Fanfics Brasil - Capítulo 3 Solo para ti

Fanfic: Solo para ti | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Capítulo 3

17 visualizações Denunciar


Eles:Ok.


Dulce se vira e começa a andar pelo lugar e percebe vários olhares sobre ela tanto masculinos quanto femininos.


Dul:Eu hein esse pessoal fica me olhando como se eu fosse a lady gaga.


Dulce continua seu "tour" pelo local até que um dos seguranças do seu pai lhe avisa que era para eles voltarem.


Dul:Já estou aqui pai o que foi ?.


Fernando:Bom dulce esse aqui é o papel aonde tem os dados do quarto aonde você vai ficar.


Dul:Hmmm...okay.


Fernando:Bom agora tenho que ir estou um pouco ocupado só vim acompanhar você mesmo.


Dul:Okay.


Fernando:Tchau.


Dul:Bye....bom vamos lá né.


Dulce começa a andar pelo internato, e vai procurando o quarto dela estava difícil sendo que a mesma ainda estava levando sua mala.


Até que depois de MUITO tempoela acha o quarto.


Dulce entra e fica observando o quarto percebeu que havia duas camas oculpadas provávelmente das duas pessoas que dormiam ali dulce e despertada de seus pensamentos pela voz de uma loira.


Annie:Então eu fa....-ela não completa a frase pos percebe a presença de Dulce-....ahhhh mai me diz que eu não tou sonhando. 


Mai:Você não está sonhando. 


Annie:OMG....Dulce Maria a garota problema está no nosso quarto que demais. -Anahi falava isso por que ela e maite sempre ficavam lendo em revistas e sites e viam todas as trapalhadas que Dulce fazia elas achavam ela muito legal mesmo sem antes nunca terem falado com a mesma.


Dul:Oi.


Annie:Oi prazer me chamo Anahi.


Mai:Oi me chamo Maite. 


Dul:Bom acho que vocês ja devem me conhecer principalmente depois desses gritos da sua amiga.-fala para Maite. 


Mai:Rsrs verdade.


Annie:Bom você pode me chamar de annie e ela de mai.


Dul:Ok vocês podem me chamar de Dul. 


Mai:Bom dul rsrs..você vai estudar aqui ?.


Dul:Ao que parece.


Annie solta mais uns de seua berros e fala.


Annie:Ai que demais.


Dulce não sabia por que maos não se irritava com esse geito de Anahi sendo que ela sempre nunca suportou patricinha e esse era o geito de annie.


Mai:Ahhh você chegou em um ótimo tempo.


Dul:Por que ?.


Annie:Ahhhh vai ter uma festa aqui semana que vem.


Dul:Hmmmm...


Mai:Bom Dulce vamos ?.


Dul:Pra onde ?.


Annie:Como que pra onde ?...vamos te mostrar o Colégio.


Dul:Okay.


Mai:Depois você arruma suas coisas. 


Dul:Okay.


As três saem do quarto e começam a andar pelo local.




 


 Adrielle Lara >> Continuado, ah valew....ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viviane_souza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As ttrês vão andando Dulce nem prestava muita atenção pro que as meninas falavam. Annie:Bom aqui é......-é interronpida pelo barulho do seu celular.-...ah uma mensagem.  Mai:De quem ?. Annie:Do bebê.  Mai:Hmmm.. Annie:Ele ta me chamando eu ja vou ta mai ?...cuida da dul. Dul:Primeiro eu não sou crian&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno_en_corazon Postado em 13/08/2014 - 22:40:16

    posta++++++++++

  • karinha_s2 Postado em 13/08/2014 - 12:59:35

    posta maissss

  • vondy_eterno_en_corazon Postado em 13/08/2014 - 12:46:18

    posta ++++++ to adorando ''primeira a comentar''U.u continua gauta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais