Fanfics Brasil - capitulo 53 - positivo - parte I Llevame- Explicit

Fanfic: Llevame- Explicit | Tema: trendy - hot


Capítulo: capitulo 53 - positivo - parte I

609 visualizações Denunciar


Antes de ler esse capitulo veja esse video - https://www.youtube.com/watch?v=s6gle6fMuPQ




 


- alô 
- alô Poncho, é o doutor marcos tudo bem 
- tudo 
- então queria avisar que seu exame está pronto você pode passar no meu consultório para pegar o resultado 
- sim, que horas eu passo aí 
- o mais breve possível - eu fiquei preocupado, porque tanta urgência. 
Desliguei o telefone e fui atrás da dulce, que estava vendo o quarto da Sofi, entrei no quarto vendo ela toda encantada com o quarto pintado de lilás e branco 
- então gostou - ela me olhou sorrindo toda boba
- está lindo meu amor... -  Ela me beijou toda feliz. Eu nem podia imaginar que meus dias de felicidade ao lado dele  estavam com dias contados.


 


Eu deixei a dulce em casa olhando o quarto e fui ao médico com um frio na barriga 
- boa tarde Alfonso tudo bem - o doutor marcos entrou na sala me cumprimentando.
- boa tarde, tudo bem quer dizer o senhor que vai me falar se está tudo bem. - ele fez uma cara como que não soubesse o que falar
- Alfonso eu estou com o resultado do seu exame, bem eu não queria te dar essa notícia mais infelizmente o seu teste de Hiv deu positivo - eu fiquei estático não podia acreditar, minha cabeça dava milhares de voltas, não podia ser verdade.
- não isso não é verdade não pode ser- eu estava desesperado queria sair correndo e sumir. Porque eu... Por uma vez... Um único deslize... Minha vida tinha acabado...
Meu desespero só aumentou quando pensei na Dul se eu tivesse infectado ela nunca iria me perdoar. Quer dizer eu já não vou me perdoar nunca. 
Eu tinha que contar para ela mais Acabei decidindo esconder, amanhã mesmo vou levar ela para fazer o exame, combinei com o médico pra falar que mais um exame para o pré-natal dela. Cheguei em casa sem falar nada minha vontade era morrer, sumir pra escapar de toda a dor que sentia, a Dulce foi embora vendo que eu não queria falar com ninguém. Eu só avisei a ela que tinham ligado para ela fazer um exame do pré-natal dela.


 


 
Uns dias depois


 


Eu ainda não me conformo com a minha nova condição. Vivo fugindo da dulce que tenta se aproximar de mim em vão, ela começou a me questionar falando que eu tinha muitas coisas que escondia dela. Era verdade mais eu sempre falava que ela estava doida eu não escondia nada dela, a dulce sabe que tem algo de muito errado comigo, ela entrou no quarto mês de gravidez sua barriga já começa aparecer, os nossos fãs estão muito animados pela vinda da Sofia... Eu não paro de pensar nela que vai vir ao mundo com uma família destruída porque mais cedo ou mais tarde eu teria que contar para a Dulce toda a verdade sobre tudo. 
Hoje eu fui pegar o resultado do exame da Dul chorei quando li, mais foi de felicidade. 
Os exames dela deram negativos conversei com o médico que falou que pode acontecer de não infectar o parceira.  Mais agora eu teria que tomar uma decisão que seria a mais difícil da minha vida


Cheguei em casa e fui para o meu quarto tinha me fechado para o mundo, só queria ficar sozinho com a minha dor. Minha porta estava entre aberta vi a Dul sentada na cama olhando algumas Roupinhas de bebe, fiquei observando ela passava a mão e cheirava as Roupinhas a Dul está muito ansiosa para ser mãe, e muito contente eu tenho certeza que ela vai ser uma ótima mãe. A olhava com um nó no peito mais sabia que isso ia ser melhor para todos nós.
Eu entrei no quarto decidindo que era o fim para nós dois, não podíamos ficar juntos eu estou doente e ela merece alguém que possa ficar com ela e com a minha filha, alguém que passa dar tudo o que eu não posso e nunca vou poder dar. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce - chamei a atenção dela que se levantou e veio me beijar  - boa noite meu amor - eu me desviei do beijo dela que me olhou sem entender - o que foi  - a gente precisa conversar  - depois a gente conversa eu to ansiosa para te mostrar o que comprei para nossa filha. - ela pegou na minha mão mais eu me soltei  - não quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:04:24

    Quero mais

  • dulce_herrera Postado em 04/07/2015 - 19:52:15

    quero mais

  • mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:33:37

    continuaa

  • nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 01:49:02

    Kkkkkk. Dulce resolveu atormentar o Pocho. Mas OK, ele merece. Ele foi um babaca. Posta mais!!!

  • dulce_herrera Postado em 29/05/2015 - 00:00:29

    coitado do Poncho agora que Dulce resolveu usar a sogra contra ele

  • Myres Saviñón Postado em 26/05/2015 - 15:03:48

    Acho que a gravidez vai ajudar a Dulce.A vida passa mas parece que ela continua parada no tempo

  • Magic_Styles Postado em 22/05/2015 - 18:07:18

    Me deu um ataque aqui,

  • dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:48:36

    que bom que poncho conseguiu impedir o casamento agora finalmente ele vão poder ser felizes

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 01:28:06

    Leitora Nova!!!!Amandooo

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:23:58

    Que lindo a atitude da dulce já quero saber quem vai casar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais