Fanfics Brasil - capitulo 54 - desastre - parte I Llevame- Explicit

Fanfic: Llevame- Explicit | Tema: trendy - hot


Capítulo: capitulo 54 - desastre - parte I

421 visualizações Denunciar


Uma semana depois.


Talvez a solidão nem seja tão horrível ela é realmente pior, eu parecia que tinha chegado ao fundo do poço, estava diferente na verdade mais triste, muito mais triste não tinha vontade de nada, mal falava com as pessoas, me sentia sozinha já que fui abandonada pelo Poncho e desprezada pela minha família. Não por todos mais tenho vergonha de contar o que houve entre mim e o Poncho e escutar um " eu te avisei" como eu no pude perceber como ele tinha se transformado num egoísta sem coração. 
As lembranças que eu tinha dele era ainda do menino que me amava e desafiava o mundo pra ficar do meu lado,  mas isso era quando éramos adolescentes. Uma vez ele ameaçou sair do RBD só porque não podíamos assumir nosso namoro . As brigas com Pedro eram constantes porque ele sempre colocavam pessoas nós vigiando para que não entregássemos para todos a nossa relação. Eu lembrava de tudo com lágrimas nós olhos. Como eu pude me enganar tanto com uma pessoa, não consigo entender, todo aquele amor era mentira? 
Eu tinha certeza que ele já tinha outra pessoa, Eu estava sentada no sofá quando a campainha eu me levantei para atender quando abri a porta me deparando com a dona Luizah0n e quando olhei para baixo tomei um susto. Quando vi uma moça na cadeira de rodas ela tinha queimaduras no rosto e em parte do pescoço nas mãos. Olhar para ela era até um pouco perturbador. 
- Dulce a gente precisa falar com você - eu dei passagem para elas entrarem ainda impressionada com a moça que eu nem sabia o nome, era engraçado parecia que eu já tinha a visto em algum lugar. Elas entraram e eu fechei a porta.
- o que a senhora quer falar comigo 
- não sou eu que quero falar com você e sim a perla - Perla? Então essa é a Perla o que houve com ela e o principal o que ela queria comigo. 
Ela começou a contar uma história surreal. Ela me contou que o Poncho era culpado pelo que tinha acontecido com ela, me contou que eles discutiram pelo ciúme dele e ele saiu correndo com seu carro em alta velocidade. E ela foi atrás dele e acabou capotando seu carro e depois disso ele a abandonou... Eu percebi que não era a única, percebi que eu não fui a única que ele abandonou, percebi que não conhecia o Poncho ele era realmente um mostro, sentia muita dó da Perla que me contava tudo chorando. Eu me abaixei olhando para ela 
- eu nunca soube de você, se eu soubesse eu nunca teria nada com ele... - falei olhando nos olhos apáticos dela parecia surpresa com o que eu falei. Era a verdade mesmo amando o Poncho nunca ficaria com ele sabendo que ela estava precisando dele Não poderia fazer ela sofrer mais do que já sofria com tudo o que aconteceu. 
Isso só me fazia ter mais ódio do Poncho ele iria me ouvir, eu sai apressadamente para irá a casa dele, era hora de falar para o Poncho tudo o que estava entalado aqui dentro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa do Poncho                                   - Poncho o que você tem? - eu só queria saber o que a Any estava fazendo aqui, ela não tem coisas pra fazer em Chiapas.  - Any va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:04:24

    Quero mais

  • dulce_herrera Postado em 04/07/2015 - 19:52:15

    quero mais

  • mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:33:37

    continuaa

  • nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 01:49:02

    Kkkkkk. Dulce resolveu atormentar o Pocho. Mas OK, ele merece. Ele foi um babaca. Posta mais!!!

  • dulce_herrera Postado em 29/05/2015 - 00:00:29

    coitado do Poncho agora que Dulce resolveu usar a sogra contra ele

  • Myres Saviñón Postado em 26/05/2015 - 15:03:48

    Acho que a gravidez vai ajudar a Dulce.A vida passa mas parece que ela continua parada no tempo

  • Magic_Styles Postado em 22/05/2015 - 18:07:18

    Me deu um ataque aqui,

  • dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:48:36

    que bom que poncho conseguiu impedir o casamento agora finalmente ele vão poder ser felizes

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 01:28:06

    Leitora Nova!!!!Amandooo

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:23:58

    Que lindo a atitude da dulce já quero saber quem vai casar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais