a iniciativa é arrecardar fundos para financiar as pesquisas sobr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca_vondy_ Postado em 18/08/2014 - 17:52:50

    Posta ++++++++++

  • beca_vondy_ Postado em 14/08/2014 - 17:11:59

    Começa, por favor!!!

  • magrelaohana Postado em 13/08/2014 - 00:14:08

    Posta mais!!! #gosteidasinopse<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais