Fanfics Brasil - capitulo 58 - o príncipe de olhos verdes - parte I Llevame- Explicit

Fanfic: Llevame- Explicit | Tema: trendy - hot


Capítulo: capitulo 58 - o príncipe de olhos verdes - parte I

13 visualizações Denunciar


Dois dias depois


Eu ainda estava deitado remoendo meu ódio e a minha dor, não podia acreditar que ela ia se casar com ele mais foi pegar qualquer jornal o Ou revista pra ver as notícias do casamento. 
Só pensava como tinha me apaixonado por ela, pra simplesmente viver sofrendo.
Sentei na cama triste quando a porta se abriu a May entrou me assustando 
- bom dia Poncho - ela sorriu se aproximando - vim te ver o Aaron falou que você está deitado aí há dois dias, disse que você está com depressão - ela sorriu ser aproximando
- não estou com depressão May, bom te ver 
- também acho foi embora e nem se despediu dos amigos, bom vim te buscar 
- pra que? -  perguntei confuso 
- pra almoçar comigo e com o Chris agora vai se arrumar vou te esperar lá em baixo 
- não quero sair may - ela colocou a mão na cintura se mostrando brava 
- vai sair sim isso não foi um pedido foi uma ordem, agora se veste- eu ri dela que quando queria dava até medo, de tão autoritária que parecia ate uma mãe das mais bravas - fui tomar um banho e me arrumar não queria mais ficar aqui mais chorando por ela que não merece mesmo meu coração estando despedaçado de tanta dor. 
Fui com a May que tentava me animar coisa impossível, eu só conseguia sentir ódio por esse destino horrível.
- poncho antes de ir para o restaurante preciso pegar meu vestido vai ser rápido você não se incomoda não é 
- claro que não, mesmo que seja para aquele maldito casamento não é - ela confirmou triste, e forçou um sorriso - então vamos - ela estacionou na frente de um ateliê e nós entramos e ela me obrigou a entrar com ela por mim esperava no carro, mais ela me arrastou para dentro. Entramos e fomos para o fundo da Loja ela abriu a porta de uma sala e eu tomei o maior susto Dulce estava em cima de um banco vestida de noiva, tão linda que meu coração parecia que ia parar só de ver ela, que também estava assustada com a minha presença. 
- o que isso o noivo não pode ver a noiva antes do casamento - um homem loiro muito afetado gritou tentando me tirar da sala eu nem conseguia me mexer estava hipnotizado olhando pra ela.
- calma Pierre ele não é o noivo - May falou pra ele e o tirou de perto de mim, Dulce me olhava com os olhos cheios de lágrimas. Eu me aproximei dela e ajudei ela a descer eu nem conseguia ter raiva dele a vendo tão linda foi como perder o fôlego só de olhar pra ela. 
- você não deveria estar aqui - ela falou se lamentando 
- eu não sabia que você estava aqui, se soubesse não tinha vindo me dói te ver assim tão linda pra se casar com outro. - ela chorou e me abraçou
- eu não quero me casar, mais não posso voltar atrás agora, não posso - eu só via dor nós olhos dela, sabia que não estava nada contente em se casar, então qual era o motivo de tal ato.
- então porque vai fazer isso 
- pelo meu pai, Poncho ele vai morrer. - olhei pra ela que tinha o rosto lavado de lágrimas, Dulce me contou que o seu Fernando estava com um tumor na cabeça e que não tinha muito tempo de vida, e o casamento era a último pedido dele, era mais difícil saber que ela estava se sacrificado por isso, pois não tinha como ficar com ódio dela e sim só amar mais ela pelo coração que nem cabe no peito. 
eu e o poncho estávamos abraçados a muito tempo, era torturante pensar que ia ficar longe dele agora que sabemos que ele não está doente, que a gente poderia ser felizes juntos. Ele se afastou e me beijou profundamente eu correspondia nas nuvens como se estivesse sonhando, como se nada tivesse separado a gente e aquele vestido era pra me casar com ele mais não, era o fim pra nós dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei à casa dos meus pais chorando fui para o meu antigo quarto e deitei chorando muito a dor de tudo isso me matava Dona Blanca andava pelos corredores quando ouviu um choro aflito, chegou na porta do quarto de Dulce vendo ela chorar muito, sabia que ela não estava nada contente com o casamento, na verdade via sua filha cada vez mais triste. Era horr&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:04:24

    Quero mais

  • dulce_herrera Postado em 04/07/2015 - 19:52:15

    quero mais

  • mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:33:37

    continuaa

  • nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 01:49:02

    Kkkkkk. Dulce resolveu atormentar o Pocho. Mas OK, ele merece. Ele foi um babaca. Posta mais!!!

  • dulce_herrera Postado em 29/05/2015 - 00:00:29

    coitado do Poncho agora que Dulce resolveu usar a sogra contra ele

  • Myres Saviñón Postado em 26/05/2015 - 15:03:48

    Acho que a gravidez vai ajudar a Dulce.A vida passa mas parece que ela continua parada no tempo

  • Magic_Styles Postado em 22/05/2015 - 18:07:18

    Me deu um ataque aqui,

  • dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:48:36

    que bom que poncho conseguiu impedir o casamento agora finalmente ele vão poder ser felizes

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 01:28:06

    Leitora Nova!!!!Amandooo

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:23:58

    Que lindo a atitude da dulce já quero saber quem vai casar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais