Fanfics Brasil - capitulo 1 - Em Hollywood - parte I ( segunda temporada ) Llevame- Explicit

Fanfic: Llevame- Explicit | Tema: trendy - hot


Capítulo: capitulo 1 - Em Hollywood - parte I ( segunda temporada )

9 visualizações Denunciar


Um ano e meio antes - Janeiro de 2016


"Briga por nada, ofensa de graça solidão, tanta dor por motivos banais... amor não aguento mais. Olha eu não vivo sem voce sem te sentir te ouvir te  ver sem o calor do seu abra que sempre foi meu, não tem porque viver assim  foi uma briga atoa enfim..."


 


Cheguei em casa procurando a Dulce, encontrei ela na cozinha preparando o jantar. Caminhei devagar até ela e a abracei 
- boa noite meu amor - beijei o pescoço dela que sorriu 
- boa noite amor - ele se virou me dando um selinho 
- mais só isso ??? Eu quero o meu beijou - agarrei ela dando um beijo de tirar o fôlego, já fazem três meses que estamos aqui depois que fugimos do México não tivemos outra escolha já que o Rodrigo nos ameaçou. Falou que só sossegaria quando me matasse. Então viemos pra cá assim eu gravo a série e nós vivemos livres daquele maluco.



Me separei da Dulce vendo que tinha deixado os lábios dela vermelhos com o beijo, ela sorriu e se virou apagando o fogo 
- vamos jantar 
- não to com fome, já jantei com o pessoal - Dulce me olhou descrente e passou por mim brava, sei que ela está cansada de ficar em casa, não se acostuma a morar aqui não trabalhar mais, está sempre brava e sempre arruma um pretexto pra discutir.
- Obrigada pela consideração, porque não ligou pra avisar me fez fazer um monte de comida, e bom ficar cozinhando horas pra você não comer- ela andava sentindo a sala falando e falando muito nervosa 
- tá você venceu eu vou comer, só pra evitar a briga - eu andava atrás dela que sentou no sofá com a cabeça baixa, faz uma semana que ela está assim briga por tudo se descontrola e eu fico tentando entender ela, mas está difícil. Me Sentei do lado dela vendo que ela chorava, ia secar as lágrimas dela mais ela se afastou 
- me deixa em paz Poncho - ela gritou e saiu correndo para o quarto eu bufei e bati as mãos no sofá com força Dulce começava a me tirar do sério. Eu respirei fundo ia levantar para ir atrás dela mais resolvi não ir ia deixar ela se acalmar primeiro.


Eu entrei no quarto chorando, tinha problemas maiores que o Poncho me fazer de esposa/empregada. Pois estava duas semanas atrasada, isso estava me enlouquecendo não quero ter um filho. Não posso e não quero estar grávida. Nem tinha coragem de fazer o exame e confirmar o que ando desconfiando.


 Depois de uma hora vi a porta se abrir poncho entrou devagar parecia ter medo de mim, ele foi direto para o closet se trocar e voltou de pijama e se deitou, sem nem me olhar eu Sentei na cama olhando pra ele, será que não ia me pedir desculpa. Ele sorria ao me ver tão contrariada e se sentou do meu lado cruzando os braços do jeito que eu estava. 
- vai ficar brava comigo porque eu não quis jantar - eu não respondi - tudo bem eu devia ter te avisado antes, me perdoa - ele faz uma cara de cão sem dono
- tá tudo bem - Poncho beijou meu pescoço Me puxando para o colo dele como sempre toda briga entre nós acaba em sexo, eu acho que o Poncho adora brigar comigo. Ele me beijou enquanto alisava minhas pernas. Eu me mexia no colo dele o provocando, ele arrancou a regata que eu usava rapidamente, assim como fez com o sutiã, poncho começou a sugar meus seios, eu moradia os lábios cheia de prazer, jogando a cabeça pra trás totalmente entregue, rebolava no colo dele cheia de tesão. Poncho abria minha calça ainda beijando os meus seios no minuto seguinte ele já tinha arrancado ela, Poncho me fez ficar de pé na cama e me puxou pra mais perto ficando com a cabeça em meio as minhas pernas, e foi arrancando minha calcinha com força, já chupando minha intimidade, sugava meu clitóris me enlouquecendo, agarrei no encosto da cama gemendo e tremendo, pedia completamente a compostura e o Poncho adora me ver assim pedir por mais, o tempo todo. 
Ele me jogou na cama e foi se livrando da suas roupas, ele me penetrou com força me arrancando todas as forças ele me atacava como um animal faminto e eu adorava, ele me matava de prazer, a cada estocada rápida que fazia meu corpo queimar minha cabeça rodar. Nós corpos estavam grudados de suor nossas bocas não se desgrudavam, poncho entrelaçou suas mãos nas minhas prendendo elas pra cima enquanto, me penetrava com rapidez eu tinha orgasmos múltiplos era sempre assim, fazer amor com ele era estar no meu paraíso mesmo a gente tendo muitos problemas em tão pouco tempo que estamos morando Juntos. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava deitada no peito dele Poncho alisava a palma da minha mão suavemente, olhei pra ele que sorria  - já te falei que te amo hoje - ele me perguntou beijando o meu nariz  - humm ... Que horas são- ele olhou para o relógio em cima do criado mudo  - meia noite  - então hoje você ainda não falou - te amo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:04:24

    Quero mais

  • dulce_herrera Postado em 04/07/2015 - 19:52:15

    quero mais

  • mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:33:37

    continuaa

  • nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 01:49:02

    Kkkkkk. Dulce resolveu atormentar o Pocho. Mas OK, ele merece. Ele foi um babaca. Posta mais!!!

  • dulce_herrera Postado em 29/05/2015 - 00:00:29

    coitado do Poncho agora que Dulce resolveu usar a sogra contra ele

  • Myres Saviñón Postado em 26/05/2015 - 15:03:48

    Acho que a gravidez vai ajudar a Dulce.A vida passa mas parece que ela continua parada no tempo

  • Magic_Styles Postado em 22/05/2015 - 18:07:18

    Me deu um ataque aqui,

  • dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:48:36

    que bom que poncho conseguiu impedir o casamento agora finalmente ele vão poder ser felizes

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 01:28:06

    Leitora Nova!!!!Amandooo

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:23:58

    Que lindo a atitude da dulce já quero saber quem vai casar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais