Fanfics Brasil - Capítulo 4 Solo para ti

Fanfic: Solo para ti | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Capítulo 4

150 visualizações Denunciar


As ttrês vão andando Dulce nem prestava muita atenção pro que as meninas falavam.


Annie:Bom aqui é......-é interronpida pelo barulho do seu celular.-...ah uma mensagem. 


Mai:De quem ?.


Annie:Do bebê. 


Mai:Hmmm..


Annie:Ele ta me chamando eu ja vou ta mai ?...cuida da dul.


Dul:Primeiro eu não sou criança nenhuma pra cuidar de mim e segundo quem é esse bebê ?-Pergunta pra maite. 


Mai:É o melhor amigo dela Christopher Uckermann ele é um garoto legal pelo menos com algumas Pessoa. 


Dul:Christopher Uckermann? .


Mai:Sim conhece ?.


Dul:Infelizmente sim....fala um pouco dele pra eu ter 100% de certeza.


Mai:Bom ele é popular é namorado da cara de lagartixa ops quer dizer Belinda, um pouco metido e super galinha.


Dul:É ele.....bom mai vamos denovo pro quarto ?.


Mai:Okay.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viviane_souza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elas vão até o quarto . E Dulce começa a ageitar suas coisas.  Enquanto isso com annie. Ucker:Por favor me diz que isso não é verdade.  Annie:É verdade.  Ucker:Porr/a...eu não acredito que aquela louca vai estudar aqui. Annie:Não sei porque você ficou assim. Ucker:Como que por que ?.....essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno_en_corazon Postado em 13/08/2014 - 22:40:16

    posta++++++++++

  • karinha_s2 Postado em 13/08/2014 - 12:59:35

    posta maissss

  • vondy_eterno_en_corazon Postado em 13/08/2014 - 12:46:18

    posta ++++++ to adorando ''primeira a comentar''U.u continua gauta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais