Fanfics Brasil - capítulo 1 Solo para ti

Fanfic: Solo para ti | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: capítulo 1

13 visualizações Denunciar


E lá estava eu indo mais uma vez para outro internato, na verdade eu não entendo porque depois de eu ter sido expulsa de tantos internatos o meu pai não desiste de me mandar pra essas prisões bom pelo menos daquu a algum tempo eu vou ser expulsa como sempre...aiai só o meu pai mesmo.


Fiquei um tempo quieta até que avisto a visão mais ridícula que eu ja vi na minha vida um gramado ernome com a abreviação do nome do colégio S.M, fala sério mais bom, logo eu vejo o motorista indo com o carro até o estacionamento do internato, aonde havia vários carros de luxo.


Fernando:Vamos ?.


Meu pai me pergunta.


Dul:Vamos.


logo que eu e meu pai saímos do carro os seguranças dele nos cercam e percebo olhares para cima de nós ô povinho curioso, então eu falo.


Dul:Aff`s pai está todo mundo olhando pra gente.


Fernando:Pra gente não, eles estão olhando para você. 


Dul:Como assim ?.


Fernando:Dulce exatamente todo México sabe como você é.


Dul:Ahhhh é mesmo....bom aonde fica o ditador desse lugar ?.


Fernando:Diretor, bom nós ja estamos perto da diretoria. 


Dul:A tá. 


Aff`s pelo que eu estou vendo ao meu redor além dos seguranças do meu pai, aqui só deve ter patricinha metida e um bando de mauricinhos filinhos de papai.


Ahhhhhh que ódio se eu pudesse eu tacava fogo nesse lugar e olha que eu tou só faz 5 minutos e já odeio esse lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viviane_souza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernando:Bom chegamos. Meu pai disse assim que paramos em frente a uma sala provalvelmente a sala do diretor.  Dul:Hum.... Diretor:Senhor Saviñon. Um homem atrás de mim falou com um sorriso maior que o do coringa. Fernando:Eduardo. -fala Fernando comprimentando o diretor. Diretor:Bom essa deve ser a sua filha não é mesmo ?. Fernando:&E ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno_en_corazon Postado em 13/08/2014 - 22:40:16

    posta++++++++++

  • karinha_s2 Postado em 13/08/2014 - 12:59:35

    posta maissss

  • vondy_eterno_en_corazon Postado em 13/08/2014 - 12:46:18

    posta ++++++ to adorando ''primeira a comentar''U.u continua gauta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais