Fanfics Brasil - 6-Aviso Nossa Linha do Tempo - Vondy

Fanfic: Nossa Linha do Tempo - Vondy | Tema: Vondy e outros romances


Capítulo: 6-Aviso

17 visualizações Denunciar


Gente! Estou triste!!!


Primeirament:e desculpe-me por não ter postado ontem, mas eu tava tipo vidrada nos videos do #IceBucketChallenge #DesafioDoGelo #RetoDelaCubetaDeHielo, para quem não anda informado, esse é um desafio que estar rolando entre os famosos, além disso, a iniciativa é arrecardar fundos para financiar as pesquisas sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica. A doença é rara e não tem cura.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/entenda-desafio-do-gelo-veja-video-de-famosos-13647108.html#ixzz3AyLtAVMx


 


A Dulce María aceitou o desafio feito por Belinda e ainda desafiou Julión Alvarez, Alexandra Guzman, Chicharito Hernández, Christian Chávez, Fuzz, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann.


 


Link: http://instagram.com/p/r5UHQoISP_/?modal=true


 


Falando na Belinda, além de enviar o desafio à Dul ela mandou também para Gloria Trevi, David Bisbal e Alejandro Fernandez.


 


Link:http://instagram.com/p/r2xlf0P_2N/?modal=true


 


Sugundo: Estou triste, cara não estou vendo muito resultado na web, 1- só 10 leitores, 2- 3 comentários. Cara que é isso??? Quero Coments!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sop

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

My Demi está fazendo 22 aninhos hoje!!!   A gatinha dos penteados tá ficando velha! Happy Birthday Demi!  Demetria Devonne Lovato, ou Demi Lovato, nasceu no dia 20 de Agosto de 1992 em Albuquerque, Novo México, e cresceu em Dallas, Texas.  É filha de pais separados, chamados Patrick Lovato e Dianna Hart De La Garza. Tem uma ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca_vondy_ Postado em 18/08/2014 - 17:52:50

    Posta ++++++++++

  • beca_vondy_ Postado em 14/08/2014 - 17:11:59

    Começa, por favor!!!

  • magrelaohana Postado em 13/08/2014 - 00:14:08

    Posta mais!!! #gosteidasinopse<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais