Fanfics Brasil - capitulo 55 - não posso perder mais ninguém -parte II Llevame- Explicit

Fanfic: Llevame- Explicit | Tema: trendy - hot


Capítulo: capitulo 55 - não posso perder mais ninguém -parte II

27 visualizações Denunciar


Dias depois 
- tem certeza que não quer que eu vá com você - a branca falava segurando minha mão, ela a Claudia e a May até o polis não saem de perto de mim, com medo que eu faça uma loucura, eu ando muito mal choro o tempo todo quase nem me alimento, só penso no que eu perdi vivo remoendo minha raiva e mágoa. O Poncho acabou com tudo de bom que tinha no meu coração. Bom hoje me levantei disposta a mudar, a deixar meu passado para trás principalmente o Poncho. 
- não eu vou sozinha já decidi - eu sai de lá disposta a ir na casa do Poncho ver o que ia fazer com as coisas que comprei para minha filha. Só de pensar nisso já chorava eu tinha que ir lá, eu precisava ver tudo pela a última vez. Liguei para o Aaron pra me certificar que o Poncho não estaria lá. 
Eu cheguei e fui direto para o quarto que montamos para ela eu abri a porta olhando perdida, meu coração doía a ver tudo eu nem dei três passos cai ajoelhada cheia de dor. Meus olhos já estavam cheio das lágrimas que já eram de costume eu chorava olhando cada detalhe, lembrava da minha felicidade escolhendo cada peça, cada baixinho de pelúcia cada móvel cada roupinha tudo assim que eu soube que era uma menina eu e o Alfonso já queríamos comprar tudo rosa ou lilás. 
Eu me levantei e fui até o bercinho branco com lilás, eu passava a mão no colchão coberto por um lençol de ursinhos lá tinha ursinhos e várias almofadas... Eu alisava imaginando como ela seria, ela vestida com as roupinhas que eu comprei com os sapatinhos isso me enlouquecia. Eu sai de lá e entrei no quarto do Alfonso. Eu me sentei na cama lembrando dos momentos bons parecia que queria me torturar com  isso .  Olhei para a mesa de cabeceira achei estranho tinha vários papéis e uns envelopes um deles tinha meu nome. Parecia um exame eu o abri em cima tinha o nome de uma clínica e meus dados e logo em baixo tinha escrito. 
HIV I - 
Eu comecei a ler e vi do que se tratava era um exame meu eu olhei o resultado que deu negativo 
E eu comecei a olhar aqueles papéis porque ele tinha aqueles exame meu achei outro com o meu nome dessa vez era de Hiv II - também estava negativo.
Achei outro envelope mais agora com o nome do Poncho e assim que eu abri fiquei confusa perturbada o dele estava positivo. Eu não podia acreditar me sentia mal como se tudo estivesse rodando. Eu tremia muito assustada, assombrada, desesperada... O Poncho tem aids eu não podia acreditar... Era como o mundo estivesse caindo na minha Cabeça de uma vez só. 
Eu ouvi a porta se abri Poncho me olhava surpreso, ele viu os papéis na minha mão e começou a chorar ele pôs a mão no rosto como se quisesse se esconder fugir de tudo aquilo 
- isso é verdade - perguntei tremendo com medo que ele dissesse que sim. 
- é sim eu tenho aids - ele chorava muito enquanto eu estava estática. Sem conseguir acreditar - mas como porque, como eu não tenho não entendo - eu fazia várias perguntas meio que desesperada. Ele olhou pra cima tentando achar um jeito de me contar. 
- é melhor você se sentar. - ele se sentou do meu lado e ele começou a me contar da menina que ele transou quando estávamos separados da irresponsabilidade dele. Até sobre a Perla ele me contou, sobre a Any e sobre tudo ele nunca tinha sido tão sincero comigo. - me perdoa por tudo eu quis te poupar de tudo queria te proteger, não queria te perder e deu no que deu- eu perdoei o Poncho por tudo eu abracei ele que ficou surpreso eu chorei ainda mais 
- eu não posso te perder... Não posso... Não suportaria perder mais ninguém - eu chorava desesperada, minha vida estava totalmente vazia e cheia de dor. 
Poncho chorava mais que eu, eu não consegui imaginar minha vida sem ele, sem o amor que eu sinto por ele. 
- por isso eu vou embora... Eu quero que você seja feliz encontre alguém que te faça feliz como eu já não posso - ele beijou minha cabeça e fez carinho,  eu me recusava a me soltar daquele abraço. A sentir aquele carinho que me fazia tão bem e tão mal ao mesmo tempo, eu não podia deixar o Poncho ir, eu não podia...
- fica aqui comigo, não vai eu só quero ficar do seu lado 
- eu não posso, Dulce eu não quero te fazer sofrer mais, eu vou morrer e é melhor seja longe de você. 
- não fala assim você pode fazer o tratamento.


- eu não vou fazer eu não quero ficar prolongando esse sofrimento - ele se afastou me olhando nos olhos - eu te amo, e ter que estar perto de você sem poder te tocar é bem pior que a morte... - eu beijei com o coração que queimava de dor, e tristeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Dulce dormiu no meu peito, depois de chorar muito eu velava o sono dela com uma dor insuportável no peito, ouvi um barulho na porta minha mãe apareceu e fechou a cara quando a viu. Antes que ela falasse eu fiz sinal que ela não fizesse barulho para não acordar a dul, me levantei devagar pra não acordar ela e sai encontrando com a minha m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:04:24

    Quero mais

  • dulce_herrera Postado em 04/07/2015 - 19:52:15

    quero mais

  • mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:33:37

    continuaa

  • nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 01:49:02

    Kkkkkk. Dulce resolveu atormentar o Pocho. Mas OK, ele merece. Ele foi um babaca. Posta mais!!!

  • dulce_herrera Postado em 29/05/2015 - 00:00:29

    coitado do Poncho agora que Dulce resolveu usar a sogra contra ele

  • Myres Saviñón Postado em 26/05/2015 - 15:03:48

    Acho que a gravidez vai ajudar a Dulce.A vida passa mas parece que ela continua parada no tempo

  • Magic_Styles Postado em 22/05/2015 - 18:07:18

    Me deu um ataque aqui,

  • dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:48:36

    que bom que poncho conseguiu impedir o casamento agora finalmente ele vão poder ser felizes

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 01:28:06

    Leitora Nova!!!!Amandooo

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:23:58

    Que lindo a atitude da dulce já quero saber quem vai casar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais