Fanfic: Llevame- Explicit | Tema: trendy - hot
Eu sai do consultório com a cabeça a mil, só pensava na Dulce de como queria contar isso para ela, dizer que não passei um dia, uma hora desse último mês sem pensar nela, sem sofrer por estar distante.
Eu sabia que tinha que voltar, contar para ela que não estava doente e ficar com ela dessa vez pra sempre...
Dois dias depois
Desembarquei no México e Aaron me esperava no aeroporto eu contei pra ele a novidade, ele ficou muito feliz mas quando perguntei da Dulce pra ele, Aaron desconversou
- aí cara como se sente de novo em casa
- ótimo. Agora eu tenho que procurar ela, acho que a Dulce vai ficar muito feliz em saber das novidades, cara vou pedir ela em casamento levar ela comigo. Não quero ficar longe dela nunca mais - eu fazia planos animado, Aaron me olhava como se tivesse algo pra me contar só que não tinha coragem- bom eu não vou mais perder tempo vou procurar ela - me levantei correndo e fui para casa dela cheguei lá o porteiro já me conhecia bem me deixou subir eu bati na porta ansioso por vê-la.
Eu estava sentada no sofá cansada, minha vida se resumia a planejar um casamento que eu não queria participar, percebia que não suportava o Rodrigo mais que eu pensava não o amo e me sinto péssima perto dele. Ele está radiante na ideia de se casar comigo saber que ganhou, vai ter o que quer.
Ouvi a campainha e me levantei para atender, quando abri a porta tomei um Enorme susto, ele me olhava com um sorriso largo, e me abraçou me deu vontade de chorar a saudades dele me enlouquecia.
- que saudades meu amor - ele falou no meu ouvido enquanto ainda me acolhia em seus braços, eu nem conseguia falar na minha garganta tinha um enorme nó. Eu não consegui mais segurar as lágrimas ele beijou o topo da cabeça - não chora meu amor eu tenho uma ótima notícia pra te contar. - olhei pra ele que sorriu limpando minhas lágrimas, do jeito que só ele faz - eu não estou doente - ele sorria muito feliz mais eu fiquei tentando entender, eu tinha visto o exame.
- como assim, não estou entendendo
- eu fiz uma série de exames lá nós Estados Unidos e eles todos deram negativos, com certeza trocaram os resultados no laboratório.
Eu chorei emocionada e abracei ele
- você não sabe como eu estou feliz por você, não sabe como sofri pensando que iria te perder pra sempre - ele me beijou com desespero e saudades poncho me arrastava pela sala e me deitou no sofá ficando por cima de mim, ele me beijava profundamente meu coração disparava de felicidade em ter ele aqui comigo bem, poncho beijava meu pescoço enquanto acariciava minha cintura eu fechei os olhos tomada pelas sensações que aquele beijo e o toque dele me causavam. Eu amo o poncho e ter ele aqui era como voltar a viver depois de tanta dor.
Mais não era certo, eu tinha que contar a verdade para ele parei o poncho afastando ele com as mãos, ele me olhava confuso,
- o que foi
- eu não posso, poncho A gente tem que conversar, agora- eu me sente, ele se sentou do meu lado, eu não tinha coragem de contar pra ele mais não tem jeito.
- o que foi Dulce - ele me olhava estranhando a minha reação, respirei fundo tomando coragem de falar
- eu vou me casar daqui uma semana - ele se levantou confuso
- mentira... Você só pode estar mentindo - neguei com a cabeça infelizmente aquilo era verdade - com quem ... - gritou
- com o Rodrigo - ele me olhou decepcionado
- em um mês que fui embora você me esqueceu... E ainda vai casar com ele que nos fez tanto mal - ele andava de um lado para o outro muito nervoso de um jeito que me dava medo, ele pagou no meu braço me levantando olhou nós meus olhos, poncho tinha olhos sombrios cheios de ódio - você vai casar com ele pelo dinheiro só pode ser, você é mais parecida com a sua família que eu pensei, você me dá nojo
- poncho não é o que está pensando deixa eu te explicar
- eu não quero te ouvir, nem te ver, pra mim você morreu- ele me soltou e eu cai sentada no sofá me lembrando do dia que essas palavras foram ditas por mim, será que ele se sentiu assim também perdido. Poncho sai pela porta batendo ela com força, eu chorava desesperada pois a única coisa que me deixava mais conformada com esse casamento era saber que nunca iria mais ver muito menos ficar com ele, e agora isso.
Autor(a): dafiniaskim
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois dias depois Eu ainda estava deitado remoendo meu ódio e a minha dor, não podia acreditar que ela ia se casar com ele mais foi pegar qualquer jornal o Ou revista pra ver as notícias do casamento. Só pensava como tinha me apaixonado por ela, pra simplesmente viver sofrendo. Sentei na cama triste quando a porta se abriu a May entrou me as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:04:24
Quero mais
-
dulce_herrera Postado em 04/07/2015 - 19:52:15
quero mais
-
mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:33:37
continuaa
-
nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 01:49:02
Kkkkkk. Dulce resolveu atormentar o Pocho. Mas OK, ele merece. Ele foi um babaca. Posta mais!!!
-
dulce_herrera Postado em 29/05/2015 - 00:00:29
coitado do Poncho agora que Dulce resolveu usar a sogra contra ele
-
Myres Saviñón Postado em 26/05/2015 - 15:03:48
Acho que a gravidez vai ajudar a Dulce.A vida passa mas parece que ela continua parada no tempo
-
Magic_Styles Postado em 22/05/2015 - 18:07:18
Me deu um ataque aqui,
-
dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:48:36
que bom que poncho conseguiu impedir o casamento agora finalmente ele vão poder ser felizes
-
rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 01:28:06
Leitora Nova!!!!Amandooo
-
dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:23:58
Que lindo a atitude da dulce já quero saber quem vai casar.